BORN TO KILL - versão Clove escrita por Mrs Delacour


Capítulo 6
Banho de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278255/chapter/6

Eu acordei mais cedo que o meu despertador. Estava tão nervosa que nem vi que eram quatro horas da manhã. Mesmo assim tomei banho e me arrumei. Estava pronta para matar. O café ainda não estava posto na mesa, mas eu estava com fome então tive que me virar sozinha. Ouvi passos descendo as escadas. Acho que estava fazendo muito barulho na cozinha.

“Droga! Acordei alguém” pensei. Eu estava com a boca cheia de waffles e com certeza não ia conseguir falar.

– Clove, o que você está fazendo aqui tão cedo? – Disse Cato

Eu apontei para minha boca que estava tão cheia que os waffles que eles saiam de dentro dela. Fiquei tão apavorada quando ele me viu que engasguei. Que vergonha.

– Ai meu Deus! Você está bem? – Disse Cato batendo em minhas costas.

Continuei engasgada e corri para o banheiro, ele veio atrás, mas eu tranquei a porta. Vomitei tudinho, foi nojento.

– Clove responde – Ele bateu na porta desesperado – Vou buscar água.

Até que eu sai do banheiro, eu vomitei tanto que fiquei tonta. Logo no grande dia não.

– Você está melhor? – Ele me deu a água

– Sim – Me sentei no sofá – Obrigada

– Estava com tanta fome assim? – Ele riu e se sentou do meu lado

– Estava – Eu ri

– Pensei que você estava morrendo engasgada.

Ele deu uma gargalhada tão gostosa que deu vontade de pular em cima dele e dar um beijão. Eu definitivamente estou ficando maluca.

– Nem brinca com isso – Eu ri

– Você está nervosa não está? – Ele parou de rir e olhou para mim

– Muito, não sei o que pode acontecer lá na Arena – Eu olhei para ele

– Vai ficar tudo bem

– Espero que sim

Nós ficamos durante três horas conversando, sobre a Arena, como sobreviver, técnicas de como matar e várias outras coisas. O tempo passou muito rápido enquanto eu estava do lado dele. Aquele idiota até falou da Glimmer, eu fiquei muito brava e quando ele percebeu mudou de assunto.

– E o Marvel? – Ele perguntou

– O que tem o Marvel? – Eu respondi

– Vocês estão juntos?

– Claro que não.

– É que vocês passam a maior parte do tempo junto e sabe... Eu pensei que...

– Não, ele é uma pessoa super engraçada e legal, mas nós somos só amigos. Não vai rolar nada entre a gente, nunca.

– Fico mais tranquilo assim.

Ele deu sorriso de satisfeito. Acho que ele está gostando de mim, mas só acho mesmo. Marvel é meu amigo eu nunca teria nada com ele, nunca!

– Estão prontos, nós temos que ir – Disse KJ

KJ é o nosso mentor, ele me ajuda bastante e também me incentiva muito. É um homem um pouco fechado demais, tem um jeito bem parecido com o meu. Por isso me dou bem com ele.

Quando ele disse que nós já teríamos que ir meu coração disparou, bateu tão forte que parecia que ia sair pela boca.

– Escutem, já sabem o que devem fazer. Eu confio em vocês, vocês vão conseguir – KJ meu deu um abraço e apertou a mão de Cato – Eles vão levá-los para o aerodeslizador e depois para a Sala de Abertura, fiquem tranquilos Célios estará esperando por vocês. Boa sorte.

– Obrigada – Eu respondi.

Meus olhos ficam cheios de água, vou chorar de novo.

– Não chore pequena – KJ me disse

– Não vou – Abaixei a cabeça e olhei para o chão

Cato olhou para mim com uma cara triste.

– Eu cuido dela – Disse Cato

Eu olhei para ele e depois olhei para KJ ele seria a última pessoa que eu veria fora da Arena. Hora de ir.

Dentro da grande nave uma moça colocou em cada Tributo um chip, eu fiz uma cara de dor quando ela colocou o chip em meu braço, mas logo passou. Olhei para Cato e ele parecia meio preocupado. Eu sorri.


Aquela foi a última vez que nos vimos antes de entrar na Arena. Logo depois que saímos do aerodeslizador fui levada para a Sala de Abertura mais conhecida com Curral, o lugar para onde os animais vão antes do abate. Célios estava lá.

– Bom dia garota – Ele sorrio

– Não tente me fazer me sentir bem porque não estou

– Então está bem, não vou fazer isso. Você está preparada?

– Sim.

“Trinta segundos” ouço uma vez que nos avisa que temos que entrar no tubo. É agora.

