Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/2

A noite chega e já esta na hora do Jantar com os amigos, Me arrumei, Peguei uma bolça e fui embora para o restaurante afinal eu acho que já estou bem atrasada. No jantar com meus amigos, foi demais, colocamos as fofocas em dias e matamos a saudade. Cheguei em casa tarde e não quis acorda ninguém fui logo pro quarto, tomar um banho e fui dormi. De manhã cedinho minha irmã me acordou para ir para a academia mas eu acabei não indo porque estava com muita preguiça. Meu pai disse que ainda iria ver esse processo da viajem. Que pena quero muito ir. Fiquei grilada mais tá de boa. Horas depois eu fui na casa da minha mãe estavam todos lá na maior felicidade, conversei com minha prima matei a saudade, conversei com meu tio, Ganhei presentes & dei as lembrancinhas que comprei para eles.. Foi Perfeito!!! Conversei também com minha mãe que querer que eu volte para casa mais eu falei pra ela que quando minha prima for embora e o meu tio eu volto porque a casa esta cheia. No começo ela não aceitou, mais tem que ser assim. A noite voltei para casa não tinha ninguém lá com certeza saíram e não me chamaram, Mais esta bem minha madrasta não gosta de mim mesmo. Vou dormi que e melhor. De manhã eu acordei e sai com as meninas, Fomos ao shopping ao cinema e depois em uma galeria de arte que o primo da Ana trabalhava, Foi divertido.. Tem um circo na minha cidade e as meninas estão malucas para ir mais a Lucia vai dar uma festa amanhã (domingo) Na comemoração da chegada dela, Muita bebida e garotos bonitos.!! Claro que eu vou. Ana disse que conhecia o ‘’garoto’’ Perfeito! Espero que ela conheça mesmo, ele foi legal comigo e nos daremos muito bem, eu sinto. Estava ouvindo 1D no DVD e arrumando o quarto com a ajuda da minha irmã. Bem vamos dizer que ela e uma DIRECTIONER apaixonada.. Ama esses ninos e vamos dizer que eu já me acostumei e também curto. Ela já foi para 2 shows deles em Londres tem fotos com eles e tudo. Já eu só fui pro show não conseguir fotos mais não faz diferença. Sou bem eclética sabe. Curto de pop a rock, sertanejo a eletrônica e etc...


– Filho, mais eu quero muito que sua irmã volte. Ela tem que aceitar meu novo namorado...

– Querer não é poder mãe, eu sei que ela ainda e de menor mais ela não vai vim pra casa só porque você quer, pois desde pequena ela e autoritária e manda na própria vida... Olhe eu não sei mesmo. Também não curti essa ideia desse seu ‘’namorado’’ aqui em casa.

– Não vem não tá. Vocês tem liberdade para oque quiser e eu nunca interferi na vida de vocês e agora quem quer ser feliz sou eu. – Me levanto e saio para ir para meu quarto.

Na casa da minha mãe mais tarde..

– Então Lucinha a festa vai ser demais não vai ser não? Posso convidar alguns amigos?

– Vai sim!!! Claro que pode prima, afinal a festa e na casa da sua mãe.

– Mais e sua a festa e não dela. Rsrsrs’

– Chamei quatro amigos do RJ não sei se eles veem.

– Prima, posso trazer minha irmã?

– Claro que pode! Se seu irmão e sua mãe não tiver problema com ela, pode sim.

– Não o bruno e a minha mãe não se importam com isso. Pode ter certeza ela vem!!

– Melhor ainda! Quanto mais alegre e boa for melhor!

– Então já esta tudo pronto amanhã as 19:00 estarei aqui para terminar de arrumar. A festa começa de 21:30 ok?!

– Sim, sim!! Beijos e até lá. – Diz Lucia se levantando e indo a cozinha.

– Tchau a todos já estou indo até amanhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um pouco maiorzinho o primeiro foi um pouco menor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Green Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.