Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 28
Capítulo 26: É agora!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto a postar .
Eu estava sem internet, me desculpem mesmo T-T.
A partir agora vou tentar postar direitinho.
Obrigado para quem ainda le õ/.
Obs: O capitulo tah com muuuuuuuitos erros. nao tive tempo mesmo de revisa-lo. Estah sem pontuaçao em alguns lugares. Sobre a formataçao logo eu vou arrumar ( o pc que r=eu tou dah uns erros). Pensei ateh em postar outro dia, mas assim ia demorar mais ainda. Entao postei assim mesmo, logo eu arrumo.
Obrigado =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/28


   Daisuke acorda, ele sente como se tivesse dormido por um bom tempo. Ele se vê em um quarto de hospital, olha para os lados e Zafiris dormindo em uma cadeira.
   - O que aconteceu?- Daisuke esfrega os olhos.
   - Ah... Daisuke! - Exclama Zafiris.- Você acordou!!
   - É eu acordei... Onde estão os outros? Cadê o Daimond!!!!- Daisuke cerra os punhos.
   - Acalme-se Daisuke. - Fala Zafiris segurando sua mão.
   - Tudo bem... irei me acalmar.... - Daisuke respira fundo.
   - Vou lhe contar o que aconteceu. Mas fique calmo.
   - Esta bem. Prometo não me exaltar...
   - Minha irma Valentina te salvou, ela junta de minha outra irma Nanda. Minhas irmas que estavam do lado das Trevas, agora estão do nosso lado. Katerine e Cristian foram derrotados.
   - Isso e otimo. Nosso time agora está reforçado, e o imperio das trevas perdeu dois ótimos guerreiros!
   - Mas há noticias ruins também... - Zafiris fica com receio de falar.
   - O que aconteceu?
   - Samuel e Kanon morreram...
  - Que pena... Eu lamento muito, sei que você era proxima ao Samuel. O que aconteceu com os corpos?
   - Eu e minha irma queimamos e depois recolhemos as cinzas.
   - É triste quando um ente querido morre... - Daisuke lembra-se da sua tia.- Mas e os outros? Sanoj? Sasha e Lee? Fabian? Minhas amigas Maya e Tsuki? E os outros jurados?
   - Sanoj ficou extremamente ferido e esta em coma. Sakura, Jiban, Fabian e a mulher que me acompanhava chamada Rudman estao bem.
   - E meus amigos? Estão bem?- Pergunta Daisuke esperançoso.
   - Sasha foi ferida por Yao. Mas no geral está bem. Tsuki esta junto de Sasha. Quanto aos outros...
   - O que ouve?!- Daisuke fica preocupado.
   - Lembra que falou que iria ficar calmo. - Diz Zafiris segurando as duas mãos de Daisuke.
   - O que aconteceu? Vamos fale!
   - O Lee e a Maya foram levados por Yao... Sinto muito.
   - Quando?! Como?! - Daisuke fica chocado.
   - Nao se preocupe. Vamos trazer seus amigos de volta...- Zafiris da um pequeno sorriso.
   A mulher conta os detalhes de como os dois foram levados.
   Logo depois os dois ficam sem falar por algum tempo:
   - Nao aguento mais esperar.- Diz Daisuke revoltado. O garoto então arranca os aparelhos que estavam conectados nele.
   - O que esta fazendo?- Pergunta Zafiris.
   - Vou atrás dos meus amigos!
   - Tá doido? Nao é assim que funciona! - Diz Zafiris.
  - Quanto tempo passou desde que eu desmaiei?- Pergunta Daisuke.
   - Hum...- Zafiris começa a contar nos dedos.- Fazem 10 dias       - Queee!!! Eu dormi por dez dias!!! - Exclama Daisuke espantado.- Nao tenho tempo a perder, vou para Golden agora.
     - Ja estamos em Golden.
   - Isso facilita tudo ... perae... estamos em golden a quanto tempo?
