Na Sombra Da Noite escrita por laracullen


Capítulo 10
Signal Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276906/chapter/10

POV Bella

Interrompi o beijo para fechar a janela que tinha aberto sozinha pelo vento forte lá fora, quando virei estava atrás de mim e sem esperar qualquer reação minha me agarrou beijando-me, não pensei duas vezes retribui num longo e intenso beijo. Suas mãos começaram a passear pelo meu corpo, e quando percebi estávamos tirando a roupa um do outro. Ele me deitou na cama e por cima de mim começou a beijar minha boca, meu pescoço, suas mãos percorrendo meu corpo com destreza, cada toque seu era um suspiro meu, seu lábios desceu até os meus seios ora chupando, ora lambendo.

Em êxtase só com seu toque esqueci-me do mundo, ele com seus lábios foi descendo até encontrá-la toda molhadinha de tesão, começou a me chupar com tanta sede me levando à loucura. Com um movimento rápido inverti as posições abrindo sua calça, coloquei seu membro pra fora, digno de um prêmio, já estava pulsando em minha mão, não aguentei e caí de boca nele, passando minha língua na cabecinha e descendo pela base, subia delicadamente com a língua e em seguida abocanhava gostoso, enfiando ele na minha boca quase que por completo. Eu fingia que ia parar de chupar, então as mãos dele seguravam minha cabeça e faziam com que eu o engolisse novamente. Estava excitada novamente só de chupá-lo.

–vem Bella.

Deitou em cima de mim abrindo minhas pernas.

–vai de vagar... Por favor – pedi enquanto ele beijava minha barriga.

–eu prometo.

Foi entrando de vagar e que dor do caramba, arfei agarrando os lençóis e gemendo de dor.

–vai passar – sussurrou beijando meus cabelos.

Aos poucos a dor foi diminuindo e ele começou a estocar de vagar acelerando o ritmo até começar a meter bem fundo, enfiava e tirava, dava uns intervalos fora e depois metia de novo, gemi de tanto tesão pedindo para ele enfiar mais, pra não parar, queria ele todo dentro de mim. Por fim chegamos ao clímax e eu não quero parar.

–fique de quatro Bella.

Obedeci animada e ele alisou o meu clitóris antes de enfiar fundo, segurei na cabeceira da cama a quebrando, lentamente começou a estocar enquanto gemíamos de prazer

–mais forte Edward, mais forte – implorei gemendo.

Ele agarrou minha cintura indo cada vez mais rápido e novamente gozamos juntos.

–deite Edward.

Ele obedeceu prontamente, subi em cima deslizando lentamente sobre seu membro e gememos juntos, beijei sua boca e ele mordeu meus lábios, sem ele esperar comecei a subir e descer, ora ou outra rebolando.

–oh Bella... Você está me deixando louco.

Fui cada vez mais lento chegar a parar e Edward gemia suspirando até que não aguentou pegando na minha cintura me obrigando a cavalgar mais rápido, aumenta a velocidade com a sua ajuda o levando a loucura.

Deitei em cima do seu peito enquanto ele nos cobria, tirou meus cabelos do rosto beijando suavemente meus lábios.

–eu te amo Bella, nunca duvide disso.

–não duvido.

Ficamos abraçados até amanhecer e infelizmente ele teve que ir pra sua casa trocar de roupa, olhei meu quarto e suspirei vendo a minha cama quebrada, o abajur quebrado no chão e meu lençol rasgado.

–é Renée você vai ter uma surpresa quando chegar.

Tomei um banho para tirar o cheiro de sexo de mim.

POV Edward

Voltei pra casa pulando de alegria, tinha feito minha Bella mulher e ela me fez um homem. Anos de espera valeram à pena, abri a porta pra entrar e apenas os meninos e Carlisle estavam em casa.

–sinto cheiro de sexo, até que enfim Edward – avisou Emmett rindo do último andar.

–morre Emmett!

–deixe-o em paz – pediu Carlisle segurando o riso quando passei pela sala.

