Amores E Impedimentos escrita por Darkeinny


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O Desafio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278518/chapter/3

Com Luna morta seus filhos presos, Pedro decidiu apelar para o ponto fraco de Minérva: o desafio.

Ela odiava ser desafiada por se achar melhor do que os outros. Pedro então a desafiou por uma partida de xadrez. Se Pedro ganhasse, ela libertaria ele e sua família, mas se Minérva ganhasse Pedro e toda a sua família iriam morrer. Minérva aceitou. Pedro ganhou e Minérva teve que liberta-los. Mas antes de ir Pedro foi à Minérva e a seduziu mais uma vez só que dessa vez ele conseguiu matar ela. Pena que ele só não sabia que ela tinha uma filha de 8 anos que ficava juntos dos escravos pois Minérva tinha vergonha dela por ela ser fruto de um romance com um escravo. A menina, chamada Alinda, iria ser Rainha assim que ela completasse 18 anos então lhe faltavam 10 anos para que isso acontecesse. Mas a menina era muito humilde e deu sua realeza em troca de liberdade, ela dizia que isso poderia acabar subindo a sua cabeça. Pedro aceitou mas depois dessas palavras sabias ele parou e refletiu também sobre isso, mas para ele não era assim ele era príncipe e isso nunca o subira a cabeça, sua angustia era quanto a Luna ter tudo não importava se não pudesse ter Luna. Com o tempo ele teve de seguir seu caminho sem Luna que doía mais que podemos imaginar. Após 15 anos, andando pela cidade ele deu de cara com uma moça de aproximadamente 20 anos de idade. Ela fez com que ele se sentisse bem como não se sentia desde que deu seu último beijo em Luna. Apaixonado em sua pessoa ele decidiu chama-la para tomar um café juntos, e após a conhecer conseguiu se apaixonar de novo. Seu apelido pelo qual todos a chamavam era linda, Pedro nem se importou em saber seu nome. Foram dar uma volta assim com todos os outros casais da história.

Eles passearam, mas com eles foi diferente Pedro lhe deu flores e chocolates, que a conquistou eles namoraram por dois dias antes que uma coisa horrível os abalou. Pedro a levou até sua casa e lá descobriu quando ela o contou que ela era filha de Minérva. Ela era a menina de oito anos que recusou a coroa. Eles tinham mudado tanto que nem se reconheceram. Mas isso não os impediu de serem felizes. Após quatro meses de namoro ele a pediu em casamento. Até que uma coisa o encucou ele não sabia se Luna iria aprovar se ela iria gostar. Mas para sua surpresa e de todos, ela, no dia anterior ao seu casamento, vai aos seus sonhos e lhe falar uma coisa que ele não esperava que ela falasse.

“Estou feliz por você seguir sua vida, eu nunca deixei e nem deixarei de te amar, seria injusto pedir para você ficar sozinho pelo resto de sua vida. Deixo aqui meus desejos de felicidades e nunca se esqueça eu sempre estarei com você não importa com quem você esteja. EU TE AMO!!!”

Assim Pedro e Alinda viveram felizes e com a consciência limpa. Tiveram 3 filhos: Lucas, Fernando e sua Filha mais velha e especial Luna.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores E Impedimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.