   - Faz uns 9 dias. Um Zepellin do Sanoj nos trouxe para ca. Aquele aparelho é fantastisco ( Nota: Os aviões nao existem ).
   - Você ficou aqui comigo este tempo todo?
   - Sim. Durante esses 9 dias eu nao sai de seu lado. Eu perdi 9 dias olhando para sua cara! - Diz ela rindo.
   - Muito obrigado. Voce é uma pessoa incrivel!
   - Que isso! Eu fiz isso por que me preocupo com voce! - Ela ri.
   - Se preocupa comigo? - Pergunta ele a olhando. - Zafiris... Se eu dissesse que te amo... o que voce faria? - Daisuke fica com o rosto vermelho.
   - Q-Que?!- Exclama ela.
   - M-Me desculpe! Vou indo!- Daisuke sai correndo.
   - Se ele dissesse que me ama... - Zafiris fica vermelha.
   Daisuke sai do hospital com o rosto corado.
   - Por que eu falei aquilo. - Pensa ele.- Eu já tenho que me virar com a Sasha e Maya e agora eu falo isso para ela?! Sou um besta. Ela é 4 anos mais velha, nao iria querer me namorar.
   Daisuke fica parado na frente do hospital.
   - Droga!- Diz ele constrangido.- Esqueci de perguntar onde a Tsuki e a Sasha estao.
   A porta do hospital se abre e Zafiris sai.
   - Z-Zafiris!- Diz ele gaguejando.
   - Oi Daisuke! Voce quer ir encontrar com a Sasha e Tsuki, nao e?
   - C-Como sabe?- Assustasse.
  - Eu te conheço um pouco e... e meio previsivel!- Diz ela vermelha.
   - Eh neh. - Ri ele.- Onde elas estao.
   - Na casa de Maya. Estao morando la por um tempo.
   - Obrigado eu vou para la.- Diz Daisuke se virando.
   - Espere!- Grita Zafiris.- E-Eu vou com voce.
   - T-Tudo bem. Vamos!- Diz Daisuke.
   Os dois entao vao em direçao a casa de Kana, a mae de Maya. Daisuke sente como se Zafiris o tivesse olhando o tempo inteiro. Calafrios percorrem a coluna dele.
   - D-Daisuke. Eu queria falar algo para voce...- Diz ela timidamente.
   - Eu tambem! Olha la a casa da Kana! Vamos, rapido!- Diz ele correndo.
   - Seu maldito!- Resmunga Zafiris.
   Os dois chegam a casa de Kana.
   - Tem alguem em casa?- Pergunta Daisuke abrindo a prta.
   - Daisuke?- Exclama Tsuki.
   - Ola Tsuki! Voce esta bem?- Pergunta Daisuke.
  - Sim! Estou sim! Vou chamar a Sasha!- Fala ela indo a ate a cozinha.
   - Sasha! Voce nao sabe quem tah aqui?- Consegue-se ouvir ela falar.
   - Se for aquela maldita Testemunha de genovah, manda ela ir se ferrar. Tenho mais coisas para fazer e... - Sasha para de falar ao chegar na sala e ver Daisuke.
    - Oi sasha! tudo be... - A garota nao espera Daisuke acabar de falar e pula em cima dele.
   - Daisuke!!!- Diz Sasha o abraçando apaixonadamente.
   - S-Sasha. - Daisuke constrange-se. O garoto sente os seios da garota sendo lançados contra seu corpo.
   - Daisuke! Voce nao sabe como senti sua falta!- Sasha entao beija calorosamente Daisuke. Zafiris observa a cena calada. Apos alguns segundos os dois param de se beijar.
   - Vejo que voce esta bem...- Diz Daisuke vermelho.
   - Melhor agora com voce Daisuke.- Diz Sasha sorrindo.
  - A Sasha fcou depressiva quando voce nao estava aqui Daisuke- Diz Tsuki.
   - Cala a boca Tsuki! Eu nao estava.- Resmuga Sasha fazendo bico.
   Tsuki vai ateh a cozinha e volta.
