All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá pessoas! Ai está mais um capítulo, não demorou tanto quanto o outro, porque? Simples, nossas leitoras vieram do fundo dos escombros para mandar a nós um review! Esse capítulo é tipo, muito, muito, muiiiiiiiiito importante pro resto da fic, então chega de enrolação e vamos ao capítulo!
Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/24

POV LILIAN

-Lilian, esta é minha namorada, Louise, mas você já a conhece não é? 

 Eu não podia acreditar, eu não queria acreditar. Assim que eu vi Hugo eu queria poder conversar com ele, me desculpar, dizer que jamais eu quis magoa-lo, mas no momento que ele me falou isso e que eu olhei para aquela garota cuja eu tinha todos os motivos para odiar, de repente fiquei com muito ódio de Hugo.

 - A Ryan? Como assim você esta namorando a Ryan? - Eu praticamente cuspi as palavras e Hugo me olhou meio surpreso, Louise apenas se fingiu de indignada.

 - Algum problema Potter? - Ela perguntou com desdém.

 - Só fale comigo quando eu lhe dirigir a palavra - Falei irritada e ela praticamente me fuzilou com os olhos.

 - Não fale assim com ela Lily - Hugo disse ríspido e eu bufei. Eu não estava gostando nada disso. Tudo bem que eles sempre foram amigos, que eu vi os dois se beijando, mas namorar era algo completamente diferente. Eu não conseguia crer que Hugo estivesse apaixonado por ela, eu não gostava dele com outros olhos, mas eu não era egoísta a ponto de não querer vê-lo com ninguém. Ou era? Merda Lilian. Olhei derrotada para os dois que estavam de mãos dadas e não pude deixar de pensar em como eles ficavam bem juntos, cara eu me odiava por admitir isso, mas era verdade.

  Hugo era tão bonito e tinha um jeito fofo que parecia se conectar de uma forma muito estranha com a beleza estonteante de Louise, e por Merlin, eu odiava mais ainda admitir que minha arque inimiga era realmente muito bonita. Louise tinha uma beleza diferente, sua pele tão branca e aveludada mais seus cabelos negros e seus olhos azuis gélidos era a combinação mais perfeita que poderia ter. Nesses momentos eu perguntava a Merlin mais uma vez, por que eu não poderia ter pelo menos os olhos legais?

 - Desde quando vocês estão namorando? - Scorpius falou pela primeira vez. Hugo dirigiu seu olhar para ele de uma maneira muito estranha. Frieza, desprezo.

 - Faz um tempo já, em Hogwarts - Louise disse de um modo totalmente sonhador e olhou para Hugo. Ele deixou de olhar para Scorpius para olhar Louise. Hugo era alto e Louise era um pouco mais alta que eu (lembrando que eu sou baixinha, mas acho que isso ninguém esquece já que todos parecem querer me lembrar) então Hugo tinha que olhar para baixo para olha-la. Assim que os dois se olharam Hugo se aproximou e beijou delicadamente Louise.

 - Acho que vou vomitar - Eu falei dramaticamente.

 - Eu também - Dominique disse surgindo do nada e... Já disse que ela às vezes surge do nada? Acho que ela brota do chão ou algo assim. Hugo e Louise pararam de se beijar e Louise parecia sorrir até as orelhas, já Hugo, bem ele estava realmente estranho, não parecia bem o mesmo. A família toda pareceu sair do escritório e vi que meu pai e tio Ron estavam meio constrangidos, devem todos ter levado uma bronca daquelas.

 - A Toca é um lugar bom, não deveria estar tão mal frequentado assim - Dominique disse sorrindo ironicamente e olhando em direção á Louise.

 - Dominique - Vovó Molly disse repreendo-a.

 - Não sou eu que trouxe um Malfoy pra cá Dominique - Hugo disse e senti Scorpius ficar irritado do meu lado.

 - Scorpius é meu namorado, tenho o direito de trazê-lo para cá se eu quiser – Falei.

 - Louise é minha namorada, tenho os mesmos direitos que você - Hugo disse calmamente e eu bufei de raiva.

 - Ei podem parar vocês dois. Brigas hoje não - Tia Mione disse totalmente brava e lançando um olhar totalmente mortal ao Hugo, que engoliu seco.

