Amores E Impedimentos escrita por Darkeinny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Caminho Duplo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278518/chapter/2

Com a morte de Luna e Pedro, Dorivaldo ficou com a mansão, e decidiu dar uma festa nela para todas as realezas das vizinhanças. Ele chamou Minérva para ajuda-lo com a decoração e foram a cidade para comprar as coisas da festa quando decidiram ir passear na praça. Os dois começaram a caminhar sobre a grama verde-escuro, bem escura mesmo, muito bonita, até que Minérva tropeça e leva Dorivaldo junto, ela cai sobre ele e ficam se olhando com um olhar que jamais haviam tido com ninguém na vida, seus corações batiam tão rápido que era capaz de um sentir o do outro, seus lábios formigavam, e seus olhos estavam paralisados.

- Você vai ser preso! – disse Minérva com um tom meio sedutor.

- Por que, posso saber?! – disse Dorivaldo surpreso com sua fala.

- Porque você acabou de roubar meu coração.

- Me permita então lhe roubar mais uma coisa!

- O que?

Eles se beijaram, foi como nunca havia sido antes eles ficaram tão felizes que decidiram prolongar o beijo para o quarto de Dorivaldo, e eles viveram uma noite tão especial que no baile os olhares deles estavam diferentes.

No final da noite Dorivaldo subiu no terceiro degrau da escada para dar uma anúncio.

- Por favor, atenção! Eu gostaria de dar um anúncio muito importante, eu queria pedir a mão de Minérva em casamento. E então, você aceita Minérva?

- Mas é claro.

- E agora gostaria de convidar meus Pais para abençoar o noivado. Pai, Mãe venham aqui Por favor!

Mas eles haviam sumido, e novamente Dorivaldo chamou o detetive Harry para investigar este caso, mas não havia nada, nem evidência de sequestro, e nem de assassinato. Mas Dorivaldo tinha que aceitar, seus pais haviam desaparecido e ele não podia fazer nada. Porém isso era o que seus Pais queriam que ele pensasse. Tudonão passava de um plano feito por Pedro e Luna para serem felizes, isso só deu errado quando os pais de Pedro ouviram ele combinando com Luna para fingirem que eles morreram, e isso tudo com a ajuda do detetive Harry que lhes ajudou com as evidências. O sangue era de macaco, para parecer humano,  a marca de sapato feita antes de subir por Luna mesmo, e para enganar o médico para ficar sem pulso uma receita egípcia de chá. Minérva e Dorivaldo a chamaram para fora para lhe dar parabéns e ela chorou de fingimento. Sem saber o que fazer os Reis decidiram entrar no plano e fugir para também para uma ilha no meio do pacífico.

E assim se passaram os dias e chegou o do casamento de Minérva e Dorivaldo. Ela estava com um vestido verde com prata cheio de rendas e babados o mais bonito daquela época. Após o casamento houve a festa. Com comidas e bebidas em abundancia. Depois da festa o casal teve sua “Lua de Mel”, o que uniu os laços mais ainda ou o que era para ter acontecido, pois de repente Minérva pega uma faca e mata Dorivaldo. Minérva estava apenas fingindo, ela queria tomar o castelo e ser a rainha, e acabou por conseguir.

No dia seguinte sabendo da notícia o espião do Rei no castelo manda-lhe uma mensagem. Dois dias depois a mensagem chega ao Rei que fica desesperado, e decide voltar com a Rainha para tomar a realeza, mas Luna e Pedro deveriam voltar, pois o rei e a rainha já tinham muita idade, e não ficariam muito tempo vivos, mas eles poderiam ficar mais um tempo lá, bem curto mas poderiam.

Depois de sua chegada o Rei e a Rainha foram até Minérva que ficou espantada, mas por ser a atual Rainha não quis entregar a Realeza, furiosa mandou prender o Rei e a Rainha na mesma sarjeta em que ela ficou. Mas uma vez o espião ficou sabendo e mandou avisar Luna e Pedro sobre o acontecido. Sem saber o que fazer conversa com Luna:

- Luna, acho melhor voltarmos e bolarmos um jeito de tomar a coroa dela.

- Não tem como ela ira mandar te prender e a mim também!

- Mas eu resistirei.

- E como resistirá aos guardas?

- Não sei.

- Mas eu sei, antes de ser escrava na sua fazenda eu fui escrava de um mestre chinês de Kung Fu, ele amava os escravos e nos tratava bem.

- Mas oque aconteceu?

- Ele morreu e nós fomos roubados por outros fazendeiros.

- E como isso pode ajudar.

- Ele dava aula e um de seus alunos era muito amigo meu ele pode te dar aula.

- Isso, boa ideia.

Assim Luna e Pedro foram para China atrás do amigo de Luna, seu nome era Mantokyse, que adorou a história e pediu para ir ajudar Pedro, e decidiu levar também outros amigos.

Um mês depois Luna chamou Pedro para passear a luz do luar e lhe dar uma grande notícia:

- Fala, oque você queria me falar?! – disse Pedro ansioso para saber oque era.

- Pedro eu estou gravida.

Pedro ficou muito feliz e decidiu ter uma outra noite mágica com Luna. Após essa noite mandou chamar Harry para ajuda-los com o plano, que ficou feliz e aceitou sem pensar duas vezes.

Passaram-se dois anos, e os escravos revoltados com Minérva, mas finalmente o grande dia chegou, tudo havia de ser feito muito corretamente, pois se Minérva descobrisse o que ia acontecer tudo daria errado. A primeira coisa era a abordagem feita por Pedro e Luna. Se Minérva resistisse, o que era bem provável, e mandasse prende-los entraria a parte dois com os lutadores. Minérva resistiu e mandou prende-los e ai entrou a parte dois mas deu tudo errado. Os soldados tentaram a acertar com uma pena venenosa de uma ave extremamente rara, mas ela puxou Luna e a pena a acertou. Luna morreu. Os lutadores foram enforcados e Pedro escravizado. Os seus filhos, Vinícius e Clara, estavam na ilha com o espião, Minérva descobriu e mandou busca-los e prende-los com seus avós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores E Impedimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.