Entro no tubo. Ele começa a subir e logo vejo tudo muito claro, isso atrapalhou minha visão durante alguns segundo. Nem pense em sair do tubo antes do tempo ou eles te explodem. Todos os tributos estavam muito nervosos, deu para ver pela expressão facial. Cato estava de olho nas espadas que estavam na Cornucópia, uma grande trombeta dourada.

Vejo várias mochilas com barracas, cobertores e muitas outras coisas do qual precisaremos. O que mais me chama a atenção são as facas, várias facas. É isso que eu preciso da mochila e das facas.

Faltam apenas sete segundos para o banho de sangue. Até que escuto o gongo soar. O Jogo acaba de começar. Tenho certeza de que todos que estão nos assistindo estão rindo de nós, rindo do nosso medo e rindo dos mortos.

E agora o que eu faço? Só tenho três alternativas: correr, morrer ou matar. Não! Preciso da mochila e das facas. Corro em direção á uma mochila e depois vou atrás das facas, pego doze. Tanto Cato quanto Glimmer quanto Marvel já havia matado vários.


Avisto o garoto do Distrito 9 correndo atrás da garota quente. Agora é a minha deixa. Katniss cai no chão e quando o garoto tenta matá-la eu o acerto.

– Clove mata ela – Ouço Cato gritar

Atiro a minha faca, estou muito longe dela, mas ela usa a mochila como escudo.

– Droga – Eu grito.

Ela foge para a floresta e some. Com a minha faca. Desperdicei uma faca com aquela estúpida.

Todos já haviam sumido, restaram apenas os mortos no chão. Cato, Glimmer e Marvel estavam vivos. É claro que nós nos juntamos, juntos nós somos os mais fortes, venceremos.

– Eu quase consegui matá-la, mas ela tinha a mochila – Eu disse quando os três estavam se aproximando.

– Você é cega garota – Disse Glimmer

– Cala a boca Glimmer – Eu disse

– Você quase conseguiu e é isso que importa, mas eu vou matá-la entenderam? – Disse Cato

– Sim – Nós concordamos.

Fomos em direção à floresta, talvez conseguíssemos achar a garota quente, mas achamos o conquistador.

– Mata ele Cato – Disse Glimmer

– Não. Espera! Eu posso ajudar vocês a achar a Katniss sei que é ela que vocês querem – Disse Peeta

– Ele é útil Cato, vamos precisar dele – Eu disse

– É claro, sei atirar coisas pesadas muito bem e também levo jeito com as armas.

Com certeza ele estava mentido, menos na parte em que disse que sabia atirar coisa pesada.

– Escapou dessa conquistador – Disse Cato

– Obrigado Clove – Disse o conquistador

– Obrigado coisa nenhuma, nós só queremos achar a garota quente – Eu disse

Em seguida nós ouvimos o canhão, ele significava a morte de um tributo. Já estava anoitecendo e nós avistamos fumaça, fogo e onde tem fogo tem gente.

Nem vi de que distrito era a garota, mas ela era muito burrinha. Como alguém acenderia uma fogueira num lugar onde há vários adolescentes loucos para matar? Claro que nós não deixamos a menina viva. O grito dela me deixou satisfeita naquela noite.

– Ela tinha uma mochila, deve servir para alguma coisa – Disse Marvel

Cato pegou a mochila e quando estávamos deixando o local onde eu tropecei em uma armadilha e quase cai. Sorte que era uma armadilha muito fraquinha.

– É uma armadilha- Disse Peeta me ajudando a levantar

– Não me diga conquistador – Eu disse

– É da Katniss, só ela faria uma armadilha desse jeito. Nós estamos no caminho certo – Disse o conquistador

– Aquela garota era muito chata – Eu disse

– Por favor não me mate – Disse Glimmer imitando a garota

Todos nós rimos.

– Tem certeza que ela foi pra lá conquistador – Disse Cato

– Eu tenho certeza, aquela armadilha era dela – Disse o conquistador

– Não é melhor matar ele agora? – Disse Glimmer para Cato

– Precisamos dele para achar ela – Disse Cato

– A gente precisa mesmo é achar um lugar para descansar – Eu disse

– Concordo – Disse Marvel

– Eu tenho uma barraca na mochila, mas é só uma – Eu disse

– Eu também tenho uma barraca. Cato você pode dormir comigo – Disse Glimmer

Eu olhei para ela com uma cara de nojo e disse:

– Marvel você pode dormir comigo essa noite – Eu disse olhando para Marvel.

Ele sorrio e fez o sinal de sim com a cabeça. Cato olhou para mim com uma cara de bravo. E Glimmer riu. O conquistador é tão idiota que não entendeu nada

– Conquistador você fica de vigia essa noite – Disse Cato

– Tudo bem – Concordou o conquistador






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu uso bastante gifs, acho isso bem legal e ajuda a entender a história, espero que vocês também gostem. reviews é sempre bom. beijos. REVIEWS REVIEWS