Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas escrita por jonasMD


Capítulo 27
Capítulo 25: Ao final da Luta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal õ/. Queria pedir desculpas pelo jeito que acabam as lutas, é que eu quero ir rapido para o proximo arco, e também estava ficando sem ideias, já que esse arco atual não existia originalmente.
Eu ia escrever mais coisas só que esqueci =P, é que o Nyah me deslogou depois que eu tinha escrito um monte de coisa.
No final vão ver uma curiosidades de Kami no Isan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272640/chapter/27

Daimond está furioso e emana poder.

– Acabarei com você!!!- Fala ele avançando.

– Daisuke venha!- Diz Sanoj puxando o garoto.

– O que está fazendo?!- Pergunta Daisuke assustado por estar sendo usado como escudo.

– Veja.- Diz Sanoj. Daimond cessa o ataque frustrado

– Se aproveitando da minha fraqueza não é.- Ri Daimond.- Mas não irá adiantar.

Daimond então desparece no meio da floresta. Sanoj olha para todos os lados.

– Onde você está maldito?- Preocupa-se Sanoj.

– Aqui em cima!- Fala Daimond dando uma voadora na cara do homem, que cai no chão e solta Daisuke.

– Agora somos só eu e você Daisuke.

– Em pouco tempo não será, pois eu irei acabar com você. - Daisuke estende a mão confiantemente.

– Vai tentar me acertar com seu golpe é? Vamos lá. Faça logo.

Daisuke concentra-se e então atira energia contra Daimond que fica parado como se nada estivesse ocorrendo.

Neste momento Sanoj se levanta e entra na frente do golpe. Daisuke na mesma hora interrompe o ataque.

– O que está fazendo?!!

– Já disse que não pode matá-lo!!!- Diz Sanoj irritado.

– Sai da frente seu fracote!- Diz Daimond golpeando-o.

Daimond corre na direção de Daisuke e dá um soco na barriga do garoto, que cospe sangue. Logo depois dá um golpe nas costas dele que cai no chão desacordado.

– Você virá comigo para o império das Trevas agora.- Fala Daimond colocando Daisuke sobre os ombros.

– Espere um pouco! - Diz alguém.

– Essa voz...- Daimond pensa um pouco.-Ah é você Nanda? Venha me ajuda a carregar o Daisuke. Já cumprimos um dos objetivos.

Nanda sai então das folhagens e vai até Daimond.

– Pode deixar que eu o carrego. - Diz ela segurando Daisuke. Daimond olha desconfiado para ela.

– Quem mais está aqui?

– Ninguém. Eu estou sozinha. - Uma gota de suor começa a escorrer pelo rosto de Nanda.

– Você dos arbustos saia agora com as mãos levantadas. - Alguns segundos se passam e dos arbustos sai Valentina com as mãos para cima.

– O que significa isso Nanda?- Diz irritado Daimond.

– Ela só está aqui porque...- Daimond começa a ficar com uma cara estranha. E depois de algum tempo cai no chão. Valentina corre e se aproxima dele.

– Já está inconsciente. - Constata ela retirando a magia para a falta de ar.- Devo matá-lo?

– Claro. Se ele continuar vivo mais pessoas irão morrer. Mate logo.- Diz Nanda.

– Não...- Diz Sanoj se esforçando.

– Sanoj!!!- exclama Valentina indo até ele.- Não havia lhe visto. O senhor está bem?

– Não importa como estou... O caso é... que não devo matar Daimond... Se fizerem isso estarão condenadas.

– Mas por quê? Matar ele seria um favor a humanidade.- Diz Nanda.

– Vejo que você também não sabe. Daimond e Daisuke têm... - um raio brilhante atinge Sanoj.

– Sanoj?! Sanoj?! Você está bem?!- Pergunta Valentina o empurrando. O homem mexe o dedo de leve.- Ainda bem, ainda está vivo.- Diz ela arrastando-o para perto de uma arvore.

– Você que fez isso! Vamos se mostre!- Diz Nanda largando Daisuke num canto.

Uma pessoa se aproxima delas.

– Yao?! - Surprende-se Valentina.

– Olá para as duas, está uma noite muito bonita não é? Vejo que alguém trocou de lado, não é mesmo Nanda?- Diz Yao decepcionando.

– O que você fez com os garotos que estavam lutando com você? Se você os matou o farei em pedaços.- Valentina estrala os dedos.

– Aqueles dois eram muito fracos. Ganhei rapido deles. Porém não os matei, eles nem merecem serem mortos.- Ri Yao.

– Vou acabar com você! - Diz Valentina.

– Desculpe, mas não tenho interesse em lutar com você e nem com Nanda. A missão já foi abortada, Daimond está desmaiado.

