A Sombra Da Águia. escrita por Seiji Uzumaki


Capítulo 3
Um Novo Jogador.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpaspela demora.
O capitulo quatro sai ese final de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277884/chapter/3

Uma semana depois no Raimon.

Endo: Haruna já sabe com quem vai ser o próximo time com que vamos jogar.

Haruna: Ainda não Endo, vai ser o Otako ou um novo time que ganhou da Escola Sobrenatural por 3-1 a Escola Gelo Ardente.

Goenji: Do que vocês estão falado.

Falou mentras chegava de mãos dadas com a Natsumi, eles tinham começado a namorar(Se lembram que estavam falando no primeiro capitulo).

Haruna: De quem pode ser o próximo time que ira jogar contra vocês.

Natsumi: E quem e.

Haruna: Não sei ou e o Otako que ou a Escola Gelo Ardente que ganhou da Escola Sobrenatural por 3-1.

Kido: Se a Escola Ardente ganhar vamos ter problemas já que não sabemos nada deles.

Endo: Então vamos treinar em dobro para derrotar eles.

Raimon: Você tinha que abrir a boca Kido.

Kido(Suando frio): De-Des-culpa.

Derrepente se escuto o timbre da escola avisando que a aula começou.

Kido: Salvado pela campainha.

Disse saindo correndo daí com alguns jogadores da Raimon atrás dele.

Mentras tanto encima de uma arvore se podia ver um garoto com uma calça moletom preta, uma camiseta branca com capuz(que tinha colocado no momento), uma jaqueta moletom que parecia ser feita de penas pretas com a ponta vermelha, um boné que parecia o bico de um pássaro, uns óculos de natação marrons em cima do boné e as chuteiras do Instituto Selvagem.

???: Que estranhos não e, pensando bem quem sou eu pra falar que as pessoas são estranhas.

Falava para uma Águia preta com a ponta das penas vermelhas que estava num galho acima dele.

 ???: Você sempre calado não e Ventania.

A Águia o olhou e depois de um tempo se encarando olhou pro céu.

???: Faça o que quiser, mas me acorda quando a aula acabar ta.

A Águia acenou e foi voar um pouco mentras o garoto dormia no galho da arvore.

Depois das aulas acabarem.

Endo: Finalmente acabou. Disse com um grande sorriso. Agora vamos treinar.

Kudou: Endo antes disso quero que de um soco nessa arvore e o Goenji um chute.

Goenji: Por que treinador Kudou?

Kudou: Vocês vão ver.

Eles deram de ombros e fizeram o que o treinador disse, se acercaram da arvore se prepararam e Endo deu um soco com a mão direita e o Goenji um chute com o pé esquerdo ao mesmo tempo, fazendo a arvore balançar muito.

???: AAAAAAHHHH.

Gritou o garoto mentras caia da arvore levantando muita poeira.

???: QUEM FEZ ISSO, VOU TE MATAR.

Gritou com uma voz assustadora deixando quase todo o time assustado.

Shadow: Para de gritar Seiji ta deixando todo o mundo surdo(Ele um dos que não se assustaram).

Seiji: A e desculpa, mas eu ainda vou matar que fez isso.

Endo: O que você faz aqui Seiji? Disse Endo fazendo a pergunta que todo o mundo tava tentando fazer.

Seiji: Eu falo se me disserem quem me jogou da arvore.

Kudou: Foram o Endo e o Goenji, porque eu os mandei.

Seiji: E por que fez isso seu emo?

Depois de falar isso a Raimon toda temeu pelo que o treinador poderia fazer com o Seiji.

Kudou: Porque eu te disse para estar aqui depois das aulas e você tava dormindo, por isso eu tinha que te mostrar que tem que me fazer o que eu falo. Entendeu? Disse com uma voz assustadora.

Seiji: Si-Sim tre-trei-nador Ku-Kudou. Tremendo.

Kudou: Bom. Agora fale o porque de você estar aqui.

Seiji: Ta bom. Disse já recuperado do susto. Bem eu vim aqui porque vou me juntar a Raimon.

Someoka: Então você veio aqui porque viu que seu time era muito fraco e viu que não conseguiria ganhar nenhum torneio com eles. Disse de forma arrogante.