 - Vamos jantar, vocês precisam comer, barriga vazia só piora as coisas - Vó Molly disse e nem a menção da palavra jantar ou o cheiro bom que vinha da cozinha foi capaz de me fazer esquecer as coisas. Relutante nós fomos jantar. Parece que Louise fez questão de sentar na minha frente, pois ficava dando sorrisinhos irritantes á todo momento e eu tinha que me controlar para não entortar o garfo. Às vezes eu olhava para Hugo tentando entender, mas eu não conseguia. Pelo menos o que não mudou foi o tamanho da fome dele, que comia tudo muito depressa e com isso um sorriso involuntário apareceu no meu rosto, coisa que não foi passada despercebida, pois Hugo viu e sorriu um pouco, e nesse momento uma onda boa e calma passou por mim, eu acho que estava tudo bem. 

 - Você esta bem nos estudos Louise? - Tia Mione perguntou a Louise que ergueu a cabeça confiante e disse no seu modo irritante e extremamente meigo.

- Estou sim Sra. Weasley. Os professores me elogiam bastante. - Ela disse de um modo orgulhoso e metido, todos da mesa parecem gostar dela, mas eu revirava os olhos para tudo o que ela falava. Todos pareciam fascinados com ela, o jeito que ela falava, confiante, dizendo sobre sua família e tudo mais, parece que nem o fato dela ser uma sonserina importava. Louise estava tagarelando algo sobre querer se tornar aurora, que eu sabia que era apenas para puxar saco do tio Ron e do meu pai. De repente minhas batatas não pareciam tão boas quanto antes e eu vi que teria que fazer algo antes que a Ryan fosse colocada num pedestal para ser admirada. Olhei para Dominique e em um olhar cúmplice que apenas nós duas tínhamos para nos comunicar, nós sabíamos o que fazer.

 - Então Louise, aquele menino da Corvinal, Adam Petters, ele já se recuperou do chute na bunda que você deu nele? - Dominique perguntou sorrindo e eu logo em seguida perguntei.

 - E aquele garoto grifinório, o Luke Smith, você estava com ele esses tempos, terminaram por quê? Foi por causa do Paul Scott? - Louise ficou muito vermelha, muito mesmo. A mesa ficou em um silêncio e eu mordi a língua para não rir de tudo. Eu fiquei com alguns garotos nesses anos em Hogwarts, mas nunca fui muito disso de ficar sempre mudando, acho que sempre quis mesmo era um namorado, mas ok voltando, a Louise ficou a sonserina bonita e cobiçada não era tão difícil, as fofocas corriam pelos corredores de Hogwarts e agora vendo a cara de constrangida dela tudo se confirmou.

 - Alguém me passa o suco? - Fred II perguntou e eu queria muito gargalhar. A mesa em um silêncio absoluto e ele pergunta isso? Para não ter riscos de acabar rindo ali eu passei o suco para ele e logo em seguida olhei para Dominique, que não estava muito diferente que eu. Pisquei para ela e sorrimos vitoriosas, Ryan tinha ficado no chinelo.

 - Acho que esta na hora das sobremesas - Alvo falou e todos concordaram.

 - Ah, mas a Louise não nos respondeu, não precisa ter vergonha Louise, eu entendo que você tem necessidade de trocar de namorado toda semana - Eu disse e a sonserina não se aguentou, levantou da mesa rapidamente e saiu em passos apressados. Lilian 1 x Louise 0.

 - Lilian - Minha mãe gritou e eu quase pulei da cadeira, Merlin do céu qualquer dia eu tenho um ataque do coração. 

 - Essa não é a educação que nós te demos Lilian - Meu pai disse bravo e fiquei com cara de interrogação.

 - Eu não falei nada de mais oras.

 - Você vai se desculpar com ela Lilian - Minha mãe disse e eu revirei os olhos

 - Eu. Não. Fiz. Nada. Não tenho culpa se ela abriu as pernas para a metade de Hogwarts!  - Eu falei alto com o intuito de ela ouvir. Logo em seguida a mesa estremeceu e eu vi que foi minha mãe que bateu forte na mesa. - E como sempre mãe, eu não sei por que eu ainda me surpreendo você ficar do lado que não é da sua filha! Primeiro foi àquela discussão lá em casa e agora aqui? Você nem conhece essa garota e já vai defendendo ela? 

 - Suba. Imediatamente. - Ela apontou para as escadas.