–até que enfim virou homem – avisou Jasper gargalhando.

Ignorei todos os comentários que vieram a seguir indo tomar banho pra encontrar Bella para irmos à escola. Troquei-me depressa ansioso para vê-la.

–não vamos com você? – perguntou Rose quando entrei no carro sem destravar a porta para entrarem.

–desculpem, vou com Bella.

Revirou os olhos indo pro seu carro.

–não façam nada que eu não faria! – exclamou Emmett rindo.

Acelerei saindo antes que arrancasse sua cabeça, cheguei na casa da Bella e antes que desligasse o carro ela saiu sorrindo, linda em uma calça jeans, regata branca, jaqueta de couro vermelha e vans da mesma cor.

–oi amor – cumprimentou beijando rapidamente meus lábios.

–está linda, mas solte os cabelos – sugeri.

–ah claro, só fiz o coque para eles ficarem ondulados.

Os soltou sacudindo e ficou perfeito numa desordem que a deixou mais sexy.

–alguma noticia dos seus pais?

–não.

Liguei o carro acelerando e indo pra escola, olhei pra ela e olhava a floresta.

–o que foi?

–nada – mentiu. Não preciso do poder do Jasper pra saber, anos e anos é fácil identificar quando alguém mente.

Resolvi fingir que não percebi que ficou estranha de repente, não demorou muito e chegamos à escola, e antes mesmo que eu desligasse o carro ela saiu apressada indo de encontro com Alice que estava com os outros.

POV Bella

Entrei no carro um pouco sem jeito pelo que aconteceu hoje de madrugada, mantive atenta a floresta o caminho todo sem saber o que falar ou fazer, fingir não ver Edward me olhando de vez em quando. Assim que chegamos à escola saí do carro correndo, Alice estava com os Cullen's perto de um conversível vermelho e não me viu chegar.

–Alice, por favor, eu preciso conversar com você... É urgente! – exclamei aflita segurando seu braço.

–oh Bella... Onde você quer conversar? – perguntou se soltando de Jasper.

–não sei, tanto faz.

–vamos sentar nos bancos ali.

A segui em silêncio sentando na sua frente, envolvi uma camada de bolha ao nosso redor para que nenhum dos Cullen's ouvisse o que tínhamos a conversar.

–o que foi? Por que está assim?

–nós transamos.

Arregalou os olhos surpresa e depois sorriu.

–não sorria, eu to tão nervosa! Eu não sei o que fazer.

–como assim o que fazer? – perguntou confusa.

–ele aparecia tão experiente, foi tão incrível pra mim e pra ele será que foi tão bom?

–você está insegura? – perguntou descrente.

–estou. Estou muito insegura, ta lega? Atire a primeira pedra quem nunca se sentiu assim!

Ela riu pegando na minha mão.

–acalme-se Bella, Edward era tão virgem quando você ou até mais... Não precisa ficar com vergonha ou com medo do que ele vai pensar, porque pelo que Jass me contou ele estava radiante quando chegou. Pode ficar tranquila porque ele te ama e aposto minha existência que pra ele deve ter sido tão bom quanto foi pra você.

–você acha? – mordi os lábios ainda insegura.

–tenho certeza.

Sorri mais animada.

–obrigada Alice, não sei o que seria de mim se você.

–vamos voltar?

Assenti acompanhado-a mais aliviada, Edward estava no refeitório e antes que chegássemos à mesa o sinal tocou, dei de ombros sorrindo dando meia volta e indo pra minha primeira aula.

Vez ou outra esbarrava com Edward pelo corredor a caminho das nossas aulas, quando sinal do intervalo tocou guardei minhas coisas sem pressa e quando saí Edward me esperava.

POV Edward

Esperei ansioso pra saber o que elas conversaram, porém foi impossível falar com Bella. Então tive que perguntar diretamente pra Alice na aula de álgebra porque nem pensar no assunto ela pensou.

–o que vocês conversaram?

–quê? – perguntou confusa e cantando o hino da frança.

–para com isso, eu to agonizando de preocupação, por favor, foi algo que eu fiz ou que eu não fiz?

Ela sorriu negando.

–seu bobinho, ela disse que foi perfeito... Só estava insegura se pra você também foi bom...

Sorri suspirando aliviado.

–era isso? Ah que alivio.

–você a ama?

Assenti sorrindo enquanto copiava a lição.

–ela também, não chegou a dizer só que é visível nos olhos dela...

–ela me disse ontem... Fiquei tão feliz, sei o quanto ela esconde sentimentos e bom... Ela disse que me amava! – exclamei rindo animado.

Paramos de conversar porque Alice teve uma visão do professor nos mandando ficar quietos, as outras aulas passaram muito rápidas, tentei falar com Bella pelos corredores, mas sem muitos sucessos. Quando o sinal da última aula tocou corri apressado para esperá-la na porta da sua sala, quando saiu sorriu parando na minha frente.

–eu te amo – avisei puxando-a pela mão até estarmos colados. – e a noite de ontem... Valeu à pena ter esperado todos esses anos, foi incrível.

Ela sorriu segurando-me pela cintura e ficando nas pontas dos pés até selar nossos lábios.

–por favor, Srta. Swan e Sr. Cullen a escola não é lugar pra namorar – avisou a professora de química dela saindo da sala.

–desculpe – pedimos sorrindo.

Bella saiu na frente andando pelo corredor já vazio, corri atrás pegando na sua mão para irmos juntos. Sorrimos um para o outro e continuamos andando, os pensamentos no refeitório estavam uma loucura por causa do episódio de eu tê-la puxado e ficarmos colados no corredor, quando entramos e todos nos viram juntos foi muito pior, calaram a boca mais os pensamentos estavam gritantes.

–vou pra fila, vai querer algo?

–não, te espero com meus irmãos.

Fui pra mesa e eles já estavam lá.

–sabe que dia vai chover? – perguntou Emmett tentando nos distrair. – podíamos jogar beisebol.

–sem previsões por enquanto – avisou Alice.

Olhei pra Bella para ver porque demorava e Jéssica tinha parado pra falar com ela, tudo aconteceu rápido em segundos o lixo dentro da lixeira pegava fogo e a Bella olhava pra sua mão assustada. Todos gritaram assustados correndo para longe da lixeira enquanto Bella se manteve parada, estática enquanto Jéssica tentava puxá-la. Fui pro seu lado a pegando pelo braço e finalmente me olhou.

–vem comigo – avisei puxando-a para fora.

Tive que arrastá-la para fora da escola e meus irmãos já esperavam na porta com a pior cara do mundo.

POV Bella

Fui pra fila e Jéssica estava na minha frente quando me viu começou a tagarelar sem parar. Senti meu corpo estranho, algo não estava normal e quando dei por mim sem que eu percebesse coloquei fogo na lixeira. Fiquei estática sem saber como fiz isso e porque eu fiz sendo que não queria, senti Edward pegar-me pelo braço irritado e arrastar-me para fora da escola até entrarmos na floresta.

Olhei pra trás confusa e assustada comigo mesma, não posso acreditar nisso... Não posso acreditar que eu fiz aquilo, estou fora de controle? Eles estão fora de controle?

–VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA? – gritou Jasper perdendo o controle.

Olhei pra ele assustada, eu não fiz isso.

–O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? AH, EU NÃO QUERO FALAR COM ELA ENTÃO VOU COLOCAR FOGO? – gritou Rosálie se descabelando.

–eu não...

–parem de gritar... O que você estava pensando Isabella? – perguntou Edward.

–eu juro que não fui eu...

–como não foi você? – avisou Edward muito bravo.

–foi meu poder, mas não fui eu... Mas você não entende... Tem algo acontecendo...

–é claro que tem... Você está ficando louca, você pensou que algum humano poderia se machucar? – perguntou Rosálie.

Começaram a falar sem parar menos Alice e Emmett que se mantiveram quietos enquanto eles acabavam comigo. Isso não fui eu quem provocou, tem que ter uma explicação pra isso... Não posso ter feito aquilo sem que eu quisesse... Ou poderia?

–Alice... – murmurei confusa e aflita enquanto eles falavam se parar.

Ela abaixou a cabeça sem saber o que dizer, não acreditariam em mim... Ninguém acreditaria. Comecei a correr sem rumo... Até que parei em frente do hospital onde Charlie trabalhava, Charlie não está mais talvez Carlisle pudesse me ajudar. Aguardei na recepção enquanto o chamavam.

–Bella que surpresa você por aqui!

–preciso conversar com você.

–venha comigo.

Levou-me até uma lanchonete sentando afastado dos humanos.

–Carlisle você já ouviu falar de algum caso de vampiros que percam seus dons?

Sua cara se tornou confusa e negou.

–e de que eles ficam desorganizados? Ou que tenham controle próprio?

–do que você está falando?

–hoje colocaram fogo na lixeira da escola no refeitório, mas eu não quis... Não pensei em fazer isso, nunca faria... E aconteceu! Eu to ficando descontrolada? Meus poderes estão ganhando vida própria? O que está acontecendo?

–espera... Deixa-me ver se eu entendi... A lixeira pegou fogo, mas não foi você...

–não. Fui eu, ou não foi. Não sei ao certo o que aconteceu, senti algo estranho acontecendo comigo e depois a lixeira pegou fogo.

–talvez não fosse você...

–foi. Quando uso meus poderes, principalmente os quatro elementos eu os sinto saindo de mim, mas nunca aconteceu deles criarem vida própria.

–não sei o que dizer, nunca tinha ouvido falar de alguém com tantos... – parou porque uma enfermeira passou muito perto de nós. – poderes. Então não sei dizer se isso pode acontecer.

–sem contar que tem vez que parece que tudo desaparece, perco os sentidos dos vampiros e volto a ter os sentidos dos humanos.

–isso é impossível...

–não, não é... Edward pode te dizer isso, ele estava comigo quando isso aconteceu... Nós estávamos nos beijando e quando vimos os humanos estavam no ginásio com a gente, um vampiro jamais foi pego desprevenido ainda mais por humanos.

–verdade... Onde ele está?

–na escola provavelmente, ou me procurando.

–vocês conversaram?

–ele está bravo comigo... Eles acham que eu fiz aquilo, mas eu jamais iria me expor desse jeito.

–faz assim, volte para escola... Vou tentar ver se eu acho algo relacionado a isso e depois quando acabar meu plantão vou na sua casa, pode ser?

Assenti ficando de pé.

–obrigada.

Ele sorriu nos despedimos. Fiz o que pediu, mas quando cheguei os Cullen's não estavam na escola, assisti o restante das aulas e fiz questão de verificar se algum humano desconfiava de nós, mas ninguém cogitou essa hipótese. Tive que voltar andando porque vim com o Edward e ele não veio me buscar.

POV Seth

Fiquei andando por ai até dar o horário de ir pra escola sem ter nada pra fazer em casa, senti um cheiro doce que ardeu quando farejei, vampiro.

–veja só quem está aqui.

Olhei pra cima e um vampiro moreno pulou do galho da árvore parando uns metros de mim, rosnei avisando que sou perigoso.

–você é amigo da vampira... Será que ela ficaria brava se eu te matasse?

Vamos Seth, você é capaz. Lembre do Embry te ensinou, rosnei mais alto e ele riu.

–SETH! CORRE SETH! – pensou Sam assim que se transformou.

Todos se transformaram também e começaram a correr pra cá, resolvi prestar atenção no meu inimigo, começamos a rodar e ele veio correndo se jogar em cima de mim, mas Bella apareceu o pegando pela garganta e os dois caíram no chão longe de mim.

–estou bem, Isabella está aqui! Avisem ao Edward.

–o quê? Não vou avisar merda nenhuma para aquele vampiro – avisou Leah brava.

Os dois ficaram de pé rosnando um para o outro, ele correu para pegar Bella só que ela o acertou com um chute no rosto e ele caiu no chão, mas levou rápido demais acertando um chute no peito dela que deslizou um pouco para trás.

–chamem o Edward! – pensei aflito.

Hora ou outra um apanhava mais, a luta estava por igual e ela tinha chances de ganhar se começasse a usar seus dons, mas pelo jeito queria lutar por igual.

–eu vou lá – pensou Jacob desviando do seu caminho.

O vampiro a pegou pelo pescoço quando conseguiu derrubá-la a prendendo no chão.

–finalmente consegui te pegar, James ficaria muito irritado quando souber que eu te matei.

Ele a levantou pelo pescoço e depois a jogou no chão, ela arfou e vi seu belo rosto rachar. Não suportei pulando e segurando seu braço até soltá-la, ele socou meu peito e eu caí sentindo uma dor do caramba.

–SETH! – pensou Leah gritando desesperada correndo mais rápido.

Arfei tentando me levantar para ajudá-la enquanto ele batia cada vez mais sua cabeça contra o chão, cada vez mais forte fazendo novas rachaduras.

–fique quieto ai lobinho que eu cuido de você depois.

Jacob chegou com Edward que veio correndo o empurrando para longe de Bella. Nem parou para vê-la e já lhe socava se parar, a baixinha chegou parando perto de Bella.

–oh meu Deus, o seu rosto – murmurou tocando-o assombrada.

Bella levantou-se indo ao encontro do Edward que foi empurrado pelo vampiro, os lobos chegaram e vieram ao meu encontro.

–estou bem – menti querendo ver a luta.

Edward puxou a Bella entrando na frente e recebeu um chute no estômago. Os três começaram a brigar sem parar, a baixinha gritou pelos dois e saiu correndo na direção deles, eles pegaram seu braço dando-lhe impulso para chutar a cara do vampiro.

–deixem comigo – mandou Bella.

–não...

–deixe-me resolver isso sozinha Edward.

Aproximou dele pegando-o pelo pescoço fazendo igual ele fez com ela, mas ele tinha a vantagem de conseguir socar seu rosto. Irritada ela se afastou e pegou na mão do Edward que a girou no ar, ela encaixou as pernas sentando no ombro dele e segurou sua cabeça.

–será que James pararia de se esconder seu eu arrancasse sua cabeça? – perguntou fazendo força para separar sua cabeça. – mas não vou fazer isso.

Saiu de cima do seu ombro, mas enquanto descia arrancou-lhe os dois braços.

–ficarei com isso – avisou sorrindo parando na sua frente. – você vai dizer ao James que estou esperando ele virar homem e vir atrás de mim – enquanto falava ela encarava no fundo dos seus olhos e ele parecia hipnotizado. – e depois você irá... Irá colocar fogo em si mesmo e não deixará ninguém apagar o fogo... E não irá se alimentar de ninguém até encontrar James... Vá!

Ele saiu correndo sem olhar pra trás, ela jogou os braços no chão e olhou fixamente pra eles até que começaram a pegar fogo. Meus irmãos ficaram assustados perguntando-se se eles pegavam fogo sozinho depois que separados do corpo, tive que revirar os olhos.

–ela usou o elemento fogo pra isso acontecer.

–Seth – murmurou com a voz triste.

Aproximou até ficar de joelhos na minha frente, acariciou meus pêlos e sorriu.

–você tem que parar de se arriscar por mim – avisou tristonha. – você pode morrer, não quero que isso aconteça... Não quero conviver com essa culpa.

–está tudo bem.

–não está. Não pense assim...

Senti meu peito parar de doer conforme parou as mãos em cima.

–mais um pouco e os ossos podiam atingir seu coração... Não faça mais isso, por favor, não venha para esses lados. Não me perdoaria se algo te acontecesse... Ouviu?

