Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 6
A New Beginning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/6

POV Edward


Consegui ler a mente do Jass e descobri o porquê da Bella ter saído correndo daquele jeito da escola, tentei ficar calmo mais ninguém tem o direito de julgar ninguém e muito menos humilhá-la daquele jeito, mesmo que fosse a verdade ele não tem esse direito!

–Edward perdoe Jasper... Ele está arrependido do que fez – implorou Alice me achando no telhado.

–não é pra mim que ele tem que pedir perdão.

–mais você é o que mais discordou depois da Esme da atitude dele e provavelmente Carlisle vai discordar também quando souber, não o deixe sofrendo a toa.

–não tenho nenhuma magoa com você Jass – falei em alto bom tom sabendo que ele ouviria.

–obrigado Edward – agradeceu do andar de baixo.

–não peça desculpas pra ele Jasper, peça a Isabella – avisou Esme chateada.

–acho muito difícil porque Isabella foi viajar – avisou Alice.

–o que? Pra onde ela foi? – perguntei confuso.

–para o Brasil – respondeu indiferente. – por que pergunta?

–só curiosidade.

Será que fugiu de novo? Ela não seria covarde a esse ponto, não depois do Jasper disse. Seria covardia demais. Não, Isabella não fugiria, ou fugiria? Eu nem a conheço e por que estou me importando?

POV Bella
Um mês se passou enquanto eu fiquei no Brasil com Zafrina e Senna treinando os meus poderes e aprendendo a lutar, peguei o voo de volta cumprindo com a minha palavra de que voltaria um mês depois, com certeza Renée estará no aeroporto como prometido pra me buscar e ela não me reconhecerá.

POV Renée
Aguardei o desembarque de Isabella ansiosamente, Zafrina tinha ligado avisando que estava indo uma outra mulher e que ninguém acreditaria na sua mudança.

–mamãe!

Virei ao som da sua voz e ela acenou sorridente mais não foi só o seu sorriso que notei, foi seu cabelo com o mesmo brilho de antes, a calça azul e uma blusa social de mangas compridas um pouco transparente branca mostrando seu sutiã preto, oxford dourado e uma linda bolsa preta. Não era minha filha! Não é a minha Isabella.
Sorriu parando na minha frente e seus lábios estavam com um batom vinho e até tinha passado rímel, nunca a vi de maquiagem, meu Deus como está linda!
Veio me abraçar já que fiquei parada mais me afastei antes que seus braços me tocassem.

–o que... Quem é... Você?

–sou Isabella Marie Swan, filha de Charlie e Renée Swan... – aproximou sussurrando no meu ouvido. – e vampira mamãe.

–oh Bella... Você está tão linda!

–obrigada... Vamos pra casa?

Assenti ainda surpresa com sua mudança. Pegamos suas inúmeras malas colocando-as no carro indo pra casa.
–por que tantas malas?
–roupas novas... Eu mudei mamãe e você verá isso.

Olhou firmemente para frente com uma coragem que nunca vi, não é de petulância muito menos de arrogância mais coragem e forças para o que der e vier.

–estou vendo... Só que agora você tem que ir pra escola e não pode faltar mais, o diretor nos convocou pra perguntar por que você falta tanto.

–e o que vocês disseram?

–que você estava passando por uns tratamentos porque está estava muito doente e agora estava fazendo os últimos exames pra ver se está realmente curada.

–muito bom... Leve-me para escola, já faltei demais.

Fiz o retorno indo para a escola.

–pego você na saída – avisei assim que chegamos.

POV Bella
Entrei no refeitório e todos pararam de falar pra olhar-me, tentei ignorar os pensamentos de todos sobre o motivo da minha mudança e sumiços repentinos. Olhei os Cullen's sentados na mesa de sempre, fui sentar-me na mesa de Jéssica que sorriu por fora e quase berrou de ódio pelo pensamento.

–olá pessoal.

