Love Between Blood escrita por Gabriela Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, tá aí o próximo capítulo... E esse é narrado pela Miranda. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278505/chapter/2

MIRANDA:

Estava dançando sozinha na pista, esperando Tonny voltar do banheiro, quando de repente, minha visão ficou preta. Não. Novamente não. Estava tendo mais um daqueles meus “colapsos” ou sei lá o nome dessa coisa que estou tendo ultimamente. Então, não sentia mais meus membros e não tinha mais consciência de nada a minha volta.

Quando abri os olhos, vi um homem sair do meu lado, olhei pro relógio, e já tinham se passado 10 minutos desde que fiquei sozinha. Como de costume, isso nunca acontecia quando tinha alguém comigo. Continuei a dançar normalmente quando Tonny finalmente decidiu voltar do banheiro. Estávamos dançando a minha musica preferida do David Guetta quando ouço uma voz aguda gritar meu nome. Viro-me e vejo Christiane e Vianna vindo correndo em minha direção. Elas estavam suadas, e as duas com uma garrafa de vodka na mão. Sorri instantaneamente, e as abracei.

- Miranda! Que saudades gata! Você sumiu. – Falou a Chris dando um beijo bem próximo da minha boca.

- Vocês que sumiram... Estava até pensando em convida-las para virem aqui com a gente, mas imaginei que já teriam outros planos. – Respondi ainda abraçada com Vianna.

- É, ela tem razão. É claro que teríamos outros planos. – Vianna disse pra Chris com uma voz maliciosa. As duas deram risadinhas e beijaram-se. Vianna, que era a mais atirada e tagarela entre as duas, falou:

- Foi bom ver vocês aqui. Agora vou voltar a dançar com a gatinha aqui, e deixar vocês dois sozinhos, porque vi que estavam ocupados também. – As duas se olharam e deram risadinhas. Senti meu rosto corar na hora e tentei não olhar para o Tonny, que por sinal, estava muito ocupado dançando para prestar alguma atenção em mim.

Esqueci-me de perguntar a Tonny se o telefonema, que ele tinha recebido, era sério, mas, como ele não falou nada, eu imaginei que não era nada demais. Depois de muito dançar e nos divertimos, eu e Tonny fomos procurar os outros. Achamos Giovanni e Maria na frente da boate, na grama, de mãos dadas, observando o céu. Eles estavam sentados em um dos banquinhos que tinha ali na frente, que muito provavelmente eram usados para o tráfico de drogas. Fomos até eles e os chamamos para nos ajudar a procurarmos Jéssica, James, Stefany e Peter. Achamos Peter bebendo (claro), mas não bêbado, e junto com Stefany, e fomos procurar Jéssica, que muito provavelmente estaria com o James. Quando desistimos de procura-los e ligarmos para seus celulares, fui para o banheiro, lavar meu rosto suado. E adivinha quem eu encontro lá? Sim, James e Jéssica se pegando. Muito nojento, mas enfim. Fui até eles e os separei.

- Ei, temos que ir, parem de agarração. – Falei, olhando para James. Ele estava bêbado. Ótimo.

- Que foi linda, quer um pouco desse James aqui pra você? Não precisa ficar com ciúmes não, você é bem mais gostosa que a Jés-sica. – Ele deu um soluço com cheiro de cerveja ao falar o nome da minha amiga. Olhei para ele com desprezo, enquanto ele me olhava, e, cambaleando, pegava uma garrafa de cerveja que tinha em cima da pia do banheiro.

- Vamos Jés, deixe esse idiota aí. – Falei, pegando Jéssica e saindo daquele banheiro imundo. Ela também tinha bebido, e chorava agora. Senti uma mão segurar meu pulso forte, me impedindo de continuar.

- Vocês não vão a lugar nenhum. – A expressão de bêbado de James sumira, e agora tinha uma expressão de pura fúria.

- Tira suas mãos de mim, seu canalha! – Tentei puxar meu pulso de seu aperto de aço, mas isso só fez com que ele segurasse mais forte. Nesse momento, ele já segurava Jés pelo braço, prendendo-a a seu lado. Ela não parava de chorar e tentava tirar a mão de James, sem nenhum sucesso.

Eu ia começar a gritar histericamente para alguém ouvir, quando surge uma sombra atrás de mim e ouço a voz de Tonny, que diz:

- Solte-as agora.

Vejo Peter e Giovanni ficarem ao lado de Tonny, e olharem para James, furiosos.

- Ui, ok, papai. – James solta bruscamente meu pulso, e empurra Jéssica para meu lado, o que a faz tropeçar a quase cair, se não fosse as mãos fortes de Peter. Vejo James cambalear, ainda com a garrafa de cerveja na mão, em direção a saída, passando bruscamente pelo Giovanni e dando uma trombada nele, o que faz Giovanni olhar com muita raiva a James, e tenho certeza que se não fosse pela mão protetora de Maria em seu braço, ele iria avançar em James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que será que aconteceu com a Miranda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Between Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.