Para Sempre escrita por Katniss Mellark


Capítulo 16
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa e dessculpa pela demora. É que eu tava com 2 semanas de prova e tive que estudar muuiitoo, mas graças a Deus já acabou e eu já estou praicamente de férias já que não to de exame. Então vou poder começar a atualizar a fic mais frequentemente eeeeeeeeee!!!
Bjs, até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271982/chapter/16

Chegamos na casa do Gale em cima da hora para sair com a Brenda. Pode se impressão minha, mas quando ela viu a Johanna, ela pareceu um tanto quanto... desapontada. Eu estou agradecendo mentalmente à ela por não me deixar sozinha com a Brenda.

Fomos para, no mínimo umas 15 lojas diferentes comprar nossos vestidos; umas 6 para escolher os sapatos, 4 para os assesórios e 2 para o véu da Brenda.

Eu comprei um vestido azul marinho quase preto com um pequeno decote, uma bolsa preta, um salto alto prata com brilho e uns assesórios pratas. A Johanna comprou um vestido vermelho com um decote - maior do que o meu -, um salto alto dourado, uma bolsa e uns assesórios dourados também. E por fim, Brenda, comprou um vestido de noiva lindo tomara que caia com rendas na barra, um salto branco, um véu enorme que vai da cabeça até o chão com pequenas rendas em sua extenção e uma argola prata. Mesmo eu odiando a Brenda, tenho que admitir que ela será uma bela noiva - se é que ela vai casar com o Gale mesmo - e por modéstia parte eu e Johanna seremos madrinhas perfeitas.

O dia até que foi legal. A Brenda é legalzinha tirando o fato dela querer me matar só porque eu matei o Cato em legítima defesa em um A-R-E-N-A... só esse símples detalhe sabe... se não fosse por isso seríamos grandes amigas. E é o fato dela ser legal que me preocupa em relação à Gale, não sei se ele irá acreditar em mim. Prometi à Johanna que falarímos com ele hoje - isso mesmo, ela e a Celly também vão - mas eu estou com medo, não sei como começar, não sei como ele vai reagir, e não sei se ele irá acreditar; só fazendo para ver.

Passamos o dia inteiro fora, estamos indo para um restaurante jantar. O jantar foi tranquilo fora as patadas que a Johanna dá na Brenda, daqui a pouco ela percebe que nós já sabemos de tudo e fode tudo... Mas é a Johanna, tenho que ter paciência. Assim que chegamos na casa do Gale, ele nos comprimenta:

– Oi amor - ele dá um selinho na Brenda - Oi Kat - ele me dá um beijo na testa - Oi Jojo - ele dá um leve beijo em sua bochecha fazdendo-a ficar corada.... iiiisshhhiiiiii aí tem coisa.... decido que vou descobrir isso mais tarde.

– Amor a Jojo vai dormir aqui em casa hoje tá?

– Claro.

– Gale, cade o Peeta e as crianças? - pergunto

– O Peeta acho que tá tomando banho e as crianças estão brincando no quintal.

– Gente eu vou mostrar o quarto pra Jo e depois eu vou dormir, estou exausta por causa das compras né Brenda? - pergunto, eu odeio muito ser falsa, mas nesse caso é necessário

– É verdade. Fomos em umas 30 lojas hoje, ainda bem que os homens não foram se não eles iriam reclamar muito. Boa Noite Kat, boa noite Jo - ela dis depositando um beijo rápido na bochcha de ambas.

– Boa Noite Brenda, boa noite Gale - eu e Jo dizemos juntas

Subimos as escada e eu levo Johanna até o meu quarto, entramos e fechamos a porta.

– Acho melhor falar com Gale amanhã. - digo

– Ah Kat, nem vem, você tá cheia de desculpinha. Vamos falar com ele hoje hoje e PONTO.

– Jo, vamos chamar a Celly e fazer a "noite das garotas" aqui no meu quarto que é maior e o Peeta dorme com o Ben no quarto das crianças. Aí a gente resolve o que vamos falar direito para o Gale.

– Tá. Mas o Peeta não sabe da história toda?

