Casos Da Vida escrita por Amandacs


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ooooi gente! Desculpem o atraso, meu notebook quebrou e ele chegou ontem e só deu pra postar agora. Espero que gostem... Kisses ~ Kisses .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278490/chapter/5

–BELLA! ACORDA! – acordei com os berros de Alice – você tem meia hora pra se arrumar e ir para o médico! – dei um pulo da cama, tomando um banho rápido. Quando saio do banheiro encontro uma roupa em cima da cama. Alice. Me vesti rápido, calcei o sapato e passei uma maquiagem básica e desci.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66264328&.locale=pt-br

–Estou pronta Allie... Você não vai? – perguntei quando a vi sentada, ainda de pijama, comendo biscoito.

–Eu vou com você Bella – falou Edward descendo as escadas com uma roupa casual.



–Estou com medo Ed... – estamos sentados na recepção, esperando chamarem meu nome. Tinham várias mães com barrigas enormes e seus maridos.





–Fique tranquila meu anjo, vai dar tudo certo – falou beijando minha mão.



–Isabella Swan – chamou uma voz suave de dentro de uma sala.

–Olá, sou Jane Volturi – falou dando um sorriso simpático e apertando nossas mãos – você deve ser o pai... – falou olhando pra Edward.

–oh, não... Sou meio–irmão dela – falou meio sem graça.

–oh sim, então vamos ver como está esse bebe? – falou me entregando uma camisola rosa – se vista ali atrás e depois se deite.



–Ai, isso é gelado – falei meio nervosa apertando a mão de Edward. A doutora começou a passar um aparelho em minha barriga, e logo um barulho preencheu a sala.





–esse é o coração do seu bebe Isabella – falou sorrindo – você está de dois meses. Meus olhos encheram de lágrimas, logo Ed as enxugou. Agora mais do que nunca, sinto que estou viva.





–Você ouviu Ed? Era o meu bebe! – falei emocionada. Estamos tomando sorvete em uma praça perto do consultório.





–Sim Bella, é realmente emocionante... – falou Edward sentando em um banquinho em frente a uma linda fonte.



http://www.fotodependente.com/data/media/68/chafariz_no_jardim.jpg

–Sabe... Nunca me imaginei mãe tão cedo... Mas agora, é uma coisa muito especial, não tem como explicar o que sentimos quando ouvimos o coraçãozinho bater – falei com os olhos cheios de lágrimas – mas não sei se vou conseguir sozinha. E quando ele crescer e quiser saber do pai? O que eu vou dizer Ed? – falei chorando.

–Bella, você nunca vai estar sozinha – falou se aproximando de mim – eu sempre estarei com você – nossos rostos estavam a pouca distância e podia sentir sua respiração. Edward colou nossos lábios. O beijo começou em um simples selinho, mas logo Edward pediu passagem com a língua, logo cedi. Ele explorava minha boca, com sua língua, de uma forma profissional. Levei minhas mãos ao seu cabelo, trazendo-o mais para mim. Abaixei um pouco à direita, acariciando sua nuca, enquanto a outra permanecia lá. Ele mordiscou meu lábio inferior, me fazendo suspirar em sua boca. Foi apenas quando o ar ficou falho, que nos separamos.

–Bella, me desculpa... Eu ... – ele tentou falar corando.

–Tudo bem Ed... – falei com o coração acelerado – vamos para casa.



–Como foi filha? Está tudo bem com o bebe? – perguntou Esme





–Tudo sim mãe. Estou com dois meses – falei sorrindo enquanto ela beijava minha barriga.



–Obrigada mãe, por me apoiar... – falei com os olhos marejados – malditos hormônios – falei enxugando as lágrimas rindo.

–Mãe é pra isso. E além do mais, é o meu sonho ser avó – falou rindo.



PDV. Edward





Três meses depois...



A cada dia que passa Bella está linda. A barriga de cinco meses não para de crescer, o que a deixa mais linda.

http://assets-cache02.flogao.com.br/s66/2008/08/05/36/126398896.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-jVXFgYiDmT4/TsBZmZp7ehI/AAAAAAAAAPQ/R8IIyTuKmTQ/s1600/barriga+5+meses.JPG

–EMMETT CULLEN! – gritou Bella. Corri para a sala e vi Bella vermelha com um desenho na barriga e um Emmett gargalhando. Desde que Bella completou cinco meses, Emm insiste em dizer que é um menino. Ele com certeza esperou Bella cochilar e fez mais um de seus desenhos em sua barriga.

http://1.bp.blogspot.com/-1vFxwtUPX6U/USu0FgQdpiI/AAAAAAAAONo/2kaPnHjkO4Q/s640/Pinturas+na+barriga+de+mulheres+gr%C3%A1vidas+7.jpg

–Não acredito Emmett! De novo não! – gritou Bella – tomara que mais tarde, quando eu fizer a ultrassom de uma menina!

– Emmett querido, deixe a Bella em paz – pediu Rose beijando sua bochecha. Sim, Rose e Emmett estão namorando. Segundo Emmett, eles andavam se pegando por ai e resolveram assumir.

–Tudo bem minha princesa – falou dando um sorriso com covinhas.

