All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Ai está mais um capítulo, demoramos pra fazer, mas eu gostei bastante, então é isso ai, leiam as notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/23


Scorpius POV

Os dias se passaram muito melhores do que eu imaginei.Meu tempo se baseava em estar com Lily, fazíamos muitas coisas,eu gostava de estar ao lado dela como namorado. Contamos aos seus pais, e avisando, antes disso eu fiquei realmente muito nervoso, muito.


Flashback ON


– Qual é Scorp você ta muito apreensivo, como se meu pai fosse pular no seu pescoço ou algo assim - Lily disse para me irritar enquanto caminhávamos para dentro de sua casa.

– Seu pai me recebeu aqui como seu amigo Lily, não como namorado. Vai que ele me lança um Avada Kedavra. - Lily riu e balançou a cabeça em forma de dizer o quanto eu estava sendo ridículo, e eu estava, mas nunca tive um namoro sério, isso de contar aos pais e tudo mais era algo novo para mim. E claro, não podíamos esquecer do minimo detalhe que eu estava namorando a filha de Harry Potter, e eu era filho de Draco Malfoy.


Quando entramos em casa Harry estava no sofá vendo televisão, uma coisa trouxa que eu realmente gostei, e Gina estava do seu lado lendo uma revista. Ok, eles estavam em um momento de paz, talvez não iriam ficar tão bravos, descartei a idéia do Avada Kedavra imediatamente. Lily puxou minha mão e me levou até o outro sofá, ficando assim nós dois sentados de frente a seus pais.


– Pai, mãe - Lily disse e seus pais voltaram as suas atenções a nós. - Eu e Scorpius queríamos dizer uma coisa - Eles ainda estavam nos encarando e eu não notei nenhuma expressão diferente.


– Diga Lily -Gina disse.


–Eu e Scorpius estamos namorando. -Lily disse bem diretamente e eu prendi a

respiração involuntariamente.


–Ah é isso? - Harry disse ainda com sua expressão calma e eu olhei para os dois boquiabertos. Bom Gina eu já esperava que não iria se zangar nem nada assim mas Harry Potter? Calmo? E ainda dizendo "é isso"?


–Como assim é isso? -Lily disse meio surpresa tanto quanto eu.


– Não somos cegos filha, notamos esses dias uma aproximação entre vocês mas sinceramente, eu sabia que isso não ia demorar - Harry disse e eu ainda estava boquiaberto, Lily teve que passar a mão no meu queixo para eu lembrar de fechá-lo.


–Bem, então tudo certo viu Scorp - Lily disse se virando para mim totalmente sorridente e eu tentei sorrir de volta, mas acho que acabei fazendo uma careta.


– Estamos felizes por vocês. Eu sei que Scorpius é bom um menino e que irá cuidar a minha princesinha -Gina disse sorrindo gentilmente e Lily revirou os olhos.


– Mãe, princesinha não né -Eu me permiti rir pela primeira vez naquela noite e Gina e Harry me acompanharam deixando Lily um tanto entediada.


– Ok, eu também confio em você Scorpius, o fato de você ser Malfoy não é muito legal mas bem, eu confio em você e espero que você não faça besteiras - Harry disse mais sério o que me fez engolir seco, mas logo ele desfez a expressão séria e deu uns tapinhas nas minhas costas.


– Que tal tomarmos Whisky de fogo para comemorar? -Lily disse animadamente.


– Lilian -Gina disse reprovadora e Lily apenas deu de ombros, o que me fez rir e colocar um braço em sua cintura.


Flashback Off


Eu ainda sorria quando lembrava dessa noite, é claro que depois eu iria ter que encarar os Weasley que eram mais ciumentos e bravos mas eu não queria pensar muito nisso.


No momento eu estava com Lorcan no Beco Diagonal, Lily e Dominique disseram que queriam ir em uma loja que segundo elas era "coisa de menina" então ficamos nos dois passeando.


– Em Hogwarts o novo assunto vai ser "Scorpius Malfoy e Lilian Potter estão namorando" eu até posso ver as caras de decepção das outras garotas - Lorcan disse rindo e eu também ri,em partes era verdade.


– E eu vou adorar ver a cara dessas garotas sabendo que o Scorp é só meu - Lily disse de repente me abraçando por trás.


– Não sabia que você era tão possessiva -Eu disse sorrindo e ela riu,sua risada doce e levemente rouca,que eu tanto gostava.