– Sabe, mas o Ben não, e nem vai saber ele é muito novo mas é esperto e se dormir todo mundo junto só ele sozinho ele vai desconfiar.

– Tá - ela resmunga e depois bufa - você tem razão.

– SEMPRE tenho razão meu amor - respondo gargalhando

– Exibida - ele murmura

A cena que aconteceu em seguida foi no mínimo cômica:

O Peeta sai do banheiro usando uma cueca boxer preta, com gotas de água escorrendo do peito ao abdomem definido enquanto enchuga os cabelos molhados com a toalha os deixando bagunçados, porém extremamente sexy. Assim que eles nos ve ele fica paralizado e Johanna fica de boca aberta e eu juro que está escorrendo um pouco de baba, e eu só fico observando a cena mais ilária da minha vida. Sério, estou fazendo um esforço enorme para não cair na gargalhada, quero ver até onde isso vai acabar. Peeta parece sair do transe e diz:

– Ann... err... eu não sabia que vocês estavam aqui... foi mal... eu, vou por uma calsa.

– NNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! - grita Johanna - eu e Peeta caímos na gargalhada - Err... quer dizer... não precisa se encomodar não, eu e a Kat já etamos de saída né Kat??

– É claro - respondo ainda rindo

– Jo, eu sei que sou gostoso, não precisa fingir que eu não sou. - o Peeta diz fazendo uma pose provocante

– E desde quanto eu disse que você não é gostoso? Puta que pariu, Kat me empresta ele qualquer dia desses? - Johanna tenta parecer séria, mas no final cai na gargalhada junto comigo

– Não Jo, ele é propriedade minha, só minha. - digo dando um selinho demorado nele

– Peeta, eu, a Kat e Celly vamos fazer uma noite das garotas aqui tá? Aí você tem que dormir com o Ben no quarto dele - Johanna diz e ele a encara confuso - Vamos resolver como contaremos ao Gale o negócio da Brenda - essa última parte ela sussurrou

– E por que eu não posso ficar aqui? - ele pergunta

– Por que o Ben vai desconfiar que estamos escondendo alguma coisa dele. - respondo

– Atá. Então eu vou lá chamar a Celly e o Ben.

Eu e Johanna ficamos conversando sobre banalidades até que Peeta, Celly e Ben aparecem no quarto.

– Boa Noite Mamãe - Ben dá um beijo estalado na bochecha - Boa Noite Tia Jo - ele dá um abraço nela que no início fica espantada com a ação do garoto, mas depois relaxa e devolve a carícia; sorrio com essa cena.

– Boa Noite Amor - Peeta me dá um selinho rápido - Boa Noite Jojo - ele dá um beijo na bochecha de Johanna

Em seguida eles saem deixando eu, Jo e Celly à sós. Ficamos em silêncio por um tempo até que Celly decide quebra-lo.

– Não estamos aqui para uma noite das garotas não é?!? - eu e Johanna nos entreolhamos, essa garota é muito esperta quando quer.

– É... mais ou menos... vamos conversar sobre como iremos dizer ao Gale sobre a Brenda. - digo

– A tia Jo já sabe de tudo também? - assisnto - Vocês querem a minha ajuda não querem?

– Nossa Celly, você comprou uma bola de cristal foi? Tudo você adivinha... oxeee... - johanna diz e ela gargalha

– Sou boa com palpites. - agora é minha vez de rir

– Tudo bem senhora boa com palpites, vamos montar um plano.

– O plano "Eliminar Brenda" está oficialmente iniciado. - Celly diz

*********************************************************

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! MUITO IMPORTANTE!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não está lá essas coisas é que eu não queria deixar vocês sem capítulo... prometo que posto outro até depois de amanha no MÁXIMO!!!
Olha gente eu acabei de criar uma nova fic e gostaria muuuiiitooo que vocês me dessem a opinião de vocês.
http://fanfiction.com.br/historia/296734/When_I_Look_Into_Your_Eyes/
É bem legal a história, bem diferente dessa que eu estou fazendo. Então se vocês puderem dar uma olhadinha... agradeço... e quem quiser fazer divulgação vai ser muito legal também hsauhsuahs
Bjs, até o próximo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.