BORN TO KILL - versão Clove escrita por Mrs Delacour


Capítulo 5
Nossa última hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278255/chapter/5

Faltam dois dias para os Jogos realmente começarem, estou muito nervosa. Nosso teste final é hoje. Os soldados da Capital nos levaram para uma sala onde esperaríamos nossa vez para mostrar nossas habilidades para os patrocinadores.

– Cato me desculpa, eu não queria fazer aquilo ontem. Confesso que estou arrependida. – Eu não tive coragem de olhar para Cato.

– Tudo bem, além do mais você não queria me acertar.

– É claro.

Ouvi chamar meu nome, estava na hora.

– Clove! Acerta no alvo – Ele riu

Fiz o sinal de sim com a cabeça. Entrei na sala e vi muitas facas.

– Clove Kentwell do Distrito 2 – Me apresentei

Eu realmente estava muito nervosa porque todos eles estavam me encarando por pouco não acertei, por pouco. Respirei fundo e por incrível que pareça, eu acertei TUDO.

– Ótimo Clove, muito obrigado – Disse Seneca Crane o diretor do Jogos.

– Como foi? – Disse Cato se levantando do banco onde estava sentado

– Eu não sei – Respondi

Logo após ouvimos o nome do Cato.

– Deixe-os impressionados – Eu disse

– Mas é claro – Ele sorriu

Os resultados dos testes sairiam logo em seguida, KJ, Luise, Célios, Cato e eu estávamos na mesa da sala de jantar. Ninguém fala nada, só estávamos esperando os resultados. Batidas de pés no chão, unhas batendo na mesa. Momento de tensão. Todos ficaram ansiosos para saberem nossas notas. Eu não conseguia ficar quieta.

– Depois de três dias de avaliações, os tributos finalmente receberão as suas notas – Disse Caesar

Todos que estavam no apartamento correram para o sofá. As notas começaram a sair.

– Do Distrito 2, Cato Hadley com nota 10.

Cato ficou muito feliz ao saber da sua nota. Nunca o vi daquele jeito, ele estava muito feliz.

– Ainda do Distrito 2...

Todos perceberam que eu estava aflita, não ficava quieta.

– Clove Kentwell com nota 10.

Eu soltei um grito. Foi uma cena patética. Nós dois nos abraçamos pela primeira vez. Foi a primeira vez que eu senti o corpo dele. Tão musculoso. Eu não conseguia soltá-lo.

– Clove – Ele riu

– Desculpa – Eu sorri tímida.

Logo ouvimos o nome de Peeta.

– Peeta Mellark com nota 8 – Disse Caesar

– Esse ai já era – Eu disse e todos olharam para mim e riram até Cato.

– Katniss Everdeen com nota 11 – Disse Caesar

Cato praticamente pulou do sofá e deu um soco na parede.

– Essa garota tirou uma nota maior que a minha foi isso que eu ouvi? – Disse Cato gritando

– Calma Cato, a gente vai dar um jeito nessa garota – Eu disse

– É isso mesmo que eu vou fazer – Cato cruzou os braços

“Ele vai ficar na cola dela” pensei e tinha razão, ele não ia deixar isso barato. Primeiro ela e o Peeta chamaram a atenção de todos no desfile, o que não foi legal nem eu gostei, somente eles queriam a atenção, e nós? Segundo ela consegue tirar uma nota maior que a nossa. Como? Subornando os patrocinadores é claro, aquela garota não tem nenhuma capacidade para tirar onze. Me poupe.

– Nunca me senti bonita assim – Rodei com o vestido que Célios tinha feito especialmente para mim.

– Você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Clove – Disse Célios

– Obrigada – Eu ri.

– Posso te perguntar uma coisa? – Disse Célios

– Claro – Respondi

– Você gosta do Cato?

– Está tão na cara assim?

– Sim

– Ele nunca vai reparar em mim Célios. A Glimmer é mais bonita do que eu, mais ‘alta’ e o Cato gosta dela.

Olhei para o chão e me entreguei, agora Célios sabia realmente que gosto de Cato.

– O que é isso mocinha? Você é tão linda quanto ela.

– Não! Nunca! Ele só tem olhos para a frescurinha.

– Frescurinha?

– Glimmer do Distrito 1, é porque ela é uma garota chata cheia de frescuras.

– Entendi, ela tem um jeito de ser mimada

– Mimada é apelido.

Um homem veio até Célios e disse que eu já podia entrar no palco.

– Vai lá garota, arrebenta – Disse Célios.

Eu deveria ser educada é claro, eu tentei sinceramente me esforcei.

–Bem vinda Clove, você está exuberantemente linda. – Disse Caeser, ele era um homem muito gentil, ou só se mostrava ser uma coisa que não era. Está ai a dúvida.

– Obrigada, mas não é para tanto Caesar – Eu ri

– Uma menina tão linda como você, deve ter um pretendente.

– Ah não! Absolutamente não, tenho certeza – Eu ri

– Não? Então é você que está de olho em alguém. Me conta – Disse Caesar

Ela era bom em nos pressionar, muito bom mesmo. Eu juro que não deveria ter falado mas...

– Sim, mas essa pessoa não liga para mim. Aposto que ele não tem ideia de que gosto dele.

Lágrimas não, por favor.

– Pode dizer quem é o sortudo?

– Não. Acho melhor não.

– Está tudo bem, já te torturamos demais.

– Que nada – Eu ri

– Palmas para Clove do Distrito 2 – Disse Caesar

Todos se levantaram e bateram palmas, gritaram e gritaram. Aquilo sim era bom, todos gritando seu nome. Não consegui ver a entrevista de Cato, na verdade eu não estava muito afim de ver a entrevista dele. Ele concerteza só iria falar de si mesmo, típico do Cato.

– Viu a entrevista do Cato? – Disse Célios

– Não perderia meu tempo, ele só falou de si mesmo eu aposto. – Respondi

– Ele falou de você

– O que? – Me virei depressa e olhei para Célios

– É ele te elogiou, e muito bem – Ele sorriu

Um sorriso surgiu nos meu lábios. Felicidade era pouco, eu estava explodindo de alegria.

– E o que ele falou de mim?

– Ele disse que você é ótima com as facas

– Só isso? – O sorriso sumiu

– Sim. Você queria que ele falasse outra coisa?

– Não, já era de se esperar que ele falasse só isso.

– Vamos para o nosso apartamento, amanhã é o grande dia. Vocês tem que se preparar – Disse KJ.

Eu preferi que levassem meu jantar no meu quarto, como disse antes sou muito antissocial. Gosto de ficar sozinha com as minhas “amiguinhas”. Assim é mais fácil de encarar o dia seguinte, o dia da grande luta. O tal chamado banho de sangue. Não vejo Cato desde a entrevista que dei a Caesar, tomara que ele esteja bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews babes. ai estou fazendo o capítulo 6, esperem mais um pouco. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BORN TO KILL - versão Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.