A Sombra Da Águia. escrita por Seiji Uzumaki


Capítulo 4
Recordações e controlando novos poderes.


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui mais um capitulo recem feito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277884/chapter/4

Shadow: Nos não conseguiremos enrolar eles para sempre.

Seiji: Eu sei, mas ainda não e a hora.

Falou antes de comezar a andar na direção onde todo o mundo tava.

Shadow: Sim e verdade...

Disse sem poder conter as lembranças.

Flash back:

Ao lado de uma floresta, um garoto de cabelos pretos um pouco grandes de uns 6 anos estava jogando futebol chutando uma bola na arvore que estava mais perto dele, mas errando sempre. Foi assim ate outro garoto de cabelos marrons de uns 14 anos acompanhado de outro garoto de cabelos brancos uns de 6 anos.

Garoto c. pretos: Irmão você demorou muito. Quem e ele? Disse ao ver o garoto que estava ao lado do seu irmão.

Garoto c. marrons: Ele vai ficar um tempo com a gente.

Garoto c. pretos: Por quê?

Garoto c. marrons: Porque o pai dele e um velho amigo do nosso e quando soube que vocês são igual de especiais acho melhor ele ficar aqui um tempo.

Garoto c. branco: Você chama isso de especial e a pior coisa do mundo. Falou muito bravo.

Garoto c. marrons: Quando você o controlar você vera o quanto e bom, então antes de começar o treinamento por que vocês não se apresentam.

Garoto c. branco: Yamino Kageto.

Garoto c. preto: Oowashi Seiji.

Garoto c. marrons: Oowashi Kondoru, e agora vamos jogar futebol.

Os garotos ficarom jogando futebol ate os pais de Seiji e Kondoru chegaram e foram jantar. Depois da janta todos foram dormir, no quarto do Seiji, no que ficou o Kageto, eles ficaram conversando a noite toda sobre a coisa ´´especial`` que eles tinham.

Duas semanas depois.

Seiji e Kageto(que Seiji tinha começado a chamar de Shadow pelo deu jeito sombrio) estavam tentando aprender umas técnicas que Konduro mostrou a eles, o Ataque do Condor, que Konduro crio e tava passando para Seiji, e o Ataque da Escuridão, que consistia em concentrar toda a sua energia no pé ate uma energia roxa o cobrir e chutar a bola a fazendo ficar com uma energia roxa e ir rapidamente na direção do gol, técnica que Shadow estava tentando criar faz tempo mas só estava conseguindo com a ajuda de Seiji e Konduro.

Konduro: Muito bem, vamos parar por hoje por que tenho um jogo hoje. Isso não significa que vocês posam ir a floresta mentras não tenha ninguém em casa.

Disse vendo os dois ficarem desanimados. Desde que o Shadow tinha chegado ele e Seiji sempre que ninguém prestava atenção neles tentavam ir a floresta que estava ao lado da área de treinos deles, mas sempre eram detidos pelo Konduro, que falava que eram muito pequenos para ir a floresta sozinhos.

Flash back of:

Endo: SHADOW VEM LOGO TREINAR.

Shadow: Desculpa a minha cabesa tava no mundo da lua.

Endo: deixa pra la quero completar a minha nova técnica e vou precisar da ajuda de todos.

Seiji: Tachimukai poderia me ajudar com a minha super-tecnica.

Tachimukai: Claro.

Shadow: Posso ajudar também.

Seiji: Por favor.

Durante toda a tarde tentaram dominar os novos poderes, mas não conseguiam de jeito nenhum. Quando todo o mundo teve que ir embora pelo tarde que estava, Endo foi treinar com o pinéu fazendo os mesmos movimentos que quando tava tentando parar o chute do Seiji.

Seiji: Você tem uma força incrível Mamoru.

Disse saindo do nada assustando Endo, fazendo o pinéu bater na sua cara, o mandando um metro para trás.

Endo: Que dor de cabeça.

Seiji: Desculpa. Falou estendendo a mão para ele.

Endo: Não foi nada. Disse mentras segurava a mão de Seiji para se levantar.

Seiji: Você ainda não conseguiu avançar na sua técnica.

Endo: Não e você.

Seiji: Nem um pouco, mas eu acho que sei como você avançar na sua.

Endo: Como.

Seiji: Essa técnica me lembra da do goleiro do outro time que chegou a final do F.F.I.: a Mão Fantasma X.

Endo: Você acha. Disse se lembrando da técnica de Rococo.

Seiji: Sim o jeito de acumular a energia e diferente, mas a de liberar e muito parecida. Quando você a usou pareceu que estava acumulando a energia como se fosse a Mão Demoníaca mas a liberando como a Mão Fantasma, só que de forma automática por isso não foi perfeito. E você poderia me ajudar com minha técnica.

Endo: Claro, só me da um momento para me lembrar dela.

Depois de 20 segundos Endo se lembrou e teve uma idéia de como a fazer.

Endo: Seiji o que você acha disso.(Não vou colocar a idéia do Endo para deixar vocês curiosos. Jajajajajajajaja, sou do mal(Sempre quis dizer isso ???: Mas você não esta falando ta escrevendo. Eu: Quem falou isso, bom vamos continuar com a historia mentras eu tento descobrir de onde veio essa voz.)).

1 hora e 47 minutos depois.

Perto da Torre de Inazuma se escutou o grito de uma águia justo antes de se ver uma luz preta e vermelha seguido de uma luz amarela e o som de raios.

Endo e Seiji: CONSEGUIMOS. Falaram antes de cair no chão exaustos.

Seiji: Mamoru o que você acha de não contaremos pro pessoal que conseguimos dominar as técnicas.

Endo: Sim uma surpresa para o próximo jogo.

Shadow: Pelo menos para a maior parte do time. Disse saindo do meio do nada, dando um susto nos dois que só não deram um pulo por que estavam esgotados.

Seiji: De onde você saio.

Shadow: De trás daquelas arvores, eu fiquei vendo todo o treinamento de vocês, achei incrível as suas novas técnicas, Seiji o que você acha de usaremos aquela técnica no próximo jogo.

Seiji: Mas nos só conseguimos fazer essa técnica com a ajuda dele.

Shadow: Não essa seu cabeça de vento, eu estou falando da primeira que nos conseguimos fazer juntos.

Seiji: A ta falando do Condor das Trevas. Boa idéia.

Endo: Que técnica e essa?

Seiji: A primeira técnica combinada que nos criamos.

Endo: Vocês podem me contar como ela e, e a historia de voces?

Seiji: A técnica você vai ver no próximo jogo e a nossa historia mais para frente.

Endo: Ta bom eu espero ate que vocês queiram falar.

Shadow: Obrigado, capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo: Um rival de três tipos.