Always A Foxface escrita por msYouKnowWho


Capítulo 8
Cap. 7 - Confusa.


Notas iniciais do capítulo

oláa pessoas (: mais um capítulo pra voces, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272447/chapter/8

Peeta jogou vários ingredientes em uma tigela, bateu e depois colocou tudo no forno, enquanto eu estava sentada na mesa da cozinha, logo depois, ele fez o mesmo.

- Me diz uma coisa? O que você e Gale estavam fazendo? Quer dizer, quando Katniss... – Peeta perguntou.

- Estávamos só...

- Hmm.

- Nos beijando...

- Hmm.

- Deitados...

- Hmm.

- No chão...

- Hmm.

- Em frente a casa dele.

-... Entendo. – Peeta disse e riu. – Talvez Gale esteja esquecendo dela, ia ser ótimo se vocês ficassem juntos.

- Não, não, Peeta, você não está entendendo. Eu não quero e não vou ser estepe pra ninguém. Já tenho meus próprios problemas, que são muito maiores do que brigar por homem.

- Você não entende, isso não é sobre brigar por homem, é sobre brigar por amor, felicidade.

- Eu entendo. – Abaixei o olhar. – Mas Peeta, o que você quer é só pra eu afastar Gale de Katniss, e eu não vou fazer isso, eu nem o amo.

- Não? – Ele sorriu pra mim.

- NÃO! Eu nem conheço o cara. – Eu falei, enquanto ele tirava do forno os lindos biscoitos.

- Tudo bem, eu tenho que ir agora, Flinch. Amanhã eu volto e te trago algumas coisas pra comer, ok?

- Ok. – Eu disse, e quando Peeta estava na porta, prestes a sair, o chamei. – Hey, obrigada. – Sorrimos.

- Não há de que.

Na casa havia cinco quartos, me acomodei no ultimo deles, que ficava no terceiro andar, e tinha o teto de vidro, me lembravam muito das estrelas no teto do quarto de Gale. Joguei minha mochila no chão e pulei na cama. Não tomei consciência de mais nada, só sei que dormi. No outro dia, levantei cedinho, coloquei um short, uma blusa soltinha e uma blusa de frio. Ouvi uma batida na porta, desci correndo e a abri, não havia ninguém, chequei os lados, nada, então olhei pro chão, tinha uma carta ali.

            “Flinch, sei que algumas coisas estão difíceis, mas tudo ficará bem no final. Estou contigo.

- 8”

Flinch: http://www.polyvore.com/ffint3/set?id=54616065

Fiz um café pra mim, um sanduíche com o que tinha na geladeira e os biscoitos da noite passada. Sentei no sofá, comendo e liguei a TV, algumas noticias trágicas, (como sempre) e outras nem tanto, como que presidente Snow estava longe do controle, graças a viagens que tiveram que ser feitas de ultima hora. Ouvi a campainha tocar, abri, era Peeta.

- E então, você já comeu?

- Mais ou menos, tinha umas coisas aí, fiz um sanduíche.

- Nada disso, vou fazer algo melhor. – Ele disse.

- Ok. – Voltei a sentar no sofá. Algum tempo depois, a campainha tocou novamente. Abri, era Gale, paralisei. – O que você...?

- Calma, eu preciso conversar contigo. Você tá linda. – Ele parou por um segundo e me olhou dos pés a cabeça. – E-eu gosto de você, não quero que fique longe, quero te conhecer melhor, Flinch, me dá esse espaço.

- Olha, Gale, nós nos... Beijamos, e você foi atrás da Katniss, me deixou sozinha, chorando e confusa, me sentindo culpada. Tudo bem que ela é sua amiga, mas isso não está certo.

- Você disse que eu podia ir. – Ele tentou se defender.

- E você escolheu, você a escolheu, Gale.

- Não foi isso que aconteceu. – Ele se defendeu.

- FLINCH! – Peeta me chamou de lá de dentro.

- E-eu tenho que entrar. – Falei.

- Tem alguém aí, com você? Quem é? Eu sei que Haymitch está viajando. – Gale tentou me empurrar, mas não deixei.

- NÃO. Não te interessa, Gale!

- Ok, você ta certa. Adeus.  – Ele disse com certa raiva.

- Adeus.

Ele moveu seu corpo pra fora da rua, até que não mais vi sua figura. Entrei de volta e não chorei, por talvez, falta de lagrimas, mas havia uma dor gigante em meio peito. Apertei meus olhos e me joguei no sofá.

- O que houve? Era Gale? - O loiro saiu da cozinha.

- Sim.

- Por que ele não entrou? – Peeta estava confuso, mas não tanto quanto eu.

- Porque eu disse pra não fazê-lo, é o certo. Eu vou... Tomar um banho, é melhor você ir embora, Peeta.

- Tudo bem. Até mais, Flinch. Ligue-me se precisar.

- Ok, obrigada.

Fechei a porta atrás de seu corpo e deitei no sofá. Algum tempo se passou até que fui tomar banho, atirei minhas peças de roupa pelo caminho e entrei debaixo da água corrente, ao contrario da casa de Gale, essa água não me fazia tão bem, apesar de ser quente, o box ter todos aqueles botões ultra-tecnológicos, ela não me confortava e muito menos me acolhia. Só me enrolei na toalha e deitei em minha cama. Será que o que fiz com Gale foi certo? Eu nem dei uma chance a ele, é um cara tão legal, só tem esse problema com a Katniss... Se ela pelo menos o libertasse.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? não gostou? me conta.. comentem! ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always A Foxface" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.