Olhei seu rosto ainda com algumas rachaduras e senti vontade de tocá-los para sentir a textura, mas me contive.

–ah Seth – riu ao ler meus pensamentos.

–vai ficar assim pra sempre?

–não, aos poucos vão sumir... Eu acho, não sei.

Levantei-me e ela fez o mesmo indo ao encontro do Edward que a abraçou.

POV Bella

Abracei Edward sentindo mais tranquila, achei que não seria capaz de vencer a luta quando ele pegou-me pelo pescoço, pensei em usar meus poderes, mas estão tão confusos que fiquei com medo deles se virarem contra mim.

–você está bem? – perguntou Alice preocupada.

Nos afastamos e Edward tocou meu rosto.

–como está? – perguntei mordendo os lábios.

–acho que está melhorando, por que você não usou seus dons para matá-lo mais rápido?

–eles não estão normais, tem algo de errado acontecendo. Melhor não usá-los até ter certeza que voltaram ao normal.

–obrigado Jacob por ter me avisado.

Olhei pra trás e os lobos já estavam saindo.

–obrigado Seth, mas não faça mais isso.

–vamos pra casa – pediu Alice.

Fui andando sem pressa de chegar.

–Bella quero me desculpar por ter gritado com você, por não ter ido te buscar... Sinto muito. Sei que você nunca iria fazer aquilo, mas você estava ali e...

–não precisa se desculpa Edward.

–mesmo assim, sinto muito.

–seu rosto já está normal Bella – avisou Alice sorrindo.

Vi pelos seus pensamentos e sorri animada por ter meu rosto intacto de volta.

Fomos pra minha casa, mas Alice preferiu ir pra casa dela. Subi pro meu quarto com Edward indo diretamente pra cama, deitei a cabeça no seu peito enquanto ele acariciava minha barriga.

–sabe Edward... Quero lhe mostrar uma coisa.

–o quê?

Tirei o meu escudo mostrando o meu ponto de vista dos nossos momentos de como me senti quando ele perguntou de que espécie eu era, o tempo que passei com Zafrina treinando e mudando meu jeito de ser, as aulas de etiqueta, conselhos e lutas, quando achei que ele fosse me beijar no carro, quando ele me achou linda, quando voltei do Brasil e olhou-me diferente de um jeito que gostei, quando fui a sua casa o vigiando falar ao telefone, nosso beijo no ginásio e a noite de ontem.

Ele sorriu me abraçando e beijou minha testa.

–eu te amo Bella.

Sorri feliz, amo quando ele diz isso.

–é tão bom saber o que você está pensando... Podia deixar assim sempre.

–sem chance, só por hoje... E se for bonzinho, quem sabe.

–Bella... Você pode não ser a pessoa mais paciente ou mais calma do mundo, mas eu amo seu jeito durona de ser. Amo quando você me olha com ódio mais também quando me olha com amor, você não é perfeita e eu também não, mas estamos aprendendo um com o outro e é por isso que quero você só pra mim oficialmente. – falou colocando um anel no meu dedo. – foi da minha família verdadeira, Isabella você aceita namorar comigo?

–mas você já colocou – avisei rindo e ele riu também.

–então, não tem chance de você recusar.

–e quem disse que eu recusaria?

Nos beijamos e logo começamos a tirar a roupa nos amando várias vezes até o dia amanhecer.

POV Bella

Um mês se passou dês do pedido de namoro, meus pais voltaram e querendo ou não aceitaram meu namoro com Edward, cada dia que passava meu amor por ele só aumentava e mesmo que não dissesse a todo o momento ele sabia disso. Não deram muito detalhes sobre o motivo da viajem e depois de um tempo parei de perguntar não me importando mais. Rose e Jasper foram percebendo que eu realmente quero mudar e começaram a me aceitar, às vezes nós discutimos sobre algo que discordamos, mas depois voltamos as boas. Emmett me trata como criança sempre bagunçando meu cabelo quando me vê, e Alice se tornou o que Ashley foi pra mim e não consigo fazer nada sem consultá-la. Não tive mais problemas com James e Cia, meus dons parecem que voltaram ao normal, está tudo perfeito como tem que ser.