–nossa Bella que surpresa – murmurou Jéssica. – você sumiu!

–verdade, onde esteve? – perguntou Mike com ciúmes.

–tive meus motivos – sussurrei tentando aparentar tristeza.

–então é verdade? – perguntou Lauren.

Tentei mostrar confusão mais estava falando sobre a minha “doença”.

–sobre a doença – sussurrou Jéssica. – É contagiosa?

É o que você quer né Jéssica? Falsa.

–ah... Minha doença... É verdade sim. Não Jéssica, não é contagiosa.

–sinto muito – disse todos mais só Ângela pareceu ser mais sincera.

–esqueçam é passado.

O sinal tocou e fui pra minha primeira aula.

–oi Isabella.

Virei ao som da voz da Alice que vinha andando atrás de mim e sorri.

–olá Alice, como vai?

–bem e você?

–ótima melhor impossível... Bom depois nós conversamos porque temos aula.

Fui pra minha sala e ela foi pra dela.

POV Edward

Passei todas as aulas ouvindo os pensamentos gritantes dos alunos se perguntando o porquê da mudança repentina de Isabella que não “dormiu” nas aulas, fez as lições e até respondeu perguntas mesmo quando as perguntas não eram pra ela, realmente uma mudança e tanto.

Quando o sinal tocou acabei me atrasando um pouco e quando cheguei Isabella estava sentando a mesa junto com meus irmãos. O jeito que sentava mostrava elegância e charme, está muito mais linda que antes e incrivelmente sexy, colocou a ponta da unha na boca e sorriu pra mim de um jeito que despertou coisas que nunca pensei e nunca imaginei sentir.

–sente-se Edward – pediu Alice quando me aproximei.

–vamos Edward, não mordo – avisou Bella sorrindo.

–então nos conte Isabella essa historia de você estar doente – pediu Emmett confuso.

–o diretor reclamou com meus pais sobre minhas ausências e eles disseram que estava doente.

–mas você sabe que faltando desse jeito chama muito atenção – avisou Alice.

–eu sei... Não vou mais faltar, tenho mais motivos... Estou preparada pro que der e vier.

–você fala tão diferente.

–eu mudei Edward, essa que você está vendo aqui é a Bella de anos atrás...

–e quem seria essa Bella? – perguntei confuso.

–isso vocês descobriram com o passar do tempo.

Sorriu lindamente mexendo nos cabelos rapidamente.

–você está linda Isabella.

–me chame de Bella, Alice, por favor, não gosto quando me chamam de Isabella.

–tudo bem Bella, a propósito amei seu sapato.

–gostou?

–demais, onde comprou?

–ganhei de uma pessoa muito especial.

Olhei-a em busca de alguma emoção oculta mais só sorriu olhando pela janela.

–então decidiu mesmo mudar – observou Rose. – mais até onde vai sua mudança? Não adianta mudar fisicamente se por dentro continua podre.

Sua expressão se fechou de um jeito sombrio mais depois sorriu de orelha a orelha.

–não trarei problemas... Tenho que ir, te vejo na aula, Edward.

Sorriu lindamente e saiu quase desfilando atraindo olhares de todos.

–mais um pouco e você vai atrás dela abanando o rabinho – avisou Rosálie um pouco ciumenta.

–não me enche o saco Rosálie!

Sai da mesa irritado indo pra minha aula quando o sinal tocou.

POV Bella

Fiquei sentada observando a sala encher de alunos até que ele entrou arrancando suspiros das alunas, sentou-se ao meu lado e por fim me encarou descaradamente, fingir não ver até que me chamou pelo meu apelido e tive que encará-lo.

–soube da proposta que você fez ao Jass...

–não acredito que ele contou!

–oh não, ele não me disse nada... Sabe como é esse negocio de ler mentes.

Assenti compreendendo seu lado.