   - Esta vendo isso!- Tsuki mostra espiga de milho com um rosto.- Ela conversava com esta espiga de milho, e chamava ela de Daisuke.
    - Isso e verdade?- Pergunta Daisuke com estranheza.
   - Bem... eu...- Sasha fica vermelha.
   - O engraçado eh que de noite ela ficava trancada no quarto conversando com a espiga. Ela gritava a noite inteira: Daisuke!!! Me da seu milho todo!!! Eu nao entendi ate hoje por que ela falava isso.
   Daisuke e Zafiris ficam ~Poker Face~.
   - Tsuki! Solta essa espiga agora! - Diz Zafiris.
   - Por que? Ela ate que eh bonitinha. - Tsuki acaricia a espiga com o rosto.
   - Tsuki! Solta isso!!! - Diz Zafiris novamente.
   - Por que?- Tsuki beija a espiga.
   - Tsukiii!!!
   Apos conversarem bastante sobre os acontecimentos dos ultimos dias Daisuke sai da casa de Kana, que estava fazendo compras no momento, e vai para o castelo-divino da luz com Zafiris e Sasha. Daisuke esta na frente e Zafiris e Sasha atras estao conversando.
   - Voce e doente garota!- Diz Zafiris a Sasha.- Espiga de milho! Sua louca.
   - Voce que eh!- Diz Sasha.- Fica dando em cima do meu Daisuke! Voce tem 20 anos e ele 16! Sua pedofila!
   - Do que voces tanto falam? - Pergunta Daisuke se virando para tras.
   - Nada Daisuke! - Dizem as duas rindo.
   Eles chegam ao palacio da Luz. Zafiris pede uma audiencia com light e em alguns minutos os tres adentram na sala onde o Deus fica o tempo inteiro.
   - Com licença Deus Light!- Diz Zafiris ajoelhando-se. - estou aqui junto com Daisuke e Sasha. Queremos falar com o senhor sobre os incidentes do Torneio de Homura.
   - Nao e necessario tanto formalidade. Nao precisa se ajoelhar Zafiris. Levante-se.- Zafiris levanta e estranha o comportamento.  - O torneio de Homura foi realmente um desastre, nao pensava que iria se tornar aquilo. Foi a gota d'agua.
   - Concordo plenamente. Queria pedir a autori...
   - Quero falar algo antes! - Diz Sasha interrompendo Zafiris. Sasha aponta o dedo para o Deus.- Deus Light, ou Light para intimos. O senhor sabia que os guerreiros das Trevas iriam para o torneio, nao eh?
   - Sim! Era um plano para captura-los. Porem nao deu certo. - Diz com a cabeça baixa.
   - O que voce tem a dizer sobre a esfera da verdade Infinita? - Pergunta Sasha.
   - Era falsa. - Fala ele com convicçao.
   - Segundo o que eu analisei, voce eh o pai do Daisuke! isso eh verdade?
   - Do que esta falando Sasha? - Pergunta Daisuke a garota.
   - A esfera da verdade infinita!  A unica palavra que ela dizia era Deus.
   - E dai?- Pergunta Daisuke.
   - Dai que ela so dizia Deus, por que ele achava que voce iria ganhar o torneio Daisuke. Por isso ele soh colocou aquela resposta nela. Aquela era a verdade infinita para voce.
Daisuke fica meio confuso e olha para o Deus:
   - O Senhor e meu pai?
   - Nao.- Responde ele rindo. - Eh uma longa historia. Nao estou afim de conta-la. Me falem logo o que querem.
   - Fale agora! - Ordena Sasha. O Deus olha para garota friamente:
   - Como se atreve a falar assim? Voce esta querendo morrer? - Ele estende a mao.
   Daisuke fica na frente de Sasha.
   - Se voce pensa que vai encostar um dedo nela, esta muito enganado. Eu lhe mato antes disso. - Diz o garoto estendendo as maos igualmente ao Deus.