 - Mas...

 - AGORA - Ela gritou e todos na mesa estremeceram. Eu bufei e levantei da mesa. Sai da cozinha e dei de cara com Louise na sala, ela estava com os olhos vermelhos.

 - Você vai se arrepender Lilian Luna Potter - Ela vociferou e saiu da sala. O que a sonserina iria aprontar? Bem ela mereceu, isso eu tinha certeza. Subi as escadas e entrei no meu quarto antigo. Era injusto minha mãe ter feito todo aquele escândalo, eles tinham que saber que a Ryan não prestava, e eu sabia muito bem disso. Presenciei varias vezes ela humilhando outras pessoas em Hogwarts, tratando as pessoas de um modo ridículo e sem deixar de mencionar as vezes que ela tentou me humilhar e zombar de mim. Ela não iria fazer bem para Hugo, certamente iria enjoar dele daqui alguns dias e trocar por algum cara do sétimo ano. E o que mais me magoou, foi que a minha família nem deu a chance de eu explicar o porquê desse meu comportamento, dessa minha raiva por ela. Deixei meus pensamentos de lado quando Dominique entrou e se sentou do meu lado.

 - Também fui expulsa de lá - Ela disse rindo.

 - Por quê? O que você fez?

 - Digamos que quando ela voltou eu falei uma coisa meio sugestiva sobre os pais dela - Dominique disse daquela forma engraçada dela que me fez rir. Cara, nós não prestávamos. - Minha mãe brigou, vovó Molly brigou, Hugo também explodiu e a Ryan chorou, agora me parece que ela iria com Hugo para a casa dele.

 - É, acho que acabamos com esse jantar.

 - O jantar em si já se acabou no momento que a Ryan pisou os pés aqui. - Dominique disse e eu tive que concordar. De repente alguém bateu na porta e logo um garoto de cabelos loiros surgiu.

 - Hey - Eu cantarolei indo até a porta para abraça-lo, mas o mais estranho foi quando Scorpius não me abraçou como sempre, foi algo meio... Superficial - O que foi? - Eu perguntei quando notei sua expressão fechada.

 - Nada, só queria avisar que sua família já voltou ao normal, ou seja, não vão notar se você descer - Ele disse e se virou saindo. Olhei para Dominique.

 - O que aconteceu com ele? - Eu perguntei e ela deu de ombros.

 - O namorado é seu e não meu. - Ela disse e saiu do quarto, e eu fui junto. Realmente tudo voltou ao normal, todos estavam espalhados pela casa em conversas altas. Procurei por Scorpius, mas ele não se encontrava em lugar nenhum. O ultimo lugar era lá fora e foi aonde fui procurar. Scorpius estava parado admirando o céu azul estrelado apesar da noite fria. Eu o conhecia bem para saber que algo estava errado. Me aproximei e ele me olhou por alguns segundos, mas voltou á olhar o céu. Eu tentei parecer uma namorada pacifica e eu esperava que ele começasse a falar, mas quando pareceu minutos que estávamos em silêncio eu não aguentei.

 - Scorpius Malfoy o que diabos aconteceu? - Eu falei exasperada e ele voltou sua atenção á mim, me olhou e suspirou.

 - É você Lilian. O que foi tudo isso que aconteceu agora pouco? Você ficou com ciúmes do Hugo, fez uma confusão por causa dele. E eu vi aquele seus olhares e sorrisinhos no jantar - Scorpius falou totalmente irritado e eu o olhei boquiaberta.

 - Você entendeu errado, eu não estou com ciúmes do Hugo, mas você sabe que a Louise não presta e...

 - E o que você tem com isso Lily? Hugo a escolheu, o problema é dele, a não ser que você tenha motivos a mais para não gostar disso - Eu demorei a entender o que ele disse sobre motivos a mais e quando percebi quase explodi.

 - Você só pode estar brincando. Você acha que eu gosto do Hugo? - Eu falei e ele deu de ombros.

 - Não sei, isso você quem tem que dizer, não é? - Minha vontade no momento era de pular no pescoço do Scorpius. Como ele poderia dizer uma coisa dessas? Depois de todas as coisas que eu disse, depois desses dias ele tinha duvidas?

 - Eu vou fingir que não ouvi isso - Falei e me virei voltando para a Toca.

