O Amanhecer Chegará escrita por Biih Cullen


Capítulo 9
Capítulo 10: o começo da descoberta


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii meninas, bom so tenho a agradesse a Leticia Black por ter recomendado, e a todas as meninas por ter comentado, obr gt, nos vemos nos comentarios finas.
Desirée Cullen Salvatore obr vc foi a primeira comenta minha fic, fiquei tao feliz,luanny nascimento adoro seus comentarios,Supsii Pattinson vc naum e´ chata coisa nenhuma adoro seus comentarios, eu vou postar os outros nomes ao londo da fic. adoro vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276533/chapter/9

Edward estava perdido em suas lembranças, depois de sua mãe ter sutilmente acusado Tânia de ter forjado a carta.


Flash back on


Edward estava encostado em uma árvore próxima do campus, tentando sem muito sucesso se concentra no livro em que lia sobre direito, já que sua mente estava na noite anterior em que Bella estava bem fogosa, muito gostosa, insaciável...mais quem disse que ele se importava, ele soltou uma gargalhada sonora.


– Posso saber o motivo de tanta alegria?-perguntou Tânia, "Arg, que voz irritante." pensou Edward, ao ver a dona da voz.

– Bella, é a razão de minha alegria, do meu viver, meu respira, minha alma.-poetizou ele com um olhar sonhador, suspirando.

– Você já teve bom gosto Edward.-soltou Tânia irritada, "sou muito melhor que aquela mulherzinha sem sal." pensou.

– Realmente. -disse Edward irônico.- Quando eu saia com mulheres que eram bem mais rodada que pratinho de micro-ondas.- disse indiretamente.

– Está querendo insinuar alguma coisa Edward?- disse Tânia.- Eu sou muito melhor que qualquer uma, sou melhor que BELLA.–disse com raiva.Edward soltou uma gargalhada, oque deixou Tânia ainda mais furiosa.

– Tânia querida, ninguém é melhor que Bella.-disse ele.O rosto de Tânia estava tomado por fúria, mas não se afastou e continuou.

– Edward amor, quando você vai perceber que eu sou a melhor pra você?-perguntou manhosa.- Querido sou a única que você precisa. terminou com uma piscadela.

– Essa conversa já está me irritando Tânia. Você não é nunca foi e jamais será mulher pra mim. Eu amo a Bella e é só com ela que quero ficar, é só com ela que me casarei, é só com ela que terei filhos, Bella é a única com quem quero e vou ter uma família.- ele continuou deixando Tânia possessa. É só com Bella ouviu bem Tânia só com ela que serei feliz.- O rosto de Tânia estava em um vermelho vivo, a raiva que sentia era tão grande que explodiu pra cima de Edward.

– Não Edward, se você não ficar comigo, não ficará com mais ninguém, OUVIU BEM? NINGUÉM!. Tânia disse descontrolada. Virou as costas e saiu pisando quente, deixando Edward para traz com uma cara incrédula, ele sorriu balançando a cabeça em descrença. "Tânia esta ficando louca." pensou voltando a ler.


Flash back of



– Vadia, só pode ter sido ela que armou para me separar de Bella.-disse Edward enfurecido depois da súbita lembrança que teve de Tânia.-Desculpe mãe, eu devia ter pensado direito, eu estava cego de raiva.-disse ele se lamentando.

– Tudo bem, meu filho se fizessem isso comigo, eu teria feito a mesma coisa.-disse Esme e pensou.-"Isso foi mais fácil que tirar doce de criança."

– Então vamos ver nossos netos. Estou ansioso para conhece-los.-disse Carlisle empolgado, dando por fim a conversa.

– Claro pai vamos. Só tem um detalhe. disse Edward triste e continuou.- Eles ainda não sabem que eu sou o pai deles-disse Edward com um suspiro trite.- Tânia me tirou tudo quando resolveu fazer esse plano todo, mas isso não vai ficar assim vou destruir a vida dela, vadia– Edward disse com raiva.


Depois do fim da conversa e eles se resolverem Edward foi para seu carro enquanto Esme e Carlisle o seguiam para casa, afim de conhecer os netos, pensamento esse que valia somente para Carlisle. Assim que chegaram ainda do outro lado da porta o ouvido de todos fora inundados por uma melodia, deixando Carlisle e Edward encantados -"Tem tano tempo que não toco."pensou Edward-"fora uma das primeiras que aprendi tocar." continuou seus pensamentos ao ouvir as notas de piano saírem ainda com falhas, quase que perfeitas."Quem será que está tocando?" pensou enquanto entravam sorrateiramente, e viram um dos trigêmeos concentrado em acertar as notas.


– Oh que lindo!-sussurrou Esme falsamente. "Isso está me enjoando, que coisa mais chata." pensou revirando os olhos.

– É realmente lindo, ele toca assim como você meu filho piano.-disse Carlisle babando no neto a sua frente, já Esme achava aquilo um saco, mas fazia cara de paisagem.

– Olá crianças. Edward disse assustando os meninos, os três viraram a cabeça rapidamente e se levantando e murmuraram um "desculpe". por estarem mexendo no piando.

– Não precisa pedir desculpas, todos os três tocam?-pergunto Edward curioso com um grande sorriso nos lábios.

– Sim. –disseram os três juntos de novo era até engraçado pensou o pai orgulhoso.

– Os meninos se comportaram?-pergunto Edward para a babá que se chamava Alice.

– Oh, não Senhor, de forma alguma, são crianças muito educadas uns anjinhos.-Edward sorriu quando ouviu aquilo sentia tanto orgulho dos três.- Poucas crianças são assim gentis e prestativas, parabéns Sr.Cullen.- disse Alice sorrindo.


Edward sentia seu peito se inflar de orgulho, o amor por seus filhos crescia de forma assustadora. A tristeza veio em seguida por ter sido privado de ter visto os filhos crescer, de não ter visto sua Bella grávida, de vê-los darem os primeiros passos, a primeira palavra... "Fui privado de tudo por uma doida que se diz apaixonada." pensou triste.


[...]


Naquela tarde já no hospital, Esme havia pedido perdão a Bella,e as duas choram e se abraçaram e quem via, realmente, acreditava que era uma família feliz, Esme se sentiu obrigada a fazer tal teatro para não ser descoberta, assim ninguém desconfiaria de nada. Agr era o momento mais difícil, contar aos meninos que Edward era o pai deles, não tem como negar são a cara do pai. pensou Esme. Bella estava acomodada na maca do hospital rodeada pelos filhos e Edward.


– Crianças lembram quando vocês virem como um complô para cima da mamãe me perguntando sobre o pai de você?-Bella tentou fazer graça para deixar os meninos mais confortaveis.Sua voz estava fraca e respirava com dificuldades, os meninos assentiram.- E a mamãe disse que, eu havia ido embora sem antes do papai saber sobre vocês? - os meninos assentiram e olhavam Bella com curiosidade. Então, a mamãe encontrou com ele.-ela disse gentilmente com a voz cada vez ma fraca. Bella olhou para Edward de cado de olho e voltou a dizer-Edward é o pai de vocês queridos. ela termina tossindo pelo esforço.

Demorou alguns segundos para as crianças digerissem as palavras da mãe, até o primeiro perguntar.


– Você não ama a gente?-perguntou Thomas quase ao sussurro. Edward que está com os olhos seios de lagrimas se aproxima do filho e o abraça.

– É claro que eu amo.-disse Edward com a voz embargada.- Eu amo todos vocês. terminou olhando para os três.

– E intão purqe você não veio vê agente antes?- agora foi Dilan que perguntou. Bella olhou para Edward com se pedisse desculpas por ter partido.

– Eu não sabia que a mãe vocês estava grávida.-ele disse com sinceridade e fungou.

– Mamãe não contou?-disse Thony olhando do pai para a mãe.-E quando eu tava na barriga dela ela tava gandona, ai você vê.-Thony disse inocentemente.

– É complicado querido, mais o que importa é que agora nos vamos ficar juntos.-disse Edward.- Vocês me querem por perto?-perguntou receoso com a resposta dos filhos.

