Green Eyes escrita por Princesa Geovana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Espero que gostem, O Capitulo não está muito grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278725/chapter/1

Achei que não teria um dia tão bom como o de hoje, talvez porque eu não tenha ido ainda para casa da minha mãe porque lá a felicidade toda acaba. Aquelas conversas dela do passado e etc.. Já me cansei de tudo aquilo, depois de 19 anos ela veio me falar que meu irmão mais velho era adotado fiquei sem chão, pois ele e meu melhor amigo é não sei como vou dizer isso a ele. Hoje eu não posso contar nada a ele pois sei que a reação dele não vai ser nada boa, guardo esse segredo comigo e todos os dias que eu o vejo sinto que se a verdade fosse contada seria melhor, mais tenho medo da reação da família. Conheci um garoto na balada ontem, que afinal foi muito legal comigo, não deu tempo algum de trocar celular ou e-mail, mais como ele me disse que visita sempre aquela balada e eu também vai ser fácil de revê-lo novamente. Hoje passei o dia com meu pai e minha meia-irmã (14 anos) me dou mais ou menos com eles e ao lado deles me sinto um pouco melhor mesmo sabendo que minha madrasta não gosta muito de mim sei conviver com ela. Estou na casa do meu pai a duas semanas e pretendo ficar por aqui mais um tempo. Hoje a noite combinei com alguns amigos de ir jantar em um restaurante na cidade vizinha aqui, lá e perfeito... Ansiosa para revê-los, Ora são duas semanas sem meus amigos. Minha mãe não para de me ligar, querendo que eu volte. Bom eu sai de casa por ela colocou um homem lá... Eu aceito meu pai casado mais a minha mãe não e o rapaz o novo ‘’marido’’ dela e muito novo deve ter no máximo 23 anos acho isso ridículo não quero ter um padrasto que e quase da minha idade, se ele não sair de lá eu não volto.. é não volto mesmo! Meu pai e minha madrasta vão fazer 15 Anos de casamento e vão comemorar em Orlando, minha irmã vai e meu pai falou que não tinha problema nenhum se eu for, Melhor ainda vai que eu conheça um gato lá? Quero muito ir.! As viagens do meu pai são as melhores.. Estava namorando mais deixei meu namorado. Na verdade ele não era o cara para mim ele tinha 19 e eu 17 mais a idade não importa. E que ele não era ‘’meu romeu’’ como minha MELHOR amiga a Ana diz. Ana minha melhor amiga & Considerada irmã e também minha cunhada pois namora o meu irmão Bruno, Eles se dão muito bem e eu acho o namoro deles fofo demais *-* Lucia uma prima minha está chegando do Japão com o pai dela (meu tio) que vão ficar na casa da minha mãe.. Não vai dar para busca eles no aeroporto mais acho que minha mãe vai. Enfim eu não vou pode ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado.