Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, tudo bom?
Desculpa não ter postado ontem, não consegui entrar na net e tals, mas enfiiim, agora ficou decidido, vou postar toda quarta, sábado e domingo até ter cap suficiente pra postar todo dia ok?
E por Deus, vocês estão me deixando louca, umas torcem loucamente para um beijo Mark e Rose, e outras quase me matam, não sei o que fazer agora, como proceder? UASHUHASHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/14

Eu terminava de guardar minhas roupas no armário quando percebi que já havia anoitecido.

- Melhor nós descermos antes que Dimitri volte. – Falei para Mark que estava sentado em minha cama, depois de ter nos ajudado a subir as poucas malas.

- Ok. – Respondeu se levantando com seu sorriso inabalável de sempre.

Fui até o quarto de Lissa que estava arrumando suas coisas, enquanto Christian estava jogado na cama entre as roupas dos dois.

- Vamos esperar Dimitri e Tasha lá embaixo, depois você termina de arrumar tudo. – Chamei Lissa que fez uma careta, ela odiava ser interrompida, mas em compensação Christian se levantou em um pulo, sua expressão deixando claro que ele agradecia por poder fugir dali.

Assim que abrimos a porta do apartamento de Tasha damos de cara com um Dimitri que andava de um lado para o outro com o telefone da mão.

- Ela deixou o celular aqui. – Anunciou Tasha entrando na sala.

Quando ouviu o barulho da porta, Dimitri se virou para nós com o rosto tomado pela preocupação e alivio.

- Achei que tivesse deixado claro que não era para vocês saírem. – Ele disse com seu sotaque russo forte, deixando sua voz ameaçadora.

- Nós não saímos, estávamos apenas no andar de cima. – Respondi dando de ombros.

Ele pegou o celular da mão da Tasha e entregou para Lissa.

 – Eles foram feitos para que fiquem sempre com a gente. – Falou com a voz mais amena, mas ainda assim pude ver Lissa estremecendo. Ela não estava acostumada a ele como eu, então vê-lo daquela maneira realmente a assustou.

- Eu achei que vocês tivessem fugido. Onde estão as coisas de vocês? – Tasha perguntou com um toque de desespero na voz.

- Nós nos mudamos. – Christian respondeu, já que era ele que sabia lidar melhor com Tasha.

- O que? – Dimitri perguntou, sua voz grossa ecoando pela sala em incredulidade.

- Andar de cima, relaxa camarada. – Respondi rapidamente.

- Mas por quê?

- Vocês precisam de privacidade, então decidimos ir. – Christian respondeu, e um sorriso iluminou o rosto de Tasha, fazendo com que a ideia de ter que deixar os dois sozinhos nesse apartamento não me agradasse muito.

- Não é necessário. – Dimitri disse rapidamente, fazendo o sorriso dela murchar um pouco.  – Eu não me importo de dormir na sala, ou até mesmo dividir o quarto com você Christian. Podem ir pegar suas coisas de volta.

- Dimka, você não vê que eles também querem privacidade? – Tasha disse chegando mais perto dele e abraçando seu braço.

Tasha olhava entre Mark e eu, e Lissa e Christian. Dimitri seguiu seu olhar, e um brilho diferente passou por eles quando viu a proximidade entre Mark e eu, seus punhos serraram ao lado do corpo.

- Se vocês querem assim. – Respondeu com a voz sem emoção.

- E como foi na Academia? – Perguntei mudando totalmente de assunto.

- Deu tudo certo. – Ele respondeu sem dar muitos detalhes.

- Alberta não desconfiou de nada? – Insisti.

Dimitri me lançou um olhar significativo e depois olhou para Mark.

- Ah, ele já sabe de tudo.

- Rose. - Ele disse me repreendendo.

- Não tem com o que se preocupar Guardião Belikov. – Mark diz de forma profissional. – O segredo deles está bem guardado comigo e eu não deixarei que nada aconteça a eles.

Mais uma vez aquele brilho estava nos olhos de Dimitri, algo que parecia com dor, ciúmes? Afasto os pensamentos quando ele acena para Mark, aceitando, já que ele não pode fazer mais nada.

- Então, ela não desconfiou? – Pergunto novamente.

- Não, ou pelo menos não demonstrou. Tasha fez um ótimo trabalho em se mostrar desesperada por não saber onde Christian estava e demos a entender que iríamos procurar por vocês. – Ele respondeu, sorrindo para Tasha com orgulho. Algo se retorceu em meu estomago.

- Melhor assim. – Respondi e forçei um bocejo. – Ainda temos que arrumar algumas coisas, então, boa noite.

- Nós também. – Lissa diz, mas seus pensamentos não são direcionados a arrumar o guarda-roupa. Balanço a cabeça, será uma longa noite.

Saímos do apartamento sem esperar uma resposta ou um protesto de Dimitri, mas antes de entrar no elevador Mark me para, segurando levemente meu braço.

- Eu já vou, amanhã treino o dia todo com meu pai. – Disse fazendo uma careta, mas sorrindo. Sempre sorrindo.

- Ok. Muito obrigada por hoje. Por tudo. – Digo, me sentido realmente agradecida.