SIM!!–gritaram os três, fazendo Bella rir, Edward se abaixou e abriu os braços em um pedido mudo por um abraço em grupo os meninos correram de encontro ao pai que por pouco não vai ao chão e se abraçaram com força, Bella estava soluçando de tanto chorar e chorou pela cena, o homem que sempre amou e seus filhos, por ver o amor que Edward sentia pelos pequenos, por saber q agora morreria em paz. Bella pode ver o quanto Edward a amava e correspondeu aquele amor, ela foi mais feliz vivendo um grande amor em 2 anos do que muitas pessoas a vida toda, ela não viveu uma mentira com Edward quando estavam juntos, era real e agora com a sua morte tão perto ela não relutaria aceitaria de bom grado, seus bebês não estarão desamparados, agora tinha o pai mesmo que para isso teriam que perder a mãe.


[..] Uma semana depois.


Edward consegui que Bella fosse para casa dele, as crianças se adaptaram muito bem por lá, frequentava uma escola muito boa, e agora tinham o nome do pai na certidão de nascimento, Bella estava cada vez mais fraca Edward não fora compatível com a mesma, e ela ficou ainda pior depois que insistiu para Edward deixa-la ler a carta que, ela supostamente, escreveu pra ele, Bella ficou horrorizada com tamanha atrocidade. Edward vendo seu desespero e o choro compulsivo depois que terminou de ler a abraçou depois de beijar seus lábios e sussurrar que aquilo tudo fora uma mentira e que tudo já tinha se resolvido eles estavam juntos afinal, Bella ficou mas calma em quanto se aconchegava mais nos braços do homem da sua vida onde ele disse que a amava por diversas vezes e logo adormeceu

.

[...]


– Isso é sério? -perguntou Emmett.

– Verdade cara, pode acredita.-Edward respondeu.

– Que estória hein! Isso foi realmente muito cruel. Meu Deus separar vocês dois dessa forma mesmo sabendo que Bella estava grávida.-disse indignada Rose a noiva do Emmett sobre o que Edward havia acabado de contar.

– Eu sei Rose, só de lembrar de tudo que passei, sinto uma raiva e ainda mas por Bella ter que cuidar dos nossos filhos sozinha sem nenhuma ajuda, nada.- fala Edward.-Mas tenho minhas suspeitas.ele continuou.

– E de quem você desconfia meu amigo? pergunta Emmett. Edward sorri amargo.

– Acho que foi a Tânia-ele diz com amargura. Emmett põem uma das mãos no ombro de Edward.

– Sempre soube que ela era uma vadia.-disse Emmett.-Mas chegar a esse ponto também já é baixaria.- diz ele balançando a cabeça.

– Não consigo imaginar o sofrimento que Bella deve ter passado sem ajuda de ninguém e com três filhos para cuidar e agora doente...- Rose disse com pesar.- Ainda bem que ela resolveu vir atras de você Edward.

Fazia pouco mais de uma hora que Emmett e Rose estavam na casa de Edward.

– Seus filhos são uma graça.- Rose continuou tecendo elogios.- São tão parecidos com você que chega ser fascinante, além de tocarem piano divinamente para a idade deles.- disse sorrindo.

– Ainda bem que são três garotos em Edward?-Emmett se manisfestou rindo alto.- Já imaginou se fossem três garotas? Cara você estaria perdido.- ele continuava rindo. E quero só vê quando arrumarem mas e vier menina ou meninas, sabe que os garanhões iram cair matando né? Ainda mas quando quiserem ultrapassar assim como você fazia com a Bellinha.-Emmet soltou sua risada escandalosa quando viu Bella que até então estava calada recebendo carinho de Edward corou.

– Vai sonhando amigo, ta doido Emmett? Minhas futuras filhas serão puras pra sempre.-disse Edward com convicção.- Não é meu amor?-disse virando o rosto para o lado de Bella.

–É. -falou pela primeira vez depois de cumprimentar o casal. "Como ele pode estar pensando em mais filhos se estou morrendo?" pensa com um bolo se formando em sua garganta e fecha os olhos para afastar as teimosas lagrimas. Edward pressentindo que aquela conversa estava indo para um outro lado, muda o rumo da mesma.

– Então Emmett, oque você fazia em um hospital no dia em que nos reencontramos?- Edward pergunta.

– Ah sim, fui visitar meus sogrinhos.-disse Emmtt.-Sabe tenho saudade deles. -termina dando uma picadela para Rose que sorri e bate no ombro do noivo.

– Deixe de mentiras Emmett.-disse Rose ainda sorrindo.- Ele foi lá porque queria ter certeza que papai estava bem ocupado.

– Ursinha, também não precisa dedurar. -disse Emmett fingindo irritação. e depois sorri.

– E como se chama seu pai?- Bella pergunta para Rose com a voz fraca.

– Meu pai é Clinico Geral, Dr.Swan, Charlie.-disse ela.

– Oh claro, foi ele quem me atendeu.-disse Bella.

– Jura? Que legal, papai é um excelente médico não precisa se preocupar.- Rose sorri.- Ele vai fica feliz em te ver de novo, papai se apega de mais aos pacientes.-termina Rose e Bella sorri de volta.

– Me desculpe Emmett Rose, mas eu vou me deitar. –disse Bella tentando se firmar em pé e Edward a ajuda.

– Está tudo bem? Está se sentindo mal, amor?-perguntou ficando preocupado, Bella estava a cada dia mais fraca, mas não queria ficar o tempo que resta trancada em um quarto de hospital.

– Esta tudo bem querido. Só estou me sentindo cansada.- disse, Rose prontamente se levantou para ajuda-la também.

– Obrigada Rosalie mas não precisa...- Rose a cortou e olhou para Edward em um pedido mudo para ele deixa-la ajudar Bella, ele assenti e antes de se afastar beija os lábios de Bella e sussurra que irá levar o chá para ela dali a pouco.

– Que isso Bella deixe-me ajuda-lá, não irá me incomodar.- fala Rose prontamente já com os braços envolta da cintura fina de Bella.

Rose ajudou Bella a chegar até o quarto, onde a ajudou a mesma a se deitar. Rose resolveu quebrar o silêncio.

– Sabe Bella, mesmo te conhecendo a poucas horas, me comovi com sua estória.-disse ela.- E sempre que precisar de uma amiga pode contar comigo, eu realmente gostei de você e já te considero como minha irmã mais velha.-confidência.- Não ache que sou uma doida que fica por ai falando asneiras.- sorri e Bella faz o mesmo.- É inexplicável simplesmente sinto que preciso estar ao se lado. termina sentando na cama e pegando uma das mão delicadas de Bella.

– Que isso Rose eu não acho que seja uma doida.- Bella sorri sendo acompanhada por Rose.- Eu também gostei muito de você.-disse Bella.- E me sinto honrada por você me considerar como irmã, eu adoraria ser, sabe eu nunca tive irmãos, eu acho, já que fui abandonada no hospital assim que nasci. -os olhos de Bella estão marejados e os de Rose também. Rose fungou.

– Eu sinto muito Bella, isso é horrível.-disse rose. Bella limpa as lagrimas que escaparam e respira fundo dizendo em seguida.

– Será que você pode pegar meu remédio?- Rose assenti e se levanta.- Ele está no banheiro na segunda prateleira a esquerda.

– Claro.-Disse ela indo ao banheiro.


Tudo aconteceu muito rápido, assim que Rose saiu do banheiro com a caixa de remédios, Bella se abaixa para pegar o travesseiro que caiu, sua blusa subiu um pouco e Rosalie pode ver a marca de nascença de Bella... Rose ficou estática na hora em que viu a marca. Essa não era uma simples marca de nascença essa é a marca dos Swan a mesma que ela tinha.... a mesma que toda Família Swan tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiiiiih a coisa ta tensa em ? mais os proximos capitulos sera tudo esclarecido,kkkkkkkkkk so uma dica ta gente a Esme nao armou tudo sozinha ela tem um(a) cumplice , e a fic ja ta na reta final =(, so mais dois ou tres capitulos...ela duro mais que o previsto,mais uma vez obr, leitoras fantasms comentam, recomende ?