My Beautiful Nerd escrita por ShawtyDoBiebs


Capítulo 3
New Friends


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo quem me ajudou foi a liamda da Duda :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277087/chapter/3

-Não.

-Por que não?

-Por que você tem capacidade de fazer sozinha.

-POR FAVORZINHO AMANDA

-Não.

-Te dou batata-frita.

-Chantagista, não do mesmo jeito.

-AHHH VOU CHORAR!

-Mel se acalma garota.

-Você me odeia.

-Meu Deus. Não te odeio agora tenho que ir.

-Fica e faz minhas unhas?

-Tchau gata. -peguei minha mochila e sai da casa da loira e segui para a minha,cheguei na minha casa subindo para meu quarto deixando a mala lá,desci novamente as escadas e fui ate a cozinha abrindo a geladeira pegando um suco de laranja,coloquei o liquido do mesmo dentro de um copo e bebi,colocando o copo na pia e o suco na geladeira novamente,fui até a sala e decidi ver TV estava passando PS.Eu te amo.

[...]

 O filme finalmente havia acabado já eram 17h00min em ponto, minha mãe ainda não havia chegado talvez chegasse às 18h30min, demoraria um tempo e eu estava morrendo de fome. Fui até a cozinha e fiz uma pipoca de microondas, coloquei a mesma em uma tigela e voltei para sala coloquei em qualquer canal e comecei a comer a pipoca.

[...]

Ouvi a porta se abrindo e olhei a mesma e finalmente era minha mãe.

-Oi Filha.

-Oi Senhora.

-Senhora não, eu só tenho 35 anos. Faz eu me sentir mais velha. -Gargalhei alto

-Ok mãe, como foi o trabalho?

-Bom e aula?

-Normal eu acho.

-Fez amigos?

-Aham.

-Quem?-perguntou animadamente

-Melody a loira pirada, Justin o nerd fofo e Cody o normal.

-Porque pirada?

-Nem queira saber mãe.

-Ok, ta com fome?

-Sim.

-Então se arruma vamos a um restaurante.

 Arrumei-me, desci as escadas e minha mãe já havia mudado de roupa e estava no sofá

-Até que enfim.

-Nem demorei tanto assim.

-Demorou. -dei de língua e fomos ao seu carro, entramos no mesmo e ela seguiu até o tal restaurante, saímos do seu carro e entramos no restaurante que por sinal era lindo.

[...]

Estávamos voltando do restaurante, a comida estava maravilhosa já estava um pouco tarde e eu e mamãe teríamos que acordar cedo amanhã, logo em seguida chegamos em casa...

-Boa Noite. -falamos juntas e seguimos cada uma ao seu quarto,entrei no meu quarto e coloquei um pijama qualquer e dormi.

“Ooh!Ooh!Sweet child o’ mine”

 Acordei ao som de Sweet Child O’ Mine vindo do meu celular, peguei o mesmo.

-Alo. -respondi sonolenta

-OI RAIO DE SOL. -demorei a reconhecer a voz mais percebi que era Mel

-O que você quer?

-Só queria te desejar bom dia.

-SÓ PRA ISSO VOCÊ ME LIGOU?

-Sim, algum problema?-perguntou desentendida, essa garota tem titica de galinha na cabeça.

-Nenhum queria Melody.-desliguei na cara dela e levantei me espreguiçando indo em direção ao banheiro,fiz minha higiene matinal juntamente ao banho e vesti-me (http://weheartit.com/entry/40664349 ) calçando meu all star,peguei a mochila e desci as escadas fui até a cozinha e vi um bilhetinho no balcão peguei e o li:

“Filha tive de sair um pouco mais cedo, seu café da manhã esta no balcão (torradas com geléia de uva) espero que goste, beijos mamãe”

Joguei o bilhetinho fora e comi meu café da manhã e logo fui escovar os dentes,sai de casa fechando a porta e segui para escola cheguei na mesma e entrei a maioria das pessoas me olharam como se eu fosse popular ou algo parecido.

-OI AMANDA. -Gritou Melody me assustando.