– Argh,parem de ser tão...urgh - Dominique chata como sempre chegou.


– Nem vem que você e o Lorcan são piores - Lily disse e eu concordei. Eles apenas bufaram, e continuamos a conversar.


– Gente! Hoje vamos jantar novamente na Toca! - Domi disse toda entusiasmada e meu coração praticamente parou. Terei que ver todos os Weasley, e quando eu digo todos, são todos mesmo! E olha que um é meio lobisomem, outro é auror e um é o rei das pegadinhas. Sem falar dos primos dela que sabem muito bem brigar ao estilo trouxa, sem varinhas. Logo Lily e Dominique começaram a planejar, e Lorcan apenas me olhou com pena. Deixamos elas irem um pouco na frente por que não queríamos ficar ouvindo sobre roupas, cabelos e etc.


– Bem, se eles não te massacraram, talvez não me massacrem também - Eu disse tentando olhar pelo lado positivo. Lorcan deu uma gargalhada e eu fiquei confuso.


– Cara, pra começo de tudo, eu sou apenas um Scamander, já você, é um Malfoy! Um Malfoy com uma Weasley/Potter! E Dominique sempre foi a mais independente de lá, já Lilian, é uma princesa sem tirar nem por, apesar de ela negar isso veementemente. - Ele disse isso e riu novamente.


– Por isso que você está aqui, pra me ajudar.


– Talvez se eu me recuperar do ataque de riso quem sabe eu te ajude. - Dizendo isso, ele gargalhou mais ainda, chamando atenção de pessoas na rua e das meninas.


– Posso saber o motivo de tantas risadas meninos? - Dom perguntou olhando com aquela cara de mandona.


– Eu estava apenas rindo da possível morte do meu amigão aqui - ele disse dando tapinhas no meu ombro.


– Tio Ron vai ter um ataque - Domi disse rindo e eu apenas tratei de bufar. - Se Rose tivesse namorado com... - Ela parou de falar quando notou que todos a olhavam, eu especificamente a olhava mortalmente, como Dominique poderia tocar no assunto Rose? Olhei para Lily que ficou meio desconfortável, infelizmente o motivo de nossas brigas no passado foram Rose, e eu sentia nesse momento que Lilian entristece com lembranças ruins do passado.


– Err vamos para casa, logo anoitece e tem o jantar - Lorcan disse e eu o agradeci mentalmente por isso. Dominique murmurou um desculpas no ouvido de Lily que apenas assentiu. Tentei puxar alguns assuntos e tudo voltou ao normal, uma das coisas que eu mais gostava na Lily era como ela tentava fazer os outros ficarem bem ao seu redor, mesmo que isso custasse o seu próprio bem estar. Quando chegamos em casa as meninas foram ver as roupas que iriam usar e tudo mais, e eu e Lorcan ficamos com James e Alvo comendo besteiras e jogando uns jogos que eles tinham.


POV Lilian.


–Estou pronta - Cantarolei me olhando no espelho. Sempre me achei uma menina normal,meu corpo tinha algumas curvas por conta do quadribol,meus cabelos batiam no meio de minhas costas,eram de um ruivo muito bonito. Meus olhos eram uma mistura esquisita dos olhos de meus pais, um castanho meio esverdeado e sinceramente, eu achava um saco. Por que eu não poderia ter puxado os olhos do meu pai, fala sério, ou pelo menos que fosse um castanho chocolate como a de minha mãe, mas como a gente nunca pode ter o quer. Mas voltando, nesse momento eu estava bonita.


Coloquei uma blusa de lã bem justa e compridinha que era de um tom bege,uma calça escura,calcei minhas botas cano alto e por cima da blusa um casaco preto parecido com veludo. Deixei meus cabelos soltos e lisos, e fiz uma maquiagem simples destacando mais meus lábios, um tom de vermelho meio alaranjado sem brilho.


– Esta linda Lily - Dominique disse se olhando no espelho e ela estava linda como sempre.Estava usando uma blusa, por cima uma jaqueta preta de couro e uma espécie de lenço em seus pescoço, calça jeans clara e uma bota baixa. Ela deixou seus cabelos soltos e na maquiagem deixou mais seus olhos destacados.


– Vamos meninas - Meu pai gritou lá em baixo e assim descemos. Scorpius estava me esperando e assim que me viu seus olhos brilharam, um sorriso lindo se formou em seu rosto,eu corri para abraçá-lo.


