Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 26
The firt clue - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OOOOIIIIIII Minna !!!!!
Sky na zona!
Com mais um capitulo para voces!
Esta é a parte dois do ultimo capitulo
Aconcelho a ouvir uma musica para uma pequena parte do cap que está mai abaixo asinalado e depois voces vêm
Meu word ainda está marado....
Por isso dei o meu melhor para que não tivesse erros ninhuns
E sabem a ultima?
Eu até já estou a pensar em 2º temporada da fic!
Mas agora ai vai o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/26



Pov Yuuki


Yuuki- Taylor Lautner *babando litros*



Natsumi- Agora a sério, levanta te lá – então levantei me do sofá e ela amando a meu travesseiro para a minha CARA e depois descobrimos um pequeno envelope.




Porque afinal não era o tesouro mas sim um estupido e inútil envelope.


Natsumi- É uma pista! – ok……afinal não é assim tão inútil….


A pista era a seguinte:


"Depois de andar por vários corredores iguais terão de encontrar num algo que seja incomum aos outros.


Ai encontraram a próxima pista que vos levará á pista numero 5"



Yuuki- Isso significa que esta é a pista numero 3 *ohos brilhando* - estamos mais avançadas!!!!! *dança da vitória*





Natsumi- Ok, mas agora vamos andando.





Yuuki- Ok





POV Lenna




(oiçam esta musica nesta pequena parte até ao off:

http://www.youtube.com/watch?v=jhC1pI76Rqo )





Estava numa sala escura. Com apenas alguns fios de claridade que me permitiam ver a grande tapeçaria com desenhos um pouco sangrentos e antigos que me faziam lembrar de varias matanças que já tinha feito e as vitimas que já tinha morto. Continuei a olhar o local e comecei a andar por um corredor bastante largo que, de algum modo, me era familiar. Nas paredes via penduradas e em molduradas armas que eram idênticas a todas as minhas que já tinha usado e que uso normalmente nas minhas missões.



As tapeçarias que apareciam pareciam contar uma história que se mantinha na minha memória desde criança mas a história acabava antes do final miserável de que me lembrava. No final dessas tapeçarias e ao fundo de corredor ouvia uma voz que de alguma maneira me trazia raiva e me fazia sentir uma angustia imensa.



Assim que a ouvi aprecei me para as grandes portas de ficavam ao fundo deste escuro corredor. Acelerava cada vez mais o passo e tentava manter a minha imensa raiva controlada. Após estar a alguns longos passo de chegar perto das portas ouvi alguns sons de tiros me fazendo lembrar de varias coisas que me perturbaram de alguma maneira. Sem pensar duas vezes corri para as portas e as abri ao mesmo tempo com tanta força que bateram nas paredes causando um estrondo e foi ai que vi o rosto que tanto me atormentava após anos e anos.......



Era ele……





–--Sonho off---



Acordei num susto tremendo, com a respiração super acelerada e extremamente pesada. Pelos vistos estava num quarto qualquer bastante moderno, estava deitada na cama com o FF ao meu lado, encostado cabeceira da cama, acordado, SEM T-shirt olhando para mim preocupado.



FF- Estás bem?....





Lenna- Estou bem até tu me explicares o que é que nós estamos a fazer aqui e como é que tu vieste cá para sem T-shirt….- estou ansiosa para ouvir a explicação dele…




FF- Ok….- já sei que vai sair asneira mas tudo bem – era para ai umas duas da manhã de hoje e nós estávamos a andar pelos corredores á horas até que nos cansamos e sentamos nos todos. Fartos de andar descansamos um pouco e depois de olharmos para as horas fomos tentar encontrar um quarto. Eu e o Goenji fomos á procura de um quarto enquanto tu descansavas mais um pouco. Depois de uns minutos encontramos um quarto e quando nós te íamos buscar digamos que tu já estavas mais para os "zzzzzzs". Então como eu pensai que seria uma indelicadeza – Pois….¬¬ - trazer te ás cavalitas então eu levei-te ao colo.



Lenna- Espera ai…….Repete lá *espantada*



FF- E depois como só avia uma cama de casal eu não te ia deixar no chão e também não te ia deixar sozinha e eu no chão por isso ficamos os dois e o Goenji no chão- ele apontou para Goenji que olhava para nós com cara de morte. Por mim ele pode continuar a fazer isso que eu