Amizade Ou Amor? escrita por Carol


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap vai ter uma surpresa hahaha LEIA LA EM BAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275079/chapter/12

Acordamos cedo, nos arrumamos e fomos para o colégio.

Chegando La fui direto junto com Jake.

- Oi lobão.

- Oi bebe – ele de uma risada -pera, que apelido e esse?

- Ah, sei La, saiu – eu ri e a gente entra no colégio.

(...)

Como sempre foi a mesma coisa. Na hora da saída Jake veio falar comigo.

- Amor, quer dormir La em casa hoje?

-Okay, liga pra sua mãe, ai a gente já passa e pega suas coisas.

Ligo pra minha mãe, e pelo incrível que parece ela aceitou.  Já ate sei por quê.

- ELA DEIXOUUUU!

- Vamos? – ele me olha e segura meu Mao.

- Claro.

A tarde foi ótima, ficamos conversando, se beijando, fomos na praia, onde ouvimos de novo um barulho, mas dessa vez encontramos um bilhete na moto de Jake escrito:

“Vão se arrepender”

Olhei para Jake e fomos embora.

Jantamos e fomos deitar.

Jake começou a me beijar, mas com muita vontade. Ele começou tirar minha roupa, e me beijar, e claro entrei no clima. E assim foi a noite, resumindo, fizemos sexo. Não quero explicar e meio estranho.

Jake está estranho, falava que me amava o tempo inteiro, como se fosse partir.

Dormimos, amanha seria sábado. Ele me prometeu que deixaria eu andar de moto.

(...)

-Deixa eu ir Jake, calma, não vai acontecer nada, lembra não e a primeira vez.

- Ta, mais cuidado viu

Ele me da um selinho e eu dou uma volta por La push e logo volto.

- Pronto to viva.

- Ainda bem...

*PASSARAM SE UNS 4 MESES*

-Renesmee, acho melhor você ir ao medico, não para de vomitar.

-Não e nada não Bree.

- NÃO E NADA? VOCE NÃO PARA DE VOMITAR, TA ENGORDANDO E NÃO MESTRUA, E NÃO E NADA? ACHO MELHOR VOCE IR NO MEDICO AGORA! E SE VOCE ESTIV..

Eu a interrompi

-Não Bree eu não posso estar grávida, não mesmo meus pais nunca aceitariam.

-Foda-se, eu comprei o negocio de ve se ta gravida, vai ao banheiro e faz o teste.

Eu peguei da mao dela e sai brava.

***

Passou se 5hrs

- Ve logo Nessie

-Eu não, to com medo.

- Ta eu vejo – ai eu segurei sua mao e falei

- Não me deixa.

Peguei o negocio com os olhos fechados e quando abri minha vida desabou. Tinha dado positivo. Comecei a chorar muito e Bree me abraçou.

- Calma amiga, quer falar com Jake? Eu ligo pra ele.

- Sim, por favor, fale para ele me encontra na praça.

(...)

- O que vamos fazer? – Jake falava em soluços

- Eu não sei, eu não sei, meu pai vai nos matar, e eu não vou matar meu filho. Vamos ter que fugir Jake, e agor... – ele me da um beijo

- A gente vai encarar isso juntos, vamos ver o que e melhor, mas temos que agir logo, e você esta com 4 mais ou menos então você vai ganhar ele mais ou menos nas férias e então...

- E então o que?

- Eu não sei – ele abaixa a cabeça

- Já sei, Demitri me conto que os pais deles tem uma casa no Rio de Janeiro, a gente vai pra La e deixamos um recado, mas não avisamos pra onde fomos só que voltaremos em alguns meses e que não era pra se preocupa e vamos ver.

- Com que dinheiro?

- Com de minha poupança, tenho uns 20 mil, meus pai, tios, vo e vo colocam dinheiro la todo mês desde que nasci. Eu vou pego uma boa parte e vamos e depois chegando la pegamos mais.

- Mas e demitri como sabe que ele vai topar?

- Ele falou que quando quiséssemos usar era só falar.

- Então quando vamos? – ele parece  estar entendendo.

- Daqui duas semanas.

- Okay vamos preparar tudo, mas como vamos conseguir autorização para viajar?

- Vamos de ônibus, la não tem problema. – eu já estav com tudo planejado.

- Te amo. – ele me fala e me dando um beijo

- Eu também te amo muito

Fomos embora, Jake me deixou em casa e foi embora.

Fiquei a noite inteira chorando, mas estava tudo planejado. Daqui duas semanas, eu e Jake fujiriamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, voces poderiam divulgar? ou seila, comentem, seila por favor obg rsrs (((((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.