F For Fool...in Love?! escrita por JennetteIsMyLife


Capítulo 26
7-Problemas...


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando com gripe :c
Já comecei a responder reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272710/chapter/26

Freddie estava parado, olhava apenas Sam ali imóvel, culpada por abraçar seu melhor amigo.

- Essa é a sua resposta a mim?

Sam não conseguia dizer nada, o que diria? Ela podia ver nos olhos dele que ele estava triste, magoado, arrasado, e muitas outras coisas que doía nela ver nos olhos dele.

- Eu já entendi tudo - Ele desencostou da porta e saiu, não ia se obrigar a ver aquilo, estava magoado, mas do que imaginava que seria possível.

- Fredward - Sam tentou gritar, mas sua voz estava presa a garganta, mesmo assim Freddie não a ouviu, ou não quis ouvir, segundos depois ela encarava a porta cinza das escadas.

Sam tentava pensar, mas nada vinha em sua mente, estava se sentindo mal, triste pela conversa dela com Freddie, triste por ele vê-la daquela jeito com Zander, não era aquilo que ele pensava, não tinha nenhuma intenção abraçando Zander, só estavam abraçados...

- Ele sempre se precipita - Sam suspirou

- Precipitado... Será?

Zander subiu as escadas sem esperar alguma resposta de Sam, nem quis ouvir quando ela o chamou, fechou a porta atrás de si e seguiu para o refeitório.

Sam tentou chamá-lo mas ele não ouviu, assim que a porta fechou, ela reparou num brilho vindo do chão, Freddie tinha deixado o celular ali, ou então se esqueceu dele... Ela pegou o celular do chão e o segurou firme entre as mãos, se sentia mal com tudo que estava acontecendo, estava sentindo coisas que não sabia explicar e...e... Freddie é um completo imbecil, só pra salientar.

Zander chegou no refeitório e viu Freddie batendo em alguns alunos puxa-sacos e também Brad e Gibby tentando pará-lo.

- Freddie! - Ele o chamou, quando viu quem era que o chamava, Freddie desviou o olhar.

- Brad, Gibby... A partir de hoje, não falem mais com o Zander - Declarou, olhando a parede de madeira.

- O que está dizendo? - Brad franziu a sobrancelha, juntamente com Gibby

- Ele não é mais nada - Continuou Freddie, como se não tivesse sido interrompido - nem nosso amigo de infância... ele é apenas um traidor.

Escute

Sam entrou correndo no refeitório, todos estavam parados e olhavam pros quatro membros do F4

- Fredward! - Ela ofegou assim que chegou ao lado de Zander.

”Eu abro meus olhos

Tento ver, mas fui cegado

Pela luz branca

Não consigo me lembrar como

Não consigo me lembrar por quê

Eu estou deitado aqui essa noite

E eu não consigo agüentar a dor

Eu não consigo fazê-la ir embora

Não, eu não consigo agüentar a dor”

Freddie virou e encarou os dois, não suportando a imagem de vê-los um do lado do outro, de vê-los juntos, não suportando a imagem de imaginá-los como um casal.

- Zander, você não é mais membro do F4! - Sam, junto com Brad e Gibby arregalaram os olhos, abismados, mas Zander não deixava de encarar o rosto de Freddie, e não mostrou nenhuma reação quando Freddie anunciou sua expulsão do grupo - Você não é mais meu amigo!

 ...

Sam chegou a livraria ofegante, praguejando e xingando o nome de Freddie baixinho.

Quando conseguiu se acalmar um pouco, notou que tinha chegado do lado de uma estante com livros empilhados, olhando ao redor riu baixinho.

- Se encontrar numa livraria é bem típico do Zander! - Sorriu batendo os olhos nos livros da estante que na verdade não eram livros, eram revistas.

Sam pegou uma, pra dar uma olhada, folheou algumas paginas e se deparou com uma reportagem que não lhe agradou nenhum pouco.

