My Beautiful Nerd escrita por ShawtyDoBiebs


Capítulo 2
And You ?


Notas iniciais do capítulo

*oi
*tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/277087/chapter/2

Desliguei o som pegando minha mochila indo ao meu quarto,joguei a mochila em qualquer canto e fui tomar um banho apenas para relaxar,prendi meu cabelo em um coque desarrumado me despindo ligando o registro entrando de baixo do mesmo me arrepiando pois a água estava gélida,sai do banho e vesti-me pondo qualquer roupa (http://weheartit.com/entry/39644739 ),peguei meu celular colocando-o no bolso do casaco e resolvi sair de casa pra tentar achar uma sorveteria.

[...] Estava a uns 10 minutos tentando achar uma sorveteria, acabei desistindo e fui até um parque que achei no caminho, sentei a frente de uma arvore admirando o pôr-do-sol.

–OI. - Olhei para cima encarando a pessoa que me falou oi, vi a garota que me informou o nome do nerd.

–Oi. - A mesma sentou-se ao meu lado.

–Meu nome é Melody,mas pode me chamar de Mel.

–Ok, Mel você sempre usa tanto rosa?-Perguntei afinal a garota ta emperiquitada de rosa.

–Sim, rosa é perfeito.

–Já que você acha. -dei de ombro voltando a encarar o pôr-do-sol

–Qual seu nome?

–Amanda.

–Quantos anos?

–16 e você?

–16 também.

–Veio de onde?

– New York

–Nasceu aonde? – virou um interrogatório.

–Canadá.

–Namor...

–Chega de perguntas. -falei a cortando

–Ok, santo pai amado tenho que ir hidratar meu lindo cabelinho, beijinhos rosa. - sai a loira correndo, menina anormal.

Fiquei mais um tempo no parque e voltei para casa, abri a porta deparando-me com minha mãe sentada no sofá.

–Onde estava? – perguntamos juntas

– Responde primeiro eu sou a mãe.

–Parque, e você Srtª Ana?

–Trabalhando.

–Ah, que horas são? – perguntei jogando-me no sofá

–18h30min, folgada.

– Obrigada. –peguei o controle e coloquei em um filme “ A hora do Pesadelo” de 2010

Passou um tempo e o filme acabou mamãe estava com uma cara assustada que me fez rir.

–Achei chato

– Você sempre acha, e esse filme deu medo Amanda.

–Engraçadinha,to com fome.

[...]

“Hey i just meet you and this is crazy

But here is my number

So call me maybe “

Acordei ao som de Call Me Maybe amava essa musica, fui fazer minha higiene matinal e me vesti (http://weheartit.com/entry/40020342) ,peguei a mochila indo em direção a sala.

– MÃE! – chamei, mas não obtive nenhuma resposta já deveria ter ido ao trabalho,sai de casa seguindo caminho a escola cheguei na mesma fui até meu armário pegando o material,fechei a porta do armário deparando-me com Marcos,o mesmo passou o braço em torno dos meus ombros.

–Oi gata.

–Tchau. – disse saindo dos seus braços indo em direção a sala, sentei na ultima carteira vendo o pessoal chegar e um ser rosa vindo até mim.

–Oiiii,vim espalhar minha beleza aqui.

–Oi Melody.

–Abram o livro na pagina 230. – falou o professor entrando na sala fazendo Melody se sentar a minha frente.

[...] Intervalo.

Sentei-me à mesa junto com o time de basquete de lideres de torcida, Mel chegou dando um selinho em Cody , deduzi que era seu namorado olhei para o lado vendo Justin passando ao lado dessa mesa,Ashley se levantou junto com suas seguidoras e pararam Justin.

–OLHA GENTE O NERD ILUDIDO. – Ashley disso fazendo-o abaixar a cabeça.

–O nerd vai chorar?Chama sua mamãe. - estava indignada, porque estava fazendo isso com ele?Levantei e fui ao lado de Ashley fazendo-a me olhar.

–Conte-me porque está fazendo isso.

– Por quê?Simplesmente por que ele é um idiota que acreditou que algum eu poderia amar ele, caindo no meu plano fácil, afinal quem não gostaria de ser amado por Ashley Montes?

–Ashley seu problema é 1º tem que insultar alguém para se sentir melhor 2º não tem amor próprio e 3º ninguém verdadeiramente te ama, isso faz com que você insulte pessoas pra se sentir importante, e uma coisa os meninos não querem seu amor, querem fazer sexo com você acho que eles querem isso porque ainda não te viram sem esses quilos de maquiagem e sem seu silicone.

–Você não disse isso!

–Ah disse, agora licença cansei de ver sua cara. –disse saindo daquele lugar indo pra uma mesa distante.

–ARRASOU. – gritou Mel sentando no mesmo lugar que eu estava acompanhada de Cody.

–Só disse a verdade.

–A garota nova defendeu o nerd?Isso é interessante. - Cody disse risonho.

–Mas por que você fez isso?- Mel perguntou curiosa.

–Ela tava humilhando o garoto e me coloquei no lugar dele, eu não gostaria que fizessem isso comigo e você?- ela pareceu pensar um pouco.

–Meu Santo da beleza nunca.

–Ela é sempre assim?

–Quase sempre. -Cody respondeu suspirando olhando a loira

–Posso falar com você? -Perguntou uma voz atrás de mim, olhei e vi Justin me olhando com um aspecto confuso

–Claro, senta aí .

–A sós?

– Tamo indo. – os loiros saíram da mesa e Justin sentou-se me encarando.

–Obrigada e por que fez aquilo?

–Me coloquei ao seu lugar e acho que ela não deferia fazer isso com você sem ao menos te conhecer.

–Mas você também não me conhece pra me defender.

– Me diz ai você é idiota?

–Não sei, acho que não. – suspirou

–Então eu fiz aquilo por que você não é idiota.

– Obrigada novamente. -estralei a língua no céu da boca e olhei o Justin

–Amigos?

–Ok. – levantei fazendo-o se levantar também e o abracei, logo em seguida o sinal bateu e fomos pra aula.

[...]

–LOIRINHO VAMOS. – Mel disse insistindo para que Cody fosse a sua casa.

–Não posso.

–CHEGA! Cody vai pra sua casa e Mel para de irritar o garoto eu vou pra sua casa.

–Serio? – disse com um brilho no olhar

–Sim.

-Tchau. -Cody saiu correndo para seu carro, nos entreolhamos e fomos ao carro de Mel seguindo em direção a casa da loira de rosa. Chegamos na casa de Mel a casa era linda,entramos na mesma e fomos ao seu quarto era todo rosa ,ela parecia aquelas Barbie que só usam rosa

-Você não enjoa de tanto rosa?

-Não.

-Vamos fazer o que?

-Ver um filme?

-Qual?

-Marly e Eu?- aquele filme me fazia chorar muito mais aceitei, ela achou o filme e fomos a sala a loira colocou o filme e deu play ... No final do filme eu e Mel estávamos chorando muito,o mesmo acabou fazendo nos duas ir ao banheiro lavar o rosto,voltamos para sala e retiramos o filme do DVD guardando o mesmo.

-QUERO PIPOCA.

-Melody por que não pediu enquanto estamos vendo o filme?

-Por que só deu vontade agora.

-Então vai fazer.

Ela foi fazer a pipoca e voltou com um pote da mesma comemos e vimos alguns episódios da minha serie favorita que era a favorita dela também “The Vampire Diares”.

[...]

-Faz minhas unhas? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews ? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beautiful Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.