– Você acha que vai fugir assim facilmente?- Fala Nanda.

Yao corre agilmente até Daimond e o coloca nos ombros. As duas se surpreendem com a rapidez do garoto.

– Não vai tentar levar o Daisuke? Não era esse seu objetivo?- Pergunta Nanda se pondo em frente ao garoto.

– Não se preocupe, ele virá até nós.- Yao desaparece na floresta.

– O que ele quis dizer com ele virá até nós? O que você sabe sobre a missão Nanda.

– Não sei muitos detalhes. Não era uma guerreira das trevas de muita importância. Nossa missão era só conseguir energia, pelo menos o que me foi passado.

– Hum... Entendo.

– O que vamos fazer agora?- Pergunta Nanda.

– Vamos levar esses dois pro hospital.- Diz Valentina colocando Sanoj nos ombros.

– Tudo bem. Vamos lá. [...]

No cemitério, Zafiris e Fanis estão frente a frente com Cristian e Katerine, as duas pessoa que destruíram suas vidas e mataram sua mãe.

– Você será estraçalhada por ter nos traído Fanis.- Diz Cristian loucamente.

– Pode vir malucão.- Chamas surgem nas mãos de Fanis.

– Vamos usar minha magia com a sua.- Katerine se aproxima de Cristian.

– Vocês não irão fazer nada.- Diz Samuel agarrando o pé de Katerine.

– O que está fazendo seu imundo?- Reclama Katerine.

Samuel faz um desenho de uma cruz no pé de Katerine e o mesmo desenho é feito por ele no seu peito.

– Samuel! Não faça isso!!- Grita Zafiris.

– Zafiris... Se cuide garota. Boa sorte.- Samuel então fecha os olhos.- Af̱toktonía sýnolo!- Uma luz sai de Samuel e entra em Katerine.

– Samuel seu idiota!!!- Grita Zafiris.

– O que é isso?- Perguntasse Katerine vendo que seu corpo está brilhando. de repente o brilho se transforma em uma chama azul que começa a corroer Katerine. A mulher grita sem parar.

– Irmã! Irmã!!!- Berra Cristian desesperado. O corpo da mulher se torna um amontoado de pó em poucos segundos.

– O que foi isso? Que técnica era essa?- Pergunta Fanis abismada.

– Aquela chama era a alma de Samuel, aquela técnica consistia em usar sua alma para acabar com o inimigo. Que idiota...- Zafiris se emociona.

– Irmã...- Cristian passa a mão pelas cinzas.- Seu maldito!- Ele começa a pisar no corpo de Samuel.

– Como se atreve?!!!- Diz Irritada Zafiris.

Uma enorme raiz atravessa o corpo de Cristian.

– Sua desgraçada. - O homem cospe sangue.

– Espero que depois da morte exista um rio de lava e que você e sua irmã sejam obrigados a nadar nela pela eternidade. - Diz Fanis.- Adeus Cristian.

Fanis taca fogo na raiz que estava atravessada em Cristian. Ele grita desesperadamente. Após alguns minutos o corpo de Cristian já está totalmente carbonizado.

– O que vamos fazer com os dois cadáveres? - Pergunta Fanis.

– Queime-os. Neste estado, eles não poderão ser enterrados. O melhor a fazer é queimá-los.- E assim foi feito por Fanis que tacou fogo nos corpos de Samuel e Kanon.

– Vamos ver quais foram os estragos...- Diz Zafiris tristemente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades de Kami no Isan:
A história foi criada em 2009 por mim, mas não era nada parecida com o que é hoje.
O primeiro nome da História era Cristant, nessa história o jovem Daisuke era transportando para um mundo que estava em guerra entre suas duas metades, e para voltar para casa ele tinha que recolher 10 cristais.
O segundo nome foi Rosário V, onde a mesma coisa acontecia mas Daisuke tinha que recolher as contas de um rosário em vez de Cristais.
Daisuke tinha uma irmã mais velha chamada Sara. Ela mais na frente virou Sasha e parou de ser irmã de Daisuke.
O planeta não tinha rotação. Por isso havia o lado claro e o lado negro do planeta. desisti da ideia ao ver que não tinha como alguém sobreviver sem luz do sol.
Daisuke era acompanhado por um bichinho fofo chamado Bixt.
Daisuke viajava junto com um bando de Piratas. Acho que é por isso que há varias ilhas em Kami no Isan, eu devo não ter me desvinculado dessa ideia.
O Lee se chamava Ken. E eu confundia sempre o nome de Daisuke e colocava Takashi.
É isso aê pessoal, quem sabe posto mais curiosidades outro dia. Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Isan: O Império De Luz E Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.