”Boatos dizem que Jade West e o próximo primeiro ministro da França J.P.Maillol estão noivos” dizia a reportagem que cobria as duas folhas, com duas fotos enormes de Jade de braços dados com um homem aparentando alguns anos ais velho que ela, os dois sorriam e Jade acenada pras pessoas em volta.

- Mentira! - quase berrou, mas se conteve ao ver olhares em cima dela - Droga! Se o Zander souber disso...

Ela não queria nem pensar em como ele se sentiria, mas não pode completar seu pensamento, logo ouviu atrás dela uma voz conhecida.

- Desculpe a demora!

Sam tremeu violentamente, quase deixando a revista cair no chão, fechou ela rapidamente pra que Zander não visse seu conteúdo e virou pra saudá-lo, segurando a revista nas costas.

- O que aconteceu? - Ele notou que ela estava meio ofegante.

- Ah... Nada! - gaguejou tentando colocar a revista de volta na estante sem tirar os olhos de Zander - Bom... Vamos então? - disse nervosa, querendo tira-lo dali o mais rápido possível.

- Eu queria comprar um livro... 

- Naaaaao! - Sam o pegou antes que chegasse perto demais da estante em que estava, segurou-o firme nos braços e o virou de costas as revistas proibidas.

- O que foi? - Ele a olhou desconfiado

- Eu estou com sede! Vamos tomar um chá? - Sem esperar resposta alguma ela o empurrou pra fora da livraria, sentindo um imenso alivio em ter saído de lá. Os dois entraram no shopping ali perto, Sam foi na frente e o guiou a um restaurante/bar onde entraram e logo pediram uma bebida pra se refrescarem.

Freddie os olhava de longe, atrás de um pilar e Níshida e Kacey o olhavam do andar de baixo, todos gravando bem os passos da pessoa de quem estavam seguindo

Eles se sentaram numa mesa meio distante, logo fizeram seus pedidos.

Sam estava meio nervosa por estar ali com Zander, de repente se lembrou do encontro fracassado com Freddie e começou a rir.

- Bom... Pelo menos esse encontro está muito melhor do que o com Freddie - Disse em tom divertido.

- Vocês já tiveram muitos encontros não é.

- Bom... Não se pode chamar de encontro... Foi mais um tour pelo inferno - disse pensativa

- Tour pelo inferno?! - Zander sorriu

- O encontro duplo... ele acabou batendo no namorado da minha amiga, e a gente ficou preso num elevador até o dia amanhecer... E ele desmaiou de febre - riu com a lembrança - É inacreditável!

Ela estava sorrindo quando olhou pro Zander e viu que ele nem piscava a observando.

Então se deu conta de que falava de Freddie o tempo todo, se sentiu desconfortável, empurrou a cadeira e murmurou que iria ao banheiro.

Não podia acreditar que estava pensando no Freddie quando estava num encontro com Zander... Não estava certo, tinha que pensar no Zander... Zander... Zander.. Tentou repetir diversas vezes o nome dele, a fim de marcar em sua cabeça e trazer alguma memória dos momentos que tinha passado com ele e não com Freddie.

Freddie estava do lado de fora do restaurante/bar, olhava a fachada do lugar, tento uma dura batalha interna se entrava e os via ali sentados rindo e se divertindo, ou se ficava ali e espera por noticias, apenas.

Estava tão preocupado com o que faria que se assustou quando ouviu Kacey gritando seu nome.

- Freddieeee! Que coincidência, está passeando?! - Ela veio sorridente na direção dele, com seu costumeiro tom meigo de voz.

- Quem você pensa que é pra vir falar comigo? - Freddie a olhava de cima a baixo, desprezando a figura que via em frente a ele.

- Que alegria! - Kacey abriu um pouco mais o sorriso - Você se lembra de mim.

- E tem como esquecer - Ele virou as costas pra ela, não queria continuar conversando e pensou que ela entenderia e iria embora, mas ela era insistente.