   - Ha Ha Ha!!! - Light ri. - Voce eh engraçado Daisuke! Voce acha mesmo que pode me matar? se acha que pode de um passo a frente.
   Daisuke da um passo a frente.
   - Daisuke pare!- Diz Zafiris segurando-o.- Voce tah querendo arrumar briga com um Deus? Voce eh louco?- Ela puxa ele para tras. - Mil desculpas por eles, suplico que os perdoe.
   - Nao precisa disso. Eu nao ia fazer nada com eles. Soh queria ver se o garoto era realmente corajoso.- O Deus sorri.- Diga logo o que desejam.
   - Queria pedir para deixar minhas funçoes de guerreira da luz por algum tempo. - Diz Zafiris.
   - Do que esta falando Zafiris?! - Diz Daisuke espantado.- Era para pedir somente para Samantha nos teletransportar.
   - Eu sei o que eu estou fazendo Daisuke. - Diz ela. - Nos tres iremos ateh o reino das Trevas. Cansamos de pessoas morrerem por culpa deles.
   - Que coragem. Sabem que ninguem daqui voltou vivo de la.- Diz o Deus.
   - Sabemos. Mas eh algo que temos que fazer.
   - Admiro sua coragem. - Diz o deus aplaudindo.- Porem nao permitirei a ida dos tres.
   - O que?! -fala Zafiris surpresa. - Mas...
   - Nao permitirei a ida somente de voces tres. Conversem com Fabian, se ele for,  autorizo voces irem.
   - Claro! Tudo bem! - Diz Zafiris aceitando.
   - Samantha volta em 4 dias. Aproveitem esse tempo antes de irem. Pois ha chance de nao voltarem.
   - Claro. Com sua permissao nos iremos nos retirar.- Diz Zafiris, dando um passo para tras.
   - Boa sorte a voces. Espero que consigam alcançar o seus objetivos.- Fala Light.
   - Muito obrigado.- Diz Zafiris virando-se junto com Sasha e Daisuke.
   Daisuke para no meio do caminho ate a porta. O garoto olha para o Deus e diz:
   - Eu vou descobrir a verdade. Anote isso! - Apos falar isso ele se vira. Os tres saem da sala.
   - Logo voce vai saber Daisuke. Logo.- Comenta Light apos Daisuke sair.
   Os tres saem do palacio. Ja esta de noite.
   - Voce e doido Daisuke!- Fala Sasha. - Desafiar o Deus Light daquela maneira. Pensei que ele ia te matar.
   - Besteira. Tenho certeza que ele nunca me mataria. E voce nao pode falar nada. Foi voce que apontou o dedo na cara dele.- Fala Daisuke.
   - Faltam 6 dias para o final do ano. Samantha chega aqui em 4 dias. Temos mesmo que aproveitar o tempo. - Diz Zafiris se espreguiçando.
   - Eu vou aproveitar meu tempo com o Daisuke.- Diz Sasha agarrando-o.
   - Eu vou eh treinar.- Diz Daisuke tentando fazer Sasha solta-lo.
   - Daisuke, quero que voce va comigo em um lugar! - Diz Zafris sorrindo.
   - Aonde? - Perguntam Daisuke e Sasha.
   - A um festival que tera amanha! Faço questao que voce va!
   - T-Tudo bem! Eu irei. - Diz Daisuke confuso.
   - Saiba que eu vou tambem! - Diz Sasha olhando-a.
   - Esta bem! Pode ir! Voce vai se divertir muito! - Diz Zafiris se afastando.- Ateh amanha entao!
   - Ateh! - Diz Daisuke acenando.
   - Aproveita enquanto pode Sasha!! - Grita Zafiris.
   - O que ela falou? - Pergunta Daisuke.
  - Nada nao! Besteira! - Diz Sasha o abraçando. - Venha! Hoje voce vai dormir na casa da Kana nao eh?
   - S-Sim! - Gagueja ele. Sasha da um sorriso malicioso.
   - Vamos logo entao! - Diz ela puxando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.