Casos Da Vida escrita por Amandacs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, não resisti e postei mais um pra vocês! Um capítulo muito importante pra fic, digamos que a história começa agora! Kisses ~ Kisses .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278490/chapter/4

PDV. Bella

– Ai Bella, você tem que ir num médico! – falou Rose enquanto eu vomitava mais.

–deve ser alguma coisa que eu comi Rose... – falei escovando os dentes e indo para o quarto. Estava passando mal já faz uma semana. Enjoos, vômitos e tonteiras.

–Mas Bella, já faz uma semana! – falou Rose batendo o pé.

–O que foi Rose? – perguntou Edward entrando no quarto se jogando na minha cama

–Bella está passando mal e não quer ir ao médico... Ta vendo! – falou Rose quando corri para o banheiro novamente.

–Bella, vou marcar um médico pra você agora – falou Edward saindo do quarto. Me sentei do lado do vaso, bufando. Fui me levantar, mas tropecei numa estante pequena, abrindo as gavetas e derrubando tudo.

–Que droga! – gritei me abaixando pra catar as coisas. Paralisei ao ver uma caixa de absorvente fechada.

–que foi Bella? – perguntou Rose entrando no banheiro - O que aconteceu Bella?

–Rose... Eu to atrasada – falei desesperada. Minha menstruação nunca atrasa.

–Isso é normal Bella – falou sentando do meu lado

–não Rose, lembra? Eu nunca atrasei! – falei sentindo meus olhos encherem de lágrimas. Isso só pode significar uma coisa.

–Rose, Bella, o que aconteceu? – perguntou Edward assustado.

–Nada Edward. Pode chamar a Alice pra mim? – pediu Rose educadamente. Ele assentiu e foi chama-la.

–Rose, e se eu estiver mesmo grávida? Eu mal sei cuidar de mim! – falei deitando a cabeça em seu ombro e chorando. Ela não disse nada, só fez carinho em mim.

–O que foi Bella, Edward disse que você estava chorando e estava uma bagunça e... – disse Alice entrando no banheiro – Bella, o que foi?

–Acho que to grávida – falei chorosa.

–COMO ASSIM? – gritou Alice.

–Alice! Não grita! – a repreendi – eu to atrasada

–Não vamos tirar conclusões precipitadas – falou Rose levantando – vou à farmácia comprar o teste, enquanto isso você toma um banho pra relaxar e Alice faz um chá pra você – falou saindo do quarto.

Fui até o closet e peguei uma roupa fresca e tomei um banho rápido. Logo Alice trouxe meu chá e ela ficou fazendo uma trança em meu cabelo até Rose chegar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65910257&.locale=pt-br

–Tudo bem Bella, você sabe que independente do resultado desse teste, eu e Alice iremos te apoiar em tudo, tudo mesmo! – Falou Rose fazendo carinho em minha cabeça – agora vai fazer os testes – falou me entregando a sacola com os testes. Entrei no banheiro e segui as instruções da caixa.

http://www.youtube.com/watch?v=TDRT-bYRvMI

Não pode ser verdade... Se eu realmente estiver grávida, meu filho vai nascer sem pai. Isso explicava o porquê dos enjoos e vômitos. O relógio apitou, mostrando os minutos passados. Levantei e respirei fundo. Peguei um dos testes e olhei. Positivo. Olhei outro. Positivo. Positivo. Positivo. Comecei a chorar desesperadamente e Alice e Rose entraram no banheiro.

–Estou grávida! – falei abraçando Alice. Ela me levou pra cama e Rose jogou os testes fora.

–Ta tudo bem Bella, vamos cuidar de você e desse bebe – falou Rose soltando minha trança e fazendo carinho em minha cabeça.

–Meu filho não vai ter pai... Mamãe vai me matar quando souber – falei limpando as lágrimas.

– Você sabe que a mamãe vai te apoiar, e eu como sua irmã mais velha também vou te apoiar.

–O que foi Bella? Porque você ta chorando de novo? – perguntou Edward entrando no quarto

–Ed, preciso de você agora – falei me jogando nos seus braços e chorando. Alice e Rose saíram nos dando privacidade.

– O que foi meu anjo? – perguntou sentando na cama comigo

–Por favor, eu preciso muito da sua ajuda... – falei chorosa.

–Sabe que sempre vou estar aqui pra você... – falou fazendo carinho em meu cabelo

–eu to grávida – falei esperando sua reação. Ele só me abraçou e assim permanecemos um bom tempo.

–Você e Jacob não se protegiam? – perguntou quando estava mais calma

–Sim, mas eu sou muito desligada, às vezes esquecia o anticoncepcional...

–Acho melhor você tomar um banho pra irmos jantar – falou indo até a porta – Alice disse que vamos ao restaurante novo aqui perto de casa – disse saindo, me deixando sozinha. Levantei e fui até o closet, separando um vestido simples com uma sandália e uns acessórios. Tomei um banho rápido e me olhei no espelho, passei a mão pela pequena barriga que ainda não tinha percebido ali.

http://3.bp.blogspot.com/_kWoSLTU4y2U/TD9GaiZr--I/AAAAAAAACMw/0Iuf_mN5x40/s1600/barriga+2+meses_4.jpg

–Como não percebi você ai? – falei passando a mão na pequena elevação. Testes de farmácia não são totalmente confiáveis mais agora, mais do que nunca, tenho certeza de que estou grávida.

–Vou te proteger de tudo meu amor– falei chorando – a mamãe te ama muito. Coloquei o vestido e quando estava terminando de me arrumar Alice entra no quarto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65983795&.locale=pt-br

–Está pronta Bellinha? – perguntou entrando com um lindo vestido rosa

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65985468&.locale=pt-br

–Estou sim – falei sorrindo e a puxando pra perto de mim – olha isso Allie – falei virando de perfil e alisando a pequena barriga.

–Ai meu Deus! Já tem barriga – falou colocando a mão – acho que vou chorar...

–Não chora Alice. É o seu sobrinho ou sobrinha – falei a abraçando – agora vamos antes que eu desista.


–----------------------------------------------------------------------------------


–Então Bella, Alice disse que você tem algo pra nos dizer... – disse Carlisle. Já tínhamos jantado, e agora estamos esperando a sobremesa.

–Bom... Mãe, independente de tudo o que vou falar, peço, por favor, que me apoie. Não sei se vou conseguir assumir isso sozinha... – falei sentindo meus olhos encherem de lágrimas

–Bella, não me diga que você... – falou arregalando os olhos.

–Sim mãe, eu to grávida... Parabéns vovó... – falei sorrindo.

–Não acredito que vou ser avó! – levantou da mesa e me abraçou.

–Então eu vou ser tio? - falou Emmett – parabéns Bellinha, vou torcer pra que seja um garotão pra eu ensinar as táticas com as gatinhas – falou dando uma de suas gargalhadas e me abraçando. A noite seguiu de comemorações e sorrisos, e claro, as palhaçadas de Emmett.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, nossa Bella finalmente descobriu... O que vocês acham? Menina ou menino? Gêmeos ou não? Deem sua opinião... Kisses ~ Kisses .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.