 - Lily, espera - Scorpius gritou, mas eu não respondi, mas logo senti ele puxando meu braço e assim virei. Tentei encarar tudo menos ele. - Olha para mim - Ele disse gentilmente puxando meu queixo para olha-lo nos olhos. Mesmo na escuridão eu podia sentir seus olhos escuros me olhando profundamente. 

 - O que você quer? - Eu perguntei e minha voz saiu quase em um sussurro.

 - Você. - Ele me puxou me cintura e aproximou seus lábios do meu, mas eu virei o rosto.

 - Você acha que é simples assim? Você acabou de insinuar que eu gosto do Hugo. - Eu falei e ele apenas suspirou.

 - Desculpa, mas é que... Hugo gosta... ou gostava sei lá, de você, e vocês sempre se deram bem e...não sei Lily, eu só fiquei com medo - Ele disse daquela forma doce e gentil que sempre me faz gostar dele.

 - Não precisava ter gritado comigo, eu amo você Scorpius, você não precisa desconfiar disso - Eu disse e ele assentiu. Logo ele se aproximou de mim e me beijou, era engraçado que á minutos atrás eu estava com raiva dele, como dizem o amor e ódio sempre andam juntos, é um pulo de um para o outro. Quando o ar se fez necessário me afastei e sorri um pouco.

 - Você pegou pesado com a Louise - Ele disse e eu revirei os olhos.

 - Se você falar dela eu vou ficar muito brava Malfoy - Ele jogou as mãos em um ato de rendição e eu apenas ri. Entramos na casa e bem, algumas pessoas me olhavam, mas eu ignorei. Scorpius foi falar com Lorcan que estava numa conversa com Gui e Carlinhos Weasley lá não muito animadora. Estava apoiada em algum móvel e eu senti que me puxaram. Pensei que fosse Dominique, mas não era. Era Hugo. 

 - HEI! Me larga! - Eu disse, mas ele não disse nada e continuava me puxando. 

 - O que foi aquele show que você fez agora no jantar? Está louca? - Eu iria responder, mas ele não deixou. - Fique quieta Lilian! Pare de se comportar como uma criança mimada! Caramba, você tá namorando o Malfoy! E eu disse alguma coisa? Eu fiz todo esse drama? Não, eu não fiz! Você seguiu a sua vida Lily e eu estou tentando seguir a minha. Agora fique com aquela doninha, e me deixe e deixe Louise em paz! - Ele ia saindo, mas eu o puxei de volta.

 - Então é isso? Você fala isso tudo na minha cara e ainda sai? Nem pensar! Agora eu vou falar e você vai ficar ai pra ouvir! - Eu respirei fundo - Eu estou namorando o Malfoy sim, mas pelo menos, ele nunca humilhou, maltratou alguém, diferente da Ryan! Deixa refrescar a sua memória Hugo, ela agora pode estar uma fofa, um amor, mas você lembra quando entramos em Hogwarts? Eu, você e Domi? Lembra o quanto ódio que ela tinha de mim e de Domi? Por nada? Como ela me atazanava, apenas por eu ser uma Potter, e até hoje isso? E você sempre ficar do lado dela? O porquê semanas antes do meu acidente eu mudei? O quanto ela já infernizou a minha vida em Hogwarts e ninguém via apenas Dominique? Acho que você fechou os olhos para isso. E agora, as pessoas da minha família estão bravas comigo por causa daquela cobra Hugo! Abre os olhos! - Olhei para os lados e vi que todos estavam observando isso. Subi igual uma louca para o meu quarto, mas eu não chorei. Eu estava borbulhando de raiva. Andei de um lado para o outro quando alguém bateu na porta. Deveria ser Dominique ou pior, o Scorpius, eu não estava muito a fim de falar com qualquer um dos dois, mas achei melhor abrir a porta, porém, me arrependi no instante que vi quem era.

 - Li...

 - Sai Hugo - Eu falei fechando a porta, mas ele é mais forte que eu, óbvio e empurrou a forte com força fazendo com que eu tivesse que sair de trás e infelizmente ele entrou no quarto.

 - Me escuta, eu não quis falar aquelas coisas para você... Quer dizer em partes é verdade mas...

 - Eu não quero falar com você Hugo, se você ainda tem algum pingo de consideração por mim me deixa - Eu falei e ele me observou com seus olhos azuis tão tristes.