-QUE SUSTO!

-Calma.

-Não to de boa com você Mel.

-Por quê?

-Você me acordou!

-Nervosinha. -falou revirando os olhos.

-Oi Amor. -Cody falou abraçando a loira e beijando-a logo em seguida.

-Oi loirinho.

-Oi Mandy. -disse sorrindo

-Mandy?

-Problemas?

-Não. -olhei para um menino que estava com bastantes livros na mão e percebi que era Justin.

-Já volto. -falei indo em direção a o nerd.

-Pra que tanto livros?

-Coisa de nerd. -disse ele rindo de leve

-Eu te ajudo. – peguei alguns livros.

-Você Le demais ou estuda de mais.

-Eu sei. –Guardamos no seu armário aqueles livros.

-OI LINDOS DA MINHA VIDA!

-Eu já te dei oi Mel.

-Ta, OI JUSTIN LINDO DA MINHA VIDA!- Justin olhou a loira estranho.

-Melody você está mesmo falando comigo?

-To, agradeça a Amandinha do meu coração.

-Amandinha do meu coração? – perguntei rindo

-É, que aula vocês tem agora?

-Sociologia. -Dissemos eu e Justin

-Ótimo, eu também.

-Senhoritas. -disse Justin estendendo as mãos para pegarmos, pegamos e seguimos até a sala fiz por um milagre Justin se sentar no fundo pra ser mais exata na minha frente o professor entrou e começou a falar algumas coisas, mas nem prestei atenção porque estava mexendo no cabelo de Justin,mandei um bilhetinho para o Jus escrito “Que tédio”  ele me mandou de volta e estava escrito “Presta atenção na aula e para de mexer no meu cabelo SWAG”  o que diabos é swag? Ri e não mandei mais nenhum bilhetinho para ele, comecei a olhar para o nada passou 15 minutos e o sinal bateu indicando a segunda aula. A segunda e terceira aula passou muito rápido, onde logo bateu o sinal para o intervalo.Passei o intervalo com Justin e com Melody,pois o Cody havida saído mais cedo e Mel pediu pra ficar conosco.

-Amanda, seus pais são separados?-Justin me perguntou e Mel me olhou rapidamente.

-Sim, Justin. –abaixei a cabeça

-Por quê?

-Justin,meus pais brigavam sempre.Até que um dia meu pai traiu minha mãe,e a mesma tentou se matar.Meu pai ao ver isso,saiu de casa e voltou depois de algumas semanas,bêbado.Quando chegou viu minha mãe com outro homem ,se beijando,onde a raiva subiu por todo seu corpo,descontando a mesma em minha mãe.Desde então,sempre quando ele bebia,descontava em minha mãe até que ela resolveu se separar,e nunca mais meu pai deu sinal de vida.Não sei se ele está vivo,ou morto...-Neste momento uma lagrima escorreu pelo meu rosto,e Justin a limpou com seu polegar.

 Depois que eu contei ninguém falava absolutamente nada, logo bateu o sinal para voltarmos. Eu e Justin tínhamos as mesmas aulas, então caminhamos até a sala, continuando o silêncio.

-Justin,pode ir até o Starbucks comigo depois da aula?-quebrei o silêncio.

-Claro Amanda!Por que não?-rimos.

[...] Já estávamos na ultima aula, demorou alguns minutos e o sinal bateu, onde fomos ao Starbucks, pedimos um dos cafés e ele me levou até minha casa, onde logo foi para sua. Eu gostava de sua companhia, me fazia bem.

-Mãe, estou aqui. -Gritei e ninguém respondeu, eu estava sozinha NOVAMENTE.

 Recebi uma mensagem de Mel, me convidando para uma suposta festa:

“Hey Mandy,quer ir a uma festa?Vai ser bem fodinha xx,Mel”

“Posso levar o Justin?”

“Hm. Pode, vai! Aguardo-te!”

“Falo! xx Mands

Enviei um SMS ao Justin e logo me arrumei, esperando ele até vir até minha casa. Logo ele veio, e nós fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.