Endo: Someoka não fale assim talvez ele tenha um motivo para isso.

Someoka: Que motivo alem desse Endo e quem disse que vamos aceitar ele duvido que tenha o poder necessário para entrar no time.

Shadow(Pensando): Isso não vai acabar bem.

Seiji: Então eu vou provar que tenho o que preciso para entrar na Raimon, de todas formas o treinador ia fazer um teste para eu poder entrar.

Goenji: Que tipo de teste.

Kudou: Ele vai ter 3 chances de meter gol no Endo se conseguir marcar 1 gol entra no time.

Someoka: Então vamos logo ver como esse cara e fraco.

No campo de futebol o Raimon e alguns alunos que ficaram para ver o teste do Seiji estavam ansiosos para ver o que o Seiji ia fazer.

Seiji: Mamoru esta pronto.

Endo: Sim, chuta.

Seiji: Vamos la. Verdadeiro Ataque de Condor.

Disse fazendo o Ataque de Condor só que com o dobro de poder.

Endo: Verdadeira Mão Fantasma.

Com muito esforço o Endo conseguiu parar a bola.

Endo: Bom chute!

Seiji: Obrigado, mas não pegar mais leve. Verdadeiro Ataque da Águia.

Endo: Verdadeiro Punho Dimensional.

Falou fazendo a técnica só que agora tinha muita mais força que antes, fazendo a bola bater na trave a mandando muito alto.

Seiji: Não vou desistir.

Seiji simplesmente se agachou o maximo que conseguiu e pulou mais alto de que quando usa o Ataque da Águia e deu um mortal para frente e chutou na lateral da bola com a parte detrás da perna fazendo a bola irar rapidamente para a direita e uma águia preta com a ponta das penas vermelhas(Vou parar de escrever isso e vou escrever Águia do Seiji) atrás dele durante um momento e fez a bola ficar com uma energia preta a seu redor indo na direção do gol.

Endo: Não vou permitir. Pegada Cel...

Kido: Endo não vai da tempo.

Endo: Maldita seja.

Disse girando um pouco para a direita segurando o braço direito com a mão esquerda e jogando a mão direita para a frente fazendo duas asas amarelas aparecendo na sua mão direita e segurando a bola e conseguiu desviar a bola para cima mas a bola bateu na parte de abaixo da trave entrando no gol.

Endo: Que foi isso.

Seiji: Uma nova técnica, parabéns.

Endo: Parabéns para você também por conseguiu entrar no time e criar uma nova técnica. Estendendo a mão pro Seiji.

Seiji: Obrigado. Disse apertando a mão do Endo.

Seiji: Então Someoka sou um fraco.

Someoka: Não e tão ruim como eu pensava.

Kogure: Quem ia pensar que o Someoka ia engolir o orgulho dele se não fosse pelo Goenji, Fubuki ou o Endo. Jijijijijiji.

Someoka: Cala a boca seu anão. Disse já correndo atrás dele.

Seiji: Parece que vocês são mesmo estranhos.

Derrepente Seiji se lembrou de uma coisa.

Seiji: VENTANIA. Gritou muito alto assustando todo o mundo.

Shadow: Ventania? Você o trouxe.

Seiji: Sim.

Falou mentras olhava pro céu quando escutaram o grito de uma águia e viram uma águia igual a que aparece quando o Seiji usa suas técnicas e pousou no seu ombro e se esfregou na sua cara.

Seiji: Agora você vem com carinho não e, você acha que já esqueci que você não me acordou e causou todo esse problema.

Ventania pulou do seu ombro para o do Shadow.

Shadow: Quanto tempo Ventania. Falou mentras acariciava a águia.

Endo: Um momento, vocês se conhecem?

Seiji: Sim, mas esa e uma historia para outro momento agora o que vocês acham de treinarmos um pouco. Disse desviando o de asunto.

Endo: Sim vamos la.

Shadow: Nos não conseguiremos enrolar eles para sempre.

Seiji: Eu sei, mas ainda não e a hora.

Falou antes de começar a andar na direção onde todo o mundo tava.

Shadow: Sim e verdade...

Disse sem poder conter as lembranças.

No próximo capitulo: Recordações e controlando novos poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!