 - Lily eu não consigo e nem quero ficar assim com você, eu quero que a gente se entenda, eu quero ter sua amizade e quero poder contar com você - Ele disse cabisbaixo e eu bufei.

 - Eu também queria isso Hugo, mas você mudou, tudo mudou.

 - Não fui só eu que mudei Lils, foi você também.- Eu arregalei os olhos.

 - Por Merlin eu sofri um acidente, é obvio que as coisas iriam mudar - Ele me fitou e depois desviou o olhar.

 - Você tem razão... Mas eu queria que você me desculpasse. - Hugo estava com uma cara de cachorro sem dono que quase me fez rir porém, apenas suspirei. - Você se lembra de que o Fred, o Louis e James sempre te zoavam quando você era menor? E que você ficava muito irritada e eu sempre ia atrás de você?- Ele disse sorrindo e eu não pude deixar de sorrir também.

 - Você me dizia para eu não ligar - Eu falei lembrado e ele assentiu mais sorridente.

 - Ou em Hogwarts, eu sempre brigava quando alguém falava algo sobre você, ou os meninos que davam em cima em de você - Ele disse fazendo uma careta e eu gargalhei quando lembrei. Uma vez um garoto bem tímido da Lufa-Lufa veio falar comigo para eu ir a Hogsmeade com ele, Hugo ficou uma fera e brigou com o garoto, e Merlin, até hoje esse menino não consegue nem olhar na minha cara.

 - Acha que vai conseguir subornar minhas desculpas lembrando-se do passado Weasley? - Perguntei franzindo a testa e ele deu de ombros.

 - Pelo menos arranquei uma risada sua, é um bom começo.

 - Um bom começo... - Murmurei assentindo. Era natural conversar com Hugo, era impossível ficar brava com ele. Suspirei. - Você a ama Hugo? 

 - Quem? - Ele perguntou distraído. 

 - A Ryan, ué.

 -Er... - Ele coçou a cabeça constrangido. Ele olhou para a janela - O que é amar Lil? Eu sinceramente, eu não sei de mais nada. - Fiquei surpresa com aquela frase. Até eu me perguntei o que é amor. 

 - Não sei Hugs. Acho que amar, é querer a pessoa bem, mesmo longe dela, mesmo não sendo correspondido. É quando ver o sorriso dele ou dela, sorrir também. Ou quando ela ou ele chorar, ficar com raiva da pessoa que a magoou. Não poder beijar acariciar os seus cabelos e chamar de seu, mas quando olhar ele ou ela rir, ou vê-la feliz, não importaria nada disso. - A cada palavra que eu dizia, ele se aproximava de mim, me encarando. Meu corpo tremia temendo pelo que vinha. 

 - Então Lil, eu acho... Eu acho que eu te amo. - Merda. O que eu faço Merlin? Olhei para a porta. Merda de novo. Scorpius estava lá. Ele estava triste, magoado, acho que nunca vi Scorpius nesse jeito. Ele saiu correndo, e eu sai correndo atrás dele. 

- SCORPIUS! NÃO! VOLTA AQUI! - Mas já era tarde, ele já havia aparatado.  

Droga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, Hugo se ficar mais fofo estraga! Quem é Team Hugo e Team Scorpius? Sinceramente, eu, Yara Potter, que não gostava de Lily/Hugo estou dividida nesse momento. Gente, mandem reviews, e eu estou pedindo de todo o meu coração, será que não merecemos uma recomendaçãozinha?
E um aviso: Semana que vem, a Amanda vai ir pra praia, e só volta dia 22. Ou seja, vamos tentar fazer pelo menos um capítulo antes dela viajar, porque dia 31 eu também estou viajando e vou ficar 20 dias fora. E você deve estar perguntando '' Nossa! Pra onde vocês vão não tem internet?'' Claro que tem, a gente não está indo para uma ilha deserta, mas é que a gente vai curtir o lugar e tudo mais. Mas eu promeeeeeeeeto que vou tentar fazer um capítulo sozinha enquanto a Amanda estiver viajando, e ela também vai fazer um enquanto eu estiver fora.
Mas calma que ainda tem mais um capítulo, provavelmente vou tentar postar sexta ou no final de semana ao mais tardar.
Deixem reviews!
Beijos,
Yara Potter e Amanda Miranda