A História De Fannie escrita por Mari grazziotin


Capítulo 1
Entrevistada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279132/chapter/1

Um anos depois da guerra que aconteceu, começei a me tratar da minha loucura, melhorei e não tenho mais esse problema, me casei de novo mas dessa vez não foi com Finnick, foi com Erick. Ele tem senso de humor e é bonito, eu amo ele, mas ele não preenche o vazio de Finn. Tenho um filho e uma filha, Tonny o mais velho, filho de Finnick e eu, ele puxou muito o pai, os mesmos cabelos ruivos, os mesmos olhos verdes, a mesma felicidade no olhar. E também tenho Susan, Filha minha e do Erick, ela tem os cabelos negros e olhos verdes, mas não tem a mesma felicidade nos olhos.

Dia 24 de Outubro de 2315, hoje eu ia dar uma entrevista de dia inteiro para Caesar Flickerman. tiveram a ideia de fazer entrevistas com todos os tributos vivos. que seriam os representantes, ou seja os mais famosos, eu, Johanna Mason, Beetee, Peeta Mellark e Katniss Everdeen. Gale Howthorne também vai dar uma entrevista em nome dos rebeldes e dos projetos que ele participou.

quando ponho meu vestido que a Katniss me fez, esqueci de contar, Katniss virou uma das maiores estilistas de Panem, mas ela não para de caçar, e nem pretende, ela també ganhou muito senso de humor quando teve os seus filhos, eu rio bastante quando vou visitar ela. Meu vestido da entrevista era todo azul, com linhas desiguais verdes água, e com partes brancas parecendo ondas, parecia que eu estava sendo engolida pelas ondas bravas do mar.

Subi no palco, e teve um silêncio que deu para eu escutar minha batida cardíaca.

- Eu pedi a Annie Cresta, não a filha de Poseidon - Caesar começou a falar e eu dei um risinho discreto.

- Obrigada Caesar, você também está esplêndido. Meu vestido você concerteza já sabe que fez né?

- Claro que sei querida, só Katniss para pensar em uma coisa linda dessas.

- Você tem razão Caesar.

As horas se passaram, e ele ia fazendo perguntas, o programa era de dia inteiro, mas ninguém parecia cansado, todos estavam se divertindo com as perguntas e respostas rápidas. Mas uma pergunta dele me chamou a atenção:

- Como foi sua história com Finnick? - Nessa hora miha cara com um sorriso estam pado saiu, e eu pude ver que todos que estavam me assistindo tam bém, esperando minha resposta.

- Caesar posso falar em detalhes? meras palavras pequenas e resumidas não são suficiente para contar minha história.

- Claro que pode, eu ficaria lisonjeado em ouvir a história completa.

Dei um sorriso leve me lembrando de Finn. Sabia que Tonny está vendo, e finalmente vai saber quem é seu pai de verdade, tinha o pressentimento que Finnick podia realmente me ouvir.

- Bem. Pelo que eu me lembro Caesar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Fannie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.