The Avengers - Fire And Ice escrita por Jessjuliana


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, me perdoem -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272502/chapter/1

Chione andava tranqüilamente pela ponte que a levaria até a nova Bifrost construída com o tesseract. Ela não deveria estar em Asgard, no entanto circunstancias extremas pedem medidas extremas.

- Os guardas estarão aqui em um minuto – Heimdall disse quando a bela dama de gelo parou a sua frente.

- Então é melhor andarmos logo com isso – Chione respondeu com um discreto sorriso nos lábios – Você sabe onde esta meu irmão, Heimdall, e sabe o que esta acontecendo... Só quero que me diga onde encontra-lo.

- O prisioneiro de guerra Loki esta cumprindo pena.

- Onde?

- Eu conheço os planos do seu novo rei. Guardarei Asgard até o dia de minha morte, não vou lhe dizer qualquer coisa que possa fazer este reino cair. – Ele respondeu com um tom de voz poderoso.

- Ele não é meu rei. Eu estou tentando encontrar o herdeiro legal de jotunheim, no entanto você esta me atrasando. Se não quer que Asgard caia me diga onde encontra-lo e procure ficar de olho nas brechas... principalmente a que eu usei para chegar aqui. – Chione reforçou o sorriso debochado.

Heimdall não respondeu, no entanto continuava relutante. Vendo que os guardas estavam perto a dama de gelo decidiu fazer um apelo.

- Vrachos vai obriga-lo a dizer onde Loki esta e, depois de destruir o herdeiro de Laufey, vai destruir Asgard. – Ela fez uma pausa e, mesmo relutante, disse o que o guardião queria ouvir – Se Loki assumir o trono de Jotunheim, seremos aliados de Asgard.

- Porque? Como pode garantir que essa aliança será real?

- Vamos ter um inimigo em comum.

Heimdall sorriu assentindo com a cabeça. Não cabe a ele decidir, Chione pensou, mas eu também não deveria tomar decisões por Loki.

- O deus-mago esta em midgard, no mundo dos humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem pouquinho, mas para deixar o mistério!