Nurarihyon + Vampire escrita por Neon


Capítulo 6
INTRODUÇÃO: Demonstrações de Afeto


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a Kagura-san, Marcos-san e Taylor-san pelos comentários adoráveis! Eu gostei muito, obrigada mesmo.

Essa é apenas uma pequena introdução do capitulo VI (seis),
boa leitura!
Essa cap não foi betado, desculpe pelos erros.

PS: POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274680/chapter/6

CAPITULO VI

INTRODUÇÃO

Demonstrações de Afeto

*

Impressionantes olhos verdes cintilantes corriam por cada palavra impressa sobre as folhas pálidas de seu livro.

Rikuo pegou o apagador e começou a limpar a lousa tentando manter-se ocupado.

A linda garota de longos cabelos rosados sedosos virou outra pagina do livro e franziu a testa, aparentemente em profunda concentração.

O menino continuo com seu trabalho, os kanjis escritos no quadro negro lentamente foram desaparecendo...

A moça mordeu o lábio inferior e virou outra pagina, enquanto lia um fio lustroso de cabelo rebelde caiu sobre seu rosto pálido. A bela jovem colocou-o atrás da orelha.

Rikuo soltou um suspiro indistinguível e continuou apagando a lousa sem perceber que estava limpando o mesmo lugar há longos segundos, seus olhos nunca deixaram a jovem ruiva sentada numa carteira, vários metros de distância.

Soltando um suspiro animado, a primeiro anista sorriu brilhantemente com a compreensão iluminado suas feições angelicais. Seu sorriso radiante fazia o brilho das estrelas parecerem pálidos.

Um ligeiro tom rosado aparece em seu rosto, mas o moreno não percebeu.

– O QUE ESTÁ FAZENDO NURA?

Tanto Moka quanto Rikuo foram surpreendidos pela voz ampliada de Morioka Ginei. A menina soutou um pequeno gritinho e seu livro caiu aos seus pés. Rikuo saltou surpreso e o apagador escapou de seus dedos voando pra cima então aterrissou dolorosamente no topo da cabeça do adolescente antes de escorregar pelos fios de cabelo castanho e cair no chão com um pequeno baque.

– Senpai!- Gemeu com lagrimas de dor nos olhos. Rikuo esfregou a ferida na têmpora com uma careta, ele já podia sentia uma dor de cabeça do tamanho do Monte Tengo começando a se formar.

Gin soltou uma risadinha debochada.

– Não e hora de ficar sonhando acordado, o clube vai começar! Ou... – Gin sorriu maliciosamente para o menino mais jovem que se mexeu desconfortavelmente sobre o olhar perverso do senpai. - Será estava pensando coisas indecentes sobre Moka-san? Pervertido!

O tom de púrpura no rosto do adolescente se aprofundo.

– É-É claro que não! – Respondeu tentando ignorar o constrangimento. – Eu não quero ouvir isso de você! – Acrescentou.

Morioka Ginei apenas riu girando o alto falante que usou para chamar atenção do adolescente mais jovem e colocou-o sobre a mesa. Como sempre, era muito divertido provocar o seu rival! Seus olhos castanhos, finalmente caíram sobre Moka que havia voltado para seu livro, como se nunca estivesse estado lá à seriedade e dignidade do moreno foi completamente esquecida substituída por uma expressão tola de cachorrinho apaixonado, o que era aquilo?

Ele estava...

Babando?

Rikuo não se surpreendeu, quando no meio milésimo de segundos depois o menino lobo estava ao lado (quase em cima) de uma Moka muito desconfortavel.

– Isso e um livro que ensina a pintar Moka-San?! Você está pintando alguma coisa Moka-san?

A garota corou.

– N-Não! Eu... Ha. E-Eu só...

– Incrível! Moka-san ficaria tão sexy só... – E o lobisomem começou a divagar sobre como a menina de cabelos compridos ficaria sexy só com um avental manchado de tinta enquanto pintava um retrato extravagante de Gin. – Eu realmente te amo, baby!

– Kyaa.

Moka soltou um grito quando Gin tentou beijá-la, ela se esquivou e fugiu rapidamente do alcance do menino lobo fan-boy que começou a persegui-la em volta da carteira gritando em altos pulmões “Eu te amo” ou “Saia comigo Moka-san!”, Gin nem notou sua calda abanando animadamente em suas costas.

