Forever And Always escrita por Firefly Anne


Capítulo 72
LXXII: Minha


Notas iniciais do capítulo

Obrigada GabsPretty pela linda recomendação! ♥333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272939/chapter/72

LXXII — Minha.

(...)

O silêncio imperou na sala do diretor — carrasco — Ted Hyneman. Nenhum dos três alunos ousou até mesmo fazer algum som com a boca depois do aviso implícito em sua fala anterior. Quando Ted falava em expulsar, ele não blefava; agia. E poderia não ser diferente caso alguém não o interrompesse. Hillary.

— Não precisa expulsar nenhum dos três, Ted — Hillary fechou a porta logo ao estar dentro da sala do Carrasco. — Aliás, por que eles estão aqui e não em minha sala?

— Hillary... — nenhum dos três alunos ali presentes e parados como umas esculturas perceberam a informalidade em que ambos se tratavam.

— Eu estava no refeitório quando tudo aconteceu, Ted — circulou a mesa de Ted, prostrando-se à sua frente. — O almoço estava transcorrendo normal, a Srta. Weber com a sua magnífica playlist, quando de repente houve a interrupção e o garoto machucado, Mike Newton, declarou-se para a namorada do Sr. Cullen.

— E o aprendiz a delinquente quase arrancou a vida para fora do outro garoto!

— Não seja hipócrita, Ted — Hillary revirou os olhos. — Diga que você não faria o mesmo se... — limpou a garganta. — Se alguém como o Sr. Newton se declarasse a sua... — outra pausa. — namorada?

Ted Hyneman estava corando? Puta que pariu, eles estão se pegando!, Tyler gritou em pensamentos.

Agora, não mais assustados, mas surpresos com o que acabaram de descobrir, os três adolescentes controlavam uma gargalhada. Mesmo o senhor Carrasco era capaz de amar. Incrível!

— Estão dispensados — Ted apontou para os adolescentes. — Os três. E Sr. Cullen, mais uma confusão e o senhor será expulso.

(...)

Alice e Isabella estavam sentadas na escadaria que levaria à turma do primeiro ano, esperando que a qualquer momento Edward surgisse — quando ele fosse se dirigir a sua turma no terceiro andar. Porém, o vulto de uma garota loura chamou-lhes a atenção. E a garota correu diretamente para Bella, curvando-se para lhe contar algo em segredo.

— Edward foi levado à sala do diretor — Rosalie Hale sussurrou no ouvido de Isabella.

— Meu Deus! — Bella levantou-se em um átimo.

Aturdida com a explosão da amiga, Alice também se ergueu.

— O que aconteceu?

— Edward vai ser expulso, Alice. Eu disse!

— Já tem alguns minutos que eles estão trancados na sala do diretor, Bella.

— Eles? Tem mais alguém com Edward?

— Angela e Tyler.

— Coitada da Angela — lamentou Alice.

— Eu preciso ir ver o meu namorado.

Seguiram as três em direção à sala do Carrasco em busca de uma notícia de Edward. Porém, quando cruzaram o corredor, encontrou-se com ele. Com lágrimas em seus olhos e esperando o pior, Bella correu ao seu encontro. Ao tê-lo próximo jogou-se em seus braços enfiando o rosto na curva do pescoço do amado.

— Você está bem? — Perguntou Bella avaliando com o coração contrito o pequeno corte que existia próximo à sobrancelha do namorado. Apalpava toda a pele do rosto do garoto procurando por mais ferimentos, quando foi pega de surpresa: os lábios de Edward reivindicando os seus com brusquidão em um beijo que beirava ao animalesco. Visível aos olhos dos amigos, do carrasco da FHS, e todos aqueles que estavam no corredor em busca de alguma fofoca para alegrar o seu dia. Edward tampouco se importava com a plateia que estavam tendo; apenas queria mostrar a todos que a garota que beijava era total e incondicionalmente sua.

Minha! Enfatizou em pensamentos.

Correspondeu ao beijo com igual paixão, um pouco reprimida por causa da plateia que os observava com curiosidade e espanto. Porque era a primeira vez em muitos anos que presenciavam uma cena de intimidade entre ambos. Porém, sua parte racional tornou-se um mingau quando as línguas encontraram-se. Quando o oxigênio ficou escasso, afastaram-se. Ele ainda a prendia firmemente contra o seu peito. Beijava-lhe a testa, bochecha e pescoço.

— Voltem todos às suas salas — ouviram a voz de Ted. E afastaram-se. — Todos vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem comentou no capítulo anterior! Muito, muito, muito, muito obrigada mesmo! São os comentários de vocês que me animam a escrever! ♥ Obrigada também a quem adicionou o grupo no facebook, logo mais rola um spoiler do próximo capítulo!
Eu detesto estipular meta para postagem porque acho que todos deveriam ter a ciência de que o esquema é o seguinte: o autor posta + o leitor comenta + o autor posta mais. Mas como isso não acontece e eu tenho 137 leitores com F&A nos favoritos e o último capítulo recebeu 25 comentários (obrigada de coração aos 25 leitores que comentaram, eu amei cada um deles, vocês sabem), haverá uma meta para o próximo.
.
Próximo capítulo: 1710 comentários. Ou seja, 50 comentários nesse capítulo.
.
Eu espero vocês no group: http://www.facebook.com/groups/anniekfics/
Até breve!
Annie.
P.S: Feliz carnaval!