– Você esta linda - Ele sussurrou em meu ouvido.


– Obrigada. - Eu sussurrei de volta. Íamos nos beijar mas senti algo me puxando e vi que era James. Fala sério! Até meu pai aceitou e ele ainda não. Revirei os olhos e percebi que ele estava me puxando para a sala onde se encontrava a lareira. Iriamos por pó de Flu hoje.


– Vamos, vamos Lilica, quero comer a comida da vovó, e com você se atracando com esse loiro vai me atrasar mais ainda. - Mostrei a língua para ele e ele me mostrou a dele de volta. James com 18 anos parece ás vezes 8. Ou menos, dependendo da situação. Quando Scorpius chegou na sala, Jay me empurrou na lareira - Vai você primeiro ruiva. - Ele disse fuzilando Scorpius com o olhar. Revirei meus olhos mais uma vez e peguei o pó de Flu e gritei:


– A toca! - E logo eu estava na Toca. Como era prático pó de Flu. Tirando o fato de te deixar toda cheia de fuligem, claro, mas nada que um feitiçozinho básico não ajude.


Cheguei e logo após Dominique chegou e fomos para a cozinha encontrar as outras mulheres. Percebi que Rose estava ali, senti ela me fuzilar, mas ignorei e comecei a ajudar minha avó com o jantar quando minha mãe chegou. Conversamos um pouco e eu e Dominique fomos para a sala, e apenas encontramos algumas de minhas primas menores e Lorcan sentado sozinho. Percebi que nem meus irmãos, nem meus tios, nem meu pai e muito menos meus primos estavam ali. E Scorpius também não. - Lorcan! Onde estão os homens dessa casa?


– Digamos que eles foram ter uma "conversinha" com o Scorpius - Ele disse fazendo aspas quando disse conversinhas.


– Meu namorado vai ser morto - Eu disse e Lorcan riu, sendo acompanhado pelos outros.


POV Scorpius:

Depois que cheguei na Toca, vi que Lilian deveria estar com Dominique na cozinha com as maiorias das mulheres mais velhas. Sentei com Lorcan no sofá e começamos a conversar por um assunto qualquer. Até que eu percebi que a maioria dos olhares masculinos estavam em mim. Olhei para eles e eles vieram ao meu encontro.


– Soubemos que Lilian está namorando você Malfoy. - Fred II disse. Mas ele não disse brincando como sempre, ele disse ameaçador, estralando os dedos. Engoli seco e confirmei com a cabeça.


– Sabe o que a gente faz com quem namora as meninas da família Scorpius? - Gui Weasley perguntou com um tom ameaçador, e olha que com aquela cicatriz piora tudo.


– Na...Não senhor. - Eu gaguejei.


– A gente tem uma conversinha bem séria - Alvo disse. - Mas não aqui, com as mulheres por perto. Numa conversa apenas de homem. - Ele disse apontando pra porta. Percebi que era uma mensagem subliminar para eu seguir em frente, então eu levantei do sofá junto com Lorcan.


– Aonde você pensa que vai Scamander? - Digamos que Gui não superou o namoro da filha com ele.


– Vou com o meu amigo ué. E eu não tive esse ''rito de inicialização''.


– E você deseja ter? - O pai de Dominique disse pegando a varinha.


– Não, não não - Ele disse rindo nervoso. - Deixa isso com o meu amigo aqui mesmo - Ele disse dando tapas no meu ombro. - Seja forte, amigão.


– Obrigado, amigão. - Eu disse com um pouco de sarcasmo. Ele riu passando a mão do cabelo e se jogou na poltrona novamente. Andamos até o escritório e logo bolinhas brilhantes apareceram, que depois de um tempo eu percebi que eram varinhas. Ah meu Merlin! Eles vão me matar, eles vão me massacrar, me cortar em pedacinhos e mandar para os meus pais!


– O que você quer exatamente com a minha filha Malfoy? - O senhor Potter perguntou para mim. Beleza, estou totalmente confuso.


– Mas senhor Potter, o senhor não era a favor? - Eu perguntei coçando a cabeça.


– Disse aquilo por que se eu não dissesse o sofá seria minha morada eterna - Ele disse e os outros concordaram rindo - Gina me mataria se eu dissesse algo ao contrário. Mas o que você quer com a minha princesa?


– Eu a amo senhor Potter. De verdade.