Rikuo sinceramente não sabia se revirava os olhos ou ria da situação francamente cômica. Então ele simplesmente cruzou os braços e encostou-se na mesa de Nekonome-sensei tentando ignorar a estranha fisgada em seu peito. Isso era muito estranho, será que estava ficando doente? Talvez devesse procurar a enfermaria!? Afinal pontadas no coração não deveriam ser tomadas de animo leve.

Moka deu outro grito quando Gin quase a agarrou.

O ¼ youkai suspirou. De alguma forma misteriosa, ele sempre se surpreendia e (não que fosse admitir) ficava um pouco impressionado como a facilidade do lobisomem manifestar tão abertamente seus sentimentos românticos por Moka, mesmo quando era obvio que estava sendo rejeitado.

Gin-sempai deve ser muito corajoso...

Não. Provavelmente apenas um pervertido muito cara de pau!

– RIKUO-KUN!!!

O adolescente moreno não teve a mesma sorte de Moka. Num minuto ele se voltou para a porta sendo aberta e no próximo houve um borrão azul e seu rosto estava sendo esmagado impiedosamente nos seios almofadados de Kurumu, a succubus de cabelos azuis parecia bastante animada hoje.

–Yeah! Mais um dia com você, Rikuo-kun. Eu, te am-o!

Parece que Gin não era o único com facilidade de expressar seus sentimentos. Rikuo suspirou exasperado, quando Kurumu que se recusava a desgrudar-se dele não importa o quanto tentasse escapar.

– Há! Esperem um pouco.

Uma carteira se levantou no ar e despencou sobre a cabeça de Gin, fazendo Moka gritar e se afastar. O nariz do menino mais velho escorria sangue, mais a expressão tola que enfeitava o seu rosto não se abalou.

– Eu não deixarei ninguém colocar as mãos no Rikuo-san e na Moka-san. Irei lutar com qualquer um usando a minha magia.

Kurumu foi tratada com a mesma cortesia, quando uma pá de metal (que Rikuo usara para limpar a sala de aula) se materializou sobre sua cabeça e despencou com um som oco. Rikuo suspirou de alivio quando o aperto de morte da succubus afrouxou e ele foi capaz de respirar novamente.

– Porque eu quero ambos!

Parece que todo mundo por aqui eram muito bons em expor seus verdadeiros sentimentos. Rikuo gemeu e se esquivou quando Kurumu, ainda tonta tentou agarrá-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu estive pensando e Marcos-san praticamente leu minha mente. Você é um telepáta Marcos-san? Decidi que estava sendo egoísta. Por quê? Bem, no começo eu decidi escrever essa fanfic apenas pra diversão, só pra mim e minha satisfação. Eu gosto de capítulos longos então eu escrevi capítulos longos, sem me importar com suas opiniões meus caros leitores, mais me deixe dizer-lhes foi por uma boa causa, ok?! Queria manter os acontecimentos em cada capitulo como no mangá é por isso que eu hesitei em dividir os capítulos em dois (ou mais).

Sinto muito por dificultar as coisas para vocês, sei que ler capítulos longos precisa de tempo e motivação, coisas que alguns não têm. Então a partir de hoje como estive pensando e Marcos-san me sugeriu, escreverei capítulos mais curtos (apesar de me doer cortar a história assim) mais, por outro lado o tempo de atualização irá diminuir. Coisa boa né? Eles terão maios ou menos 3.000 palavras ou 4.000 dependendo da situação.

Dessa vez eu demorei porque estava sem inspiração para escrever esse capitulo pois ele é muito difícil e não quero reescrever exatamente como foi no mangá, então perdoem-me pelo longo atraso. Outra coisa que vocês precisam saber é que pode haver casos, como no capitulo II e V onde a reação de Rikuo vai ser a mesma ou bastante parecida com as de Tsukune, não posso evitar isso pois as personalidade de ambos são bastante parecidas, e eu quero manter o caráter original dos personagens tão próximo possível.

Outra coisa é o segundo motivo de eu ter demorado, estive trabalhando em outro crossover, esse é de katekyo hitman reborn e Jogos vorazes (Hunger Games), se estiverem interessados estão convidados a ler essa história também! LINK: http://fanfiction.com.br/historia/501414/Games_of_the_Hunger_Flames/

Tenho prova de matemática segunda feira, desejem me sorte!
Vou precisar MUITO! Até breve (eu espero) kisus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nurarihyon + Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.