Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

gente os o lugar para onde eles vao veio na cabeça okay? kkkkkkkkkkkkk tipo saiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/13

Renesmee

- Demitri, entao ta tudo combinado ne? Daqui 2 semas a gente vai. Obrigada mesmo.

- De nada Nessie – ele me disse e me da um abraço

- Ma você não pode contar para ninguém, e ficar surpreso como se não soubesse de nada, igual Bree e Seth.

- Pera eu tive uma ideia melhor.

- O que foi?

- Tipo, tenho uma amiga que tem uma casa em Los Angeles, a gente meio que se conheceu quando viajei pra la, e ela mora sozinha, a gente podia ir pra la neh?

- Mas e os passaportes?

- Deixa isso comigo.

(GENTE FOI MAL NO OUTRO CAP EU COLOQUEI ONIBUS MAS ERA HELICOPETRO KKKKKKKKKKKK MALZ)

- Okay, ai você vai junto com a gente?

- Claro, vou ligar para Alice e te aviso.

-  Ta, eu vou indo conta pro resto do povo, beijos – ele me da um beijo mas sem querer um selinho

- Desculpa – ele fica vermelho

- Não foi nada, vamos fingir que não aconteceu.

- Ta – ele ri – quer uma carona?

- Claro

A gente entra no carro e ele liga o carro. Eu fico pensando no beijo que ele me deu. Eu gostava dele, não so como amigo, mas não gostava como gostava de Jake. Era so uma paixão pequena.

Ele começa ir por um caminho diferente e eu estranho. Ele para o carro no meio da estrada e vira para mim.

- Nessie, e o seguinte, e estranho, eu sei que não devo, não quero nada, so acabar com essa vontade dentro de mim.

- Dem... – ele me interrompe e me beija, mais me beija com forca e ficamos por uns segundo e ele se afasta acelera.

- Desculpa – ele fala – mas eu precisava.

Ele me levo embora e na hora que cheguei em casa pedi para ele entrar.

Ele aceitou e eu o apresento para meus pais.

Subimos e eu fui esclarecer tudo a ele.

- Olha eu gosto muito de voce, ate mais do que devia, mas voce sabe que eu amo o Jake, entao voce já sabe. – eu lhe dou um beijo e ele vai embora.

(...)

Avisei a todos do meu novo plano, Seth e Bree iriam juntos e Demitri já estava com tudo pronto. Viajaremos daqui uma semana.

1 SEMANA DEPOIS

Esta tudo pronto, e nos estavamos todos no carro de Demitri indo para o aeroporto.

Peguei metade do dinheiro e dividi, a outra metade estava na conta de Alice, a ”amiga” de demitri.

“ULTIMA CHAMADA PARA O VOO DE LOS ANGELES”

Ouvi a mulher chamar, respirei fundo e fomos.

Entregamos as nossas passagens e entramos no avisao.

Sento eu e Bree, Seth e Jacob e Demitri sentou com uma menina que não sei o nome.

Olhei para janela e vi o aviao decolar, o que me fez chorar. Chorar muito.

Fechei meus olhos e vi minha vida passar em meus olhos.

(...)

- Acorda Nessie – ouvi Bree me chamar

- Já chegamos?

- Já – ele sorriu

Descemos pegamos nossas malas e eu fui para uma loja de operadoras

Comprei chips e celulares nos, porque não podiamos ficar com os velhos, podiam rastrear ou coisa do tipo.

Encontrei eles de novo, entreguei os celulares e sorri.

Passei a mao na minha barriga e Jake veio junto e deu um beijo nela.

Dei a mao para Jake, Bree para Seth e Demitri foi ate uma menina que acho que era Alice.

Ele deu um beijo nela, mas pera, não foi no rosto não, foi um beijo na boca, hmmmmmmmm Demitri.

Fomos ate eles e cumprimentamos a garota. Ela tinha 19 anos, e morava sozinha em uma casa bem grandes, tinha perdidos os pais e administrava a empresa deles.

Pegamos 2 taxis e chegamos em sua casa. Desci do Taxi e Jake veio atrás de mim e me abraçou.

Entao assim, que seria meu futuro? Fugindo? Fichei meus olhos e uma lagrima escorreu.

Coloquei minha mao na barriga e falei:

- Vai ficar tudo bem. Eu sei que vai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!! ALICE E UMA AMG LINDA Q EU AMO KKKKKS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.