– Ah poupe-me Malfoy! Lilian é frágil, apesar de ela não demonstrar isso. É como um vaso, delicado, qualquer deslize vai quebrar facilmente - Rony Weasley disse totalmente bravo.


– Eu.amo.a.Lilian. - Eu disse e de repente algo cresceu dentro de mim, uma coragem surgiu não sei da onde - Vocês me subestimam pelas coisas que meu pai fez mas não veem que sou diferente? Eu sou amigo da Lily a tempos, eu conheci ela, eu conheço todos os defeitos, as qualidades e eu a amo muito, eu posso errar mas eu não quero e pretendo não magoar ela, é difícil vocês entenderem? - Minha voz saiu alta e irritada. Todos me olharam meio surpresos e calados e por uns instante eu pensei que estaria morto, mas logo esses pensamentos foram vencidos por outros, eu não poderia deixar eles me abalarem, se eu ia ficar com Lilian eu tinha que enfrentá-los.


– É, ele serve - James disse quase como...entediado? Como assim?


– Hunf eu tinha esperanças que não - Rony disse irritado.


– Oi?Do que vocês estão falando? -Eu perguntei.


– Por partes queríamos ver se você era corajoso, se servia para proteger Lily, e você meio que provou isso...Malfoy - Fred disse e eu pisquei tentando entender. Então tudo isso era para testar minha coragem? Essa família era louca ou o que? Logo isso teria que virar um filme trouxa com o titulo "Torturando o namorado da filha".


Mas escuta aqui Malfoy. Se você fizer algum mal á Lily você ira se ver conosco - Rony disse apontando para mim e eu apenas assenti ainda meio perdido. Ele ia dizer mais alguma coisa mas a porta se abriu como um estrondo.


– Vocês enlouqueceram, só pode -Uma ruiva muito irritada disse. Acho que jamais vi Lily assim.


– Lily? - Louis perguntou meio surpreso.


– Não, Papai Noel, Louis! Como vocês podem ter ameaçado Scorpius? Ele é meu namorado e não me importa a merda que vocês achem,vocês não vão nos separar - Lily disse ferozmente e todos ali a encaravam com surpresa.


– Lily não fale assim,apenas estávamos conversando e... - Rony disse e ela o cortou.


–Isso não se chama conversa. Sinceramente pensei que pudesse contar com a minha família mas acho que me enganei. E até você pai? Sinceramente não esperei isso de você.- Lily disse um tanto magoada e Harry a olhou meio triste, envergonhado também.


– Me desculpe filha eu...


– O que esta acontecendo aqui? - Hermione disse entrando no escritório,junto de Gina, Molly, Dominique, Lorcan e os outros.


– Conta para elas papai e companha, porque eu vou cuidar do meu namorado - Ela disse fuzilando cada um dos presentes. Ela me puxou para fora do escritório, onde eu ouvia um sermão de Hermione Weasley - Você está bem? - Ela disse olhando para mim preocupada. Sorri para ela e fomos para a escada.


– Agora melhor - E ela me beijou.


– Lilian? - Uma voz grossa e um pouco rouca disse. Viramos e vi quem eu não queria ver nem naquele momento, nem nunca.


– Hugo? - Lily disse com um tanto de surpresa na voz. Ela soltou minha mão e saiu correndo abraçar o Weasley, mas percebi que uma mão dele estava atrás, como segurasse algo. Ouvimos um pigarro e bem... - Ryan? - Lilian disse com um tom de repulsa na voz. Hugo segurava a mão de Louise Ryan.


– Lily, esta é minha namorada, Louise, mas você já a conhece não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! HUGO IS BACK! Que saudade do meu Huguinho! Gente, não sei se vocês gostaram dessa parte dos homens ciumentos, mas sempre que eu imagino a Lilian ou qualquer menina da família namorando eu vejo todos ameaçando o menino hahahaha O que vocês acharam? Gente, apenas UMA pessoa comentou no outro capítulo! Cade as nossas leitoras apaixonadas por Hugo Weasley? Começaremos a escrever o próximo apenas se tiver mais de 60 reviews! e merecemos uma recomendação?
E mais uma pequena coisinha, eu fiz uma One, Lily/Scorpius também, é bem parecida com essa, é pequena, mas a Amanda pediu para eu postar e é isso ai. A Amanda também tem uma fic de Academia de Vampiros, então quem gostar dá uma passadinha no perfil dela, e no meu, se quiser ver a humilde one.
Beijão
Yara Potter e Amanda Miranda