–então... Aquela não foi a melhor maneira de pedir ajuda ainda mais pro Jass que é estourado, se você tivesse sido gentil poderia ter conseguido algo.

–eu sei que fui grossa e arrogante mais entenda que não foi por mal, não estou acostumada a lidar com pessoas.

–nós entendemos e estou te ajudando com ele, na verdade ele está doido pra conhecer um pouco sobre você mais tem medo que ao se aproximar de você possa ter problemas com as pessoas que estão atrás de você, ele teme muito por Alice.

–entendo o lado dele mais eu precisava de ajuda, tinha que treinar meus poderes... Mais já fiz isso na minha viagem.

–Srta. Swan e Sr. Edward gostariam de compartilhar com a turma?

–compartilhar o quê? – me fingi de sonsa.

–a conversa interessante de vocês dois.

–desculpe – pediu Edward educadamente.

Ele assentiu e chamou atenção dos alunos que nos encarava curiosos.

–depois conversamos Bella.

Fingi prestar atenção na aula enquanto minha mente vagava por ai, lembrei do dia em que parecia que meus poderes tinham sumido na casa dos Cullen's, algo muito estranho e anormal mais o que é normal nesse mundo se criaturas monstruosas como nós existimos?

–Bella?

Olhei confusa pro Edward que me olhava surpreso.

–não ouviu o sinal tocar?

–sinal? Que sinal... Ah claro, o sinal.

Ele riu levantando e eu fiz o mesmo, a sala estava vazia e a próxima turma já se preparava pra entrar.

–te vejo depois Edward.

Caminhei apressada pra minha próxima aula. Quando finalmente o ultimo sinal tocou depois de horas de tédio quase corri pra fora da escola, mas percebi certa hesitação dos alunos em saírem, logo ouvi o barulho de chuva, por fim consegui chegar no estacionamento mais não vi minha mãe em canto algum.

–que ótimo.

Procurei na bolsa o celular ligando pro seu celular.

–mãe cada você? – perguntei assim que atendeu.

–oh Bella... Eu vim caçar, mas dentro de uma hora estou de volta.

–uma hora? Não precisa mais, irei a pé.

Desliguei bufando saindo de baixo das árvores onde estava abrigada, caminhei apressadamente quando o volvo do Edward parou na minha frente.

–entre.

Abriu a porta mais eu hesitei, se inclinou no banco do passageiro e me olhou.

–anda Bella, está chovendo.

Entrei rapidamente e notei o carro vazio.

–cadê seus irmãos?

–estão no jipe do Emmett, eles tinham combinado de ir ao shopping depois da escola.

–obrigada pela carona, mas você não vai?

–não gosto muito.

Quando vi já saímos do estacionamento, ligou o ar condicionado e fitou a estrada.

–como é ter muitos irmãos?

–é... É bom mais ao mesmo tempo é péssimo porque eles estão sempre dando palpites na sua vida, mas ao final do dia você sabe que eles te amam e sempre estarão ao seu lado.

–sempre quis ter uma família grande, mas com o tempo percebi que é melhor uma pequena mesmo, menos gente pra eu proteger.

–Bella você não precisa proteger ninguém, as pessoas precisam se cuidar sozinhas... Não precisa carregar o mundo nas costas.

Olhei pra fora e estávamos na porta de casa, voltei a encará-lo e ele me olhava também.

–talvez você esteja certo.

Edward fitou-me seriamente e começou a se aproximar indicando que ia me beijar, abri a boca mais não consegui falar nada e logo a fechei, pisquei rapidamente e ele continuava se aproximando com a boca um pouco aberta, fechei meus olhos e me inclinei pra frente para beijá-lo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi desculpe a demora mais eu acho que expliquei aqui a situação da minha vó, mas graças a Deus ela está fora de perigo e pude voltar pra casa, estou tentando me concentrar nas minhas fics antes das voltas as aulas. Peço a paciência de todas.
E ai o que acharam do capitulo? Será que rola um beijo?