Ouvi Edward chegar, hoje está sol então iríamos pra floresta com os outros, meus pais preferiram ficarem em casa e “descansarem”. Olhei o short jeans e a regatinha azul marinho e sorri animada, coloquei o colar com um pingente em forma de gota que Alice me deu e calcei o meu all star branco.

–já vai Bella? – perguntou Charlie quando desci correndo.

Revirei os olhos assentindo e beijando seu rosto.

–dê um beijo na mãe por mim.

De uns tempos pra cá comecei a chamá-los de pai e mãe a pedido do Edward que percebeu que eles ficavam meio chateados quando os chamavam pelo nome, e posso dizer que nosso relacionamento tem melhorado desde que tomei essa decisão... Pararam de encherem meu saco, começaram a serem pais de verdade como eram quando éramos apenas humanos.

–vamos logo amor – pediu Edward quando enrolei pra fechar a porta. – oi Charlie!

–oi Edward, cuide dela.

Beijei-lhe rapidamente revirando os olhos e corremos floresta adentro de mãos dadas, vez ou outra ele corria muito me deixando pra trás pra me zoar me xingando de idosa, caquética ou coisas dos tipos.

–até que enfim chegaram! – exclamou Emmett sorrindo. – aposta que pararam para darem uma rapidinha.

–cale a boca! – mandamos juntos.

Como hábito dele agora veio bagunçando todo meu cabelo.

–deixe-a em paz Emm – pediu Rose sentada numa pedra aproveitando o sol. – venha pro sol Bella.

Fui me juntar a elas e notei a ausência de Carlisle e Esme.

–cadê a Esme e o Carlisle?

–disseram que vão ficar com seus pais – respondeu Edward sentando atrás de mim.

Encostei no seu peito fechando os olhos.

–você fica linda no sol – sussurrou Edward no meu ouvido.

Sorri abrindo os olhos e esticando o braço pra ver minha pele brilhar.

–você também amor.

–ah parem com isso! – exclamou Jasper.

–larga de ser invejoso – pediu Edward beijando minha cabeça.

Ficamos até o amanhecer fazendo nada, só aproveitando o sol. Quando a noite caiu tivemos que voltar pra casa e fomos o caminho todo fazendo festa.

–podem ir, vou deixar Bella em casa.

–oh que meigo! – exclamei sorrindo e revirando os olhos ao mesmo tempo.

Passei o braço envolto da sua cintura e ele colocou o seu no meu ombro.

–gostou de passar o dia com a gente?

–sim... Vocês me distraem.

–distraem?

–sim... Esqueço dos problemas, é como se eu voltasse a ser um pouco humana, deixasse de ser monstro por alguns minutos.

–você não é um monstro...

–claro que sou.

–você acha que eu sou um monstro? Que minha família é um monstro?

–vocês não são.

–e por que você seria? Só porque tem mais poder que nós? Isso não te faz um monstro, monstro são as pessoas que querem te matar... Acabar com a minha felicidade, porque a minha felicidade é você Bella.

Nos abraçamos.

–te amo Edward, obrigado por estar sempre ao meu lado.

–sempre estarei ao seu lado, mesmo que você não me queira iria até o fim do mundo por você. Porque eu te amo.

Ficamos um tempo abraçado até que resolvemos realmente ir pra casa, nos despedimos na porta de casa e o vi correr pra casa, entrei e ninguém estava em casa, um bilhete de Renée dizia que tinham ido à casa do Cullen's, tomei um banho e desci deitando no chão da sala ouvindo música por horas sem parar.


POV Renée


Os Cullen's foram embora, fiquei deitada com Charlie quando Carlisle ligou no chamando urgente na sua casa. Fomos apressados preocupados com Bella, assim que chegamos os dois levantaram preocupados.

–o que aconteceu? – perguntou Charlie.

–Bella está bem? – perguntei preocupada.

Esme começou a explicar uma história de um noivado do Edward com uma vampira, contou uma longa história e eu não estava entendendo nada, até ela dizer que ela estava vindo pra cá, pra Forks.

–como é que é? – perguntou Charlie ficando de pé.

–é isso mesmo que vocês ouviram, ela está vindo morar aqui – avisou Carlisle.

–precisamos tirar Bella da cidade – avisei pro Charlie.

–calma gente, não é pra tanto... Bella ficará segura, ela não faria nada – avisou Esme.

–calma... Vocês não estão entendendo, não temos medo por ela e sim pela garota, você não tem noção do quanto Bella ama Edward e ficará muito brava com ela aqui – avisei preocupada.

–vamos esperar o pessoal chegar e resolvemos – pediu Esme preocupada.

Ficamos muito tempo esperando até que o pessoal chegou.

–que caras são essas? – perguntou Emmett.

–cadê o Edward? – perguntou Carlisle.

–aconteceu alguma coisa? – perguntou Jasper preocupado. – ele foi levar a Bella.

–Tânia está vindo morar aqui – respondeu Carlisle preocupado.

–não pode ser verdade – avisou Alice. – eu não vi... Nossa, eu pedi pra Bella bloquear nossos poderes para termos uma tarde diferente... Quase como humanos.

–ela estava viajando pelo mundo, foi uma decisão repentina... Kate ligou avisando – informou Esme. – Charlie e Renée estão planejando levar Bella embora.

–mas por quê? Não precisa disso tudo – avisou Rosalie.

–vocês não conhecem Isabella com raiva, tememos por essa menina – avisou Charlie.

–Edward está chegando – avisou Alice.

–o que... Como assim Tânia está vindo pra cá? O que ela quer aqui? – perguntou ficando bravo.

–como se você não soubesse, ela te quer de volta seu tonto! – exclamou Alice.

–Bella vai matá-la – avisou Edward. – e eu não serei culpado por isso... Onde ela está? No avião? Ela já está chegando? Mas que merda! – exclamou lendo nossas mentes muito mais rápido do que nós respondermos.

–o que faremos? – perguntei preocupada.

–Bella não pode sair da cidade, se ela for eu vou junto.

–acalme-se Edward, ninguém vai embora e ninguém vai matar ninguém – avisou Carlisle. – vamos esperar ela chegar e pediremos pra ela ir embora.



POV Bella


Senti cheiro de vampiro na área e fiquei em alerta até que bateu na minha porta, corri pelos fundos tirando seu sentindo dando a volta até ver uma vampira loira com ar petulante.

–o que você quer?

Virou-se assustada, mas soube disfarçar.

–quero descobrir quem é a piranha que está roubando meu noivo.

Não entendi do que falava, mas veio correndo pra cima de mim a fim de me bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente tudo bom?? Espero que sim.
O que acharam do capítulo??
Muitas emoções né? Qual será a reação da Bella, hein? Se ela mudou tanto por que eles ainda temem suas reações? Sei não hein, alguém arrisca um palpite sobre a atitude dela? E sobre os poderes será que estão criando vida própria? rsrsrsrsrsrs.

Trechos do próximo capítulo e estou me divertindo muito escrevendo-o.

—não saio daqui e se eles forem pra casa deles, vou junto...

[...]

—... Isabella queridinha...

[...]

—... Tânia meu anjo...

[...]

—O Ed e eu somos muito quentes às vezes...

[...]

—claro sogrinho, tem dois minutos pra se despedir amor... Te espero no seu quarto.

[...]

—... Vou mastigar cada pedaço dos seus corpos...

[...]

—eu quero você!

[...]

—saia da minha casa!

[...]

—... Não seja mau com a garota, deixe-a ficar

[...]

—deixem-na ficar Esme e Carlisle, ela promete não fazer xixi no carpete, irá pegar o jornal e só comerá um tipo de ração...

[...]

Smack!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sombra Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.