Para Sempre escrita por Katniss Mellark


Capítulo 17
É Agora, É Agora....


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, sorry pela demora!!!!!! Mas como eu avisei no aviso ( isso ficou meio estranho mas... eu so estranha, o aviso é estranho, a vida é estraha hsuahusua ) eu to postando hoje como prometido!!!! E eu também posto hj mais um capítulo na minha outra fic.
E por favor, para quem ainda não lê minha outra fic, leiam por favor. o linck é esse aki ó: http://fanfiction.com.br/historia/296734/When_I_Look_Into_Your_Eyes/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271982/chapter/17

LEIAM AS NOTAS INICIAIS

A noite se passou cheia de risadas, mas no fim conseguimos montar o plano "Eliminar Brenda" como Celly diz. Decidimos que vamos precisar da ajuda de Peeta nesse plano; enquanto Peeta e Ben saem com Brenda para comprar os ternos do casamento, eu Celly e Johanna falaremos com Gale já que só teremos nós e os empregados em casa. O mais difícil de resolver foi quem vai começar a falar... eu estou fora de cogitação, então sobra a Celly e a Johanna, depois de muita discução resolvemos que a Johanna que vai dizer logo de cara e depois a Celly conta a história, por que se a Celly fosse dizer tudo Gale provavelmente acharia que era apenas uma brincadeira.

Acordamos e descemos as escadas para irmos tomar café da manhã. Apenas nós comemos pois acordamos cedo e os outros ainda estão dormindo. Depois que comemos fomos dar uma volta no distrito, mesmo esse lugar não me dando uma sensação boa, tenho que admitir que é um lugar ficou muito bonito desde a revolução, tem várias lojas e casas bonitas, tem várias pracinhas e um parque com muitas crianças brincando.

– Mamãe, posso brincar um pouco no parque? - Celly pergunta

– Claro, mas você vai brincar sozinha? - pergunto

– Não, eu conheci a Lizzy, a Sarah e o Chirs ontem e eles tão ali - ela diz e aponta para eles que estão brincando no play ground (n/a não sei se isso se escreve assim e eu to com muita preguiça de ir pesquisar no google huahushuahs)

– Ah sim, pode ir então. Eu e Johanna estaremos sentadas naquele banco caso precise de nós. - digo

– Tudo bem.

Eu e Johanna nos sentamos no banco e ficamos um tempo admirando a paisagem por um bom tempo em um silêncio agradável até que Johanna decide quebrar o mesmo.

– Aqui é muito bonito.

– Verdade. - digo sem a encarar ainda

– Finnick iria amar esse lugar.

– Sim, ele ia sim. - digo e o silêncio volta a reinar - Você fala com Annie às vezes?

– Muitas vezes na verdade. Ela é quem Finnick amou de verdade, e isso bastou para que eu gostasse dela antes mesmo de conhece-la. Ela é uma ótima pessoa, mas é meio doida, você sabe...

– Sei... eu também gostei muito dela. Ela é um amor. - digo e o silêncio volta por uns instantes - você sabe com quantos anos o Flin tá?
Acho que uns 18.

– Nossa..... eu não o vejo desde que ele tinha uns 10 anos.

– Ele está muito lindo, com os olhos de Finnick e os cabelos de Annie, se eu fosse mais nova pegava.

– Johanna - reeprendo-a mas logo depois a acompanho na risada - Que é?!?! Você vai ver como ele está lindo; acho que ele vem para o casamento do Gale, se é que vai ter casamento.

– Ai Deus, Johanna por que você me lembrou disso? Eu ainda to imaginando a reação dele quando eu disser isso.

– Relaxa amiga!!! Tá comigo, tá com Deus. - ela diz

– Então tá, vamos lá contar a “novidade” pro Gale Deus. - digo e ela me mostra a língua

Levantamos do banco e fomos chamar Celly. No caminho de volta para casa fomos conversando e fazendo palhaçadas. Nesse momento Ben, Peeta e Brenda já devem ter saído para comprar as roupas para o casamento.

Chegamos em casa e como eu achava, só havia Gale e os empregados em casa. Johanna e Celly ficam esperando na sala enquanto eu fui procurar Gele pela casa, eu o encotrei no escritório.

– Gale, podemos conversar na sala por favor? - pergunto

– Claro. - ele responde

Descemos as escadas, e a cada degrau que eu pisava mais o medo me consumia. E se ele não acreditasse em mim? E se ele preferisse a sua noiva ao invez de sua melhor amiga? Ele ficaria muito bravo comigo? Eram perguntas que eu só iria obter uma resposta perguntando. Então... é isso aí. Chegamos na sala e vimos Celly e Jo brincando.

– Vocês podem nos deixar à sós por favor? - Gale pergunta

– Elas vão participar dessa conversa também Gale - respondo por elas

– Por que?

– Vamos explicar.... - diz Johanna

– Olha, eu sei que você vai achar que estamos zuando com a sua cara, mas você me promete que vai nos escutar até o final? - prometo

– Prometo. Eu nunca quebrei uma promessa feita para você Kat, e não vai ser agora que eu vou quebrar. - ele diz, sério. OMG!!!! OMFG!!!!! É agoraa, é agora!!! (n/a eu to fazendo igual eu fiz na final de the X factor. Mas porra manos, que sacanagem né?!?! A Carly tinha que ganha!! Tá eu não sei por que eu disse isso, mas vamos voltar para história que é melhor né não???). Agora está tudo nas mão de Deus (lê-se Johanna).

– Então Gale... - F-U-D-E-U!!!! A Johanna não foi direto ao ponto, mas ela SEMPRE vai direto ao ponto, então, ela tá nervosa, e ela nervosa não é uma coisa muito boa não - A Brenda, err... ela meio que... quer matar a Kat. - Puta que te pariu vo te um AVC agora!!!!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que táa meio pequeno, mas foi o deu para a minha mente criar.....
Eu também sei que vcs estão querendo me matar por que eu acabei o capítulo aí, mas como eu disse no aviso... eu vou postar só de fim de semana. PORÉM....... se vcs forem bonzinhos comigo e deixarem bastantes reviews eu posto sexta em vez de domingo e aí?!?!?!
NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR LÁ NA MINHA OUTRA FIC E DAR A SUA OPINIÃO OK?!?!?
Bjs
#Giu :***