- Vamos tomar um chá - Ela encostou seu corpo no dele e segurou o braço de Freddie.

Freddie olhou a mão dela segurando seu braço e o chacoalhou com fúria, já sentindo que perdia o controle por ficar tão perto daquela garota.

- Não encoste em mim - Resmungou.

Se ver Sam sair com Zander já era ruim, ver aquela garota ali tinha definitivamente estragado seu dia.

Estava indo embora quando ouviu a voz dela de novo.

- Ah... - suspirou - Você é masoquista é?!

Ele a olhou com a sobrancelha erguida

- Não é melhor você desistir? - continuou, vendo que estava conseguindo atingi-lo - Sam já escolheu o Zander.

- Quer que eu te deixe com uma cara que nem plástica vai resolver?

- Pode fazer o que quiser. Afinal, mudei meu rosto por causa de você. Eu não me importo com o que você faça comigo. É melhor do que ser ignorada por você

- Você está louca - Ele riu, vendo a expressão nos olhos da garota - Me da arrepios quando você fica me olhando assim - ele ria e Kacey o acompanhou, não pelo que ele tinha falado, mas por ver que ele ria, e o ver rindo a fazia bem, via sua expressão leve no rosto, a tensão baixando.

De repente viu que Freddie tinha ficado serio de novo e acompanhando seu olhar, viu Sam parado um pouco atrás dela e Zander logo atrás.

Faltou o ar no pulmão de Sam, quando o viu ali, estacou no mesmo instante quase batendo em Zander que vinha logo atrás.

Os amigos se encaravam, Sam era incapaz de dizer alguma coisa, foi então que Kacey decidiu falar:

- Sam! Você está uma graça hoje. Você sempre capricha quando tem um encontro com quem realmente gosta! - Kacey ficou uns passos de distancia dela, pra poder olhar melhor.

- O que há com você?

Freddie não pode vê-los juntos, era algo crucificaste, queria falar algo pra fazer sua dor diminuir, ou parecer menor.

- O que pretende com isso Zander? - Zander não disse nada, não conseguia - Você sabe que a Jade está noiva não sabe?

Sam sentiu o teto cair, como ele tinha coragem... Não podia dizer a ele, agora Zander ficaria pior do que poderia imaginar... Como Freddie é insensível, tinha vontade de esmagá-lo, socá-lo até sair todo o sangue do corpo...

- Como você pode falar uma coisa dessas seu idiota? - Ela se aproximou dele ofegante, o que mais queria no momento era dar um belo soco na cara dele - Por que que você machuca as pessoas assim... Sem remorso nenhum?

- Foi por você...

- De qualquer forma... Por que você me seguiu? - Ela não estava disposta a ouvir nada do que ele dizia... Tentava ao máximo manter um tom de voz razoável pra uma conversa civilizada, mas o sangue borbulhava em suas veias e se tratando de Fredward Benson, já tinha perdido a paciência milhares de vezes.

- E o que está fazendo com uma roupa tão curta?! - Ele tentou mudar de assunto, e conseguiu vendo que Sam olhava pras próprias pernas - Você acha que combina com você?

- Me deixa em paz! Não era pra mostrar pra você...

- Mesmo que eu não quisesse ver, é impossível não perceber!

- O que foi hein? Quem você pensa que é! - Não estava mais aguentando, mais um minuto ali e quebraria a cara daquele imbecil invencível - O dia estava muito bom até você aparecer! - Ela bufou, depois, vendo que ele não diria mais nada, virou as costas e puxou Zander pela manga da blusa o levando pra longe de Freddie e Kacey.

- Tudo bem?

Assim que Sam e Zander sumiram de vista, Kacey se aproximou de Freddie.

Ele suspirou, usando todo seu auto controle pra não partir a cara daquela garota em quatro.

- Suma!

- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BRIGA BRIGA BRIGA U____U
A Kacey é uma bitch
O Freddie deveria ser mais calmo e ouvir as pessoas...não é assim que vai conquistar a Sam U_U