–Vamos Bella, vou te ajudar com a roupa – falou Rose ajudando a Bella a se levantar e a subir as escadas. Desde aquele dia em que nos beijamos, Bella não fala direito comigo. Confesso que fiquei balançado com o beijo e não consigo parar de pensar nela.

–Vamos Ed? – falou Bella me tirando do transe. Fomos o caminho inteiro em silencio. Bella logo foi chamada e entramos no consultório.

–Bom Bella, antes de descobrimos o sexo do bebe tenho algumas informações pra te dar – falou Jane, a médica de Bella.

–Tudo bem doutora – falou Bella.

–Você está entrando em uma fase mais avançada da gravidez, ou seja, esqueça salto alto e roupas apertadas, use o que te deixar confortável. O bebe vai começar a mexer, por isso não se assuste – falou a doutora sorrindo – agora vamos ver como esta esse bebezinho. Bella deitou na cama e a doutora passou o gel e o aparelho.

–Olha só, até que enfim abriu as perninhas – falou a doutora sorrindo – parabéns mamãe. Você terá uma linda menininha. Bella começou a chorar e me abraçou. A doutora saiu da sala, nos dando privacidade.

–Eu vou ter uma filha Ed! – falou chorando. Enxuguei suas lágrimas e sorri.

–Parabéns meu anjo – falei beijando sua testa – agora vai se trocar, temos que contar pra todos.




–Emmett, felizmente seu pedido não foi realizado... – falou Bella sorrindo e botando a mão na barriga.







–é uma menina! - gritaram Rose e Alice juntas, vindo abraçar Bella. Depois de parabenizarem Bella, a levei até seu quarto para descansar.




–então Ed... Como se sente tendo sua primeira sobrinha? – falou saindo do banheiro depois de tomar banho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66395137&.locale=pt-br

–Onde você arranjou essa cueca? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

–Bom, eu fico mais confortável e ela não aperta a barriga então peguei umas no seu quarto – falou corando e deitando de barriga pra cima – se você quiser posso devolver...

–Tudo bem Bella, desde que minha sobrinha esteja bem – falei beijando sua testa. Fiquei olhando em seus olhos e me lembrei de nosso beijo. Bella entreabriu os lábios, e logo invadi sua boca com minha língua. Minha língua explorava cada canto de sua boca e Bella puxava meu cabelo, nos aproximando mais. Terminei o beijo com vários selinhos.

–Bella... Eu... Desculpe por ter te agarrado e... – Falei passando a mão no cabelo nervoso – mas Bella... Não consigo parar de pensar em você desde o nosso ultimo beijo. Gosto de você, mas não como amigo ou irmão, como homem... – ela ficou em silencio me olhando.

– Por favor, diga alguma coisa, mesmo que seja um fora... – falei implorando

–Edward... Eu sinto o mesmo que você, mas eu to grávida e estou muito confusa... Não posso simplesmente ficar com você e esquecer o resto e... Eu não posso fazer você assumir minha filha... – falou nervosa.

–se você quiser, eu assumo a bebe... Só não me deixe ficar sem você – pedi acariciando sua bochecha.

–Você não vai ficar sem mim... Vamos deixar rolar pra ver o que acontece – falou me beijando e sorrindo.

–Se é assim que você quer – falei mordendo sua bochecha.

–Ed... Sabe que sinto cosquinha... – falou se remexendo.

– Oi bebe... – falei com a mão na sua barriga – aqui é o tio Ed, daqui pra frente, você vai ouvir minha voz todo dia. O titio te ama muito – falei colocando o ouvido na barriga. De repente sinto um pequeno empurrão onde estava meu ouvido.

– Ela chutou? – perguntou Bella emocionada. Assenti e coloquei o ouvido em cima, sentindo outros chutes. Bella colocou a mão perto, sentindo também.

http://www.danonebaby.com.br/wp-content/uploads/2012/04/shutterstock_66222619-449x300.jpg

–PARA TUDO! Não se movam! – gritou Alice entrando no quarto com Esme e com uma câmera na mão.

–Ela mexeu pela primeira vez mãe – falou Bella emocionada. Esme colocou a mão, mas a bebe não chutou.

–Parece que ela só chuta com você Edward... – falou Esme sorrindo carinhosamente.

–isso não é justo! – falou Alice com a mão na barriga – eu sou a tia favorita dela! – Bella pegou a câmera, vendo a foto.

–Alice, ela nem sabe que você existe! – falei a provocando – eu já conversei com ela, tanto é que ela chutou pra mim.

– tudo bem, fora todo mundo que eu e a bebe queremos dormir – falou Bella nos enxotando do quarto.

PDV. Bella

Estava no meu quarto, deitada de barriga pra cima, sentindo a bebe mexer e pensando em Edward. Nunca senti isso com Jacob. Será que estou apaixonada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou com uma nova fic chamada " Quando o Destino Bate Em Minha Porta ". Espero que gostem dela também!!

http://fanfiction.com.br/historia/309160/Quando_O_Destino_Bate_Em_Minha_Porta.

Então? Gostaram? Odiaram? Seja o que for, comentem !!! Kisses ~ Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.