Mark passa a mão lentamente pelo meu rosto, me da um beijo na testa e pega o elevador de serviço, já que o social está ocupado por Lissa e Christian me esperando para subir.

- Nos vemos segunda. – Ele diz por cima do ombro antes de entrar.

- Até logo.

X

Acordei me sentindo disposta, pelo laço pude sentir que Lissa já estava acordada e não estava em nosso apartamento. Sorri para a ideia de estar sozinha, já não aguentava mais aqueles dois se pegando pelos cantos e ignorando minha presença. Afastei os pensamentos para não atrapalhar meu humor e me levantei indo direto para a cozinha.

Liguei o pequeno som que ficava em cima da bancada e fui preparar meu café da manhã, peguei leite e frios na geladeira, chocolate no armário e dois pães da cesta. Começou a tocar uma música que eu já tinha ouvido antes de voltar para St. Vladimir, o ritmo era contagiante e logo estava dançando junto enquanto cortava meu pão e começava a preparar meu lanche.

- Before you came into my life I miss you so bad, I miss you so bad. – Cantei com a música alta.

Eu estava tão distraída que não percebi que alguém tinha entrado, só quando vi uma sombra em minha visão periférica. Virei rapidamente, pronta para atacar se fosse necessário.

- Cuidado, você pode cortar o dedo de alguém com isso ai. – Dimitri me encarava com um sorriso torto no rosto, seu cabelo estava solto e ele estava simplesmente lindo com uma calça jeans e camiseta azul clara.

Olhei para onde Dimitri apontava e nem tinha reparado que agora segurava a faca que usava como se fosse uma estaca. Me senti corando pelo ato estúpido.

- O que faz aqui? – Perguntei tentando tirar a atenção de mim.

- Lissa pediu para que eu te chamasse para que tomasse café conosco, mas ninguém atendeu então entrei para ver se estava tudo bem. – Ele continuava me encarando de maneira divertida.

- Está ai faz tempo? – Perguntei ficando ainda mais corada, eu estava dançando como uma louca até segundos atrás.

- Tempo suficiente. – Seu sorriso aumentou.

Revirei os olhos pela sua resposta vaga, mas estava claro que ele tinha visto meu pequeno show e estava se divertindo muito com isso.

- Vamos? – Ele chamou novamente, olhei para todos os ingredientes em cima da bancada e dei de ombros. Peguei o leite e os frios e coloquei de volta na geladeira.

Quando voltei para pegar o resto das coisas percebi que Dimitri me olhava de maneira diferente agora, o sorriso não estava mais lá e seus olhos brilhavam de um jeito que eu só tinha visto uma vez antes. Lembranças da noite em que fomos vitimas do feitiço de Victor vieram para minha cabeça e então me dei conta que ainda estava só de camiseta e meias.

Seus olhos desciam por meu corpo e demoraram um pouco mais em minhas pernas expostas, e quando chegou a meus olhos a familiar eletricidade que sempre estava presente quando estávamos juntos se tornou palpável. Era impossível negar o desejo que tinha em suas feições e duvido que eu estava diferente, eu já conseguia imaginar Dimitri vindo em minha direção e me sentando na pia em um beijo tão quente que roupas não seriam necessárias.

Eu sabia que ele não se moveria um centímetro até mim, então tomei a atitude e caminhei até ele, cada passo que dava podia vê-lo ficando mais e mais tenso, já estava ficando difícil respirar. Faltava apenas um passo para que nossos corpos ficassem pertos o bastante, mas Dimitri pareceu recuperar seu autocontrole e foi para trás, colocando sua máscara de guardião.

Então estiquei meu braço e desliguei o som que estava ao seu lado, abrindo um sorriso para disfarçar meu desapontamento. Dimitri relaxou ao perceber que eu não tentaria mais nada.

- Vou só me trocar. – Anunciei com a voz mais fraca do que gostaria.

Eu já estava quase saindo da cozinha quando me virei para ele novamente.

- Sabe, você pode tentar esconder, mas eu sei o efeito que causo em você. – Dei meu sorriso comedor de homens e continuei meu caminho depois de ver Dimitri arregalar ligeiramente os olhos.

Coloquei uma calça jeans clara e uma regata coral, deixei os cabelos soltos já que ele estava apresentável depois que o penteei, e um tênis branco e voltei para cozinha, encontrando Dimitri analisando tudo ao seu redor.

- Bonito aqui. – Ele disse quando percebeu minha presença.

- É agradável. – Respondi já indo para porta e ele me seguiu.

Quando entramos no elevador era possível sentir a tensão sexual que quase me sufocava. Eu arisquei olhar para Dimitri e o peguei me olhando pelo canto do olho, mas logo virou para frente e ficou assim até que a saíssemos de lá.

- A propósito, até que você canta bem. – Ele disse antes de abrir a porta do apartamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cena Romitri eu escrevi antes mesmo de ter algum cap pronto, tenho paixão por ela gente *-* UASHUHSAUHS
E antes de me despedir, gostaria de agradecer a Fran que fez uma recomendação linda, muuuuuito obrigada baby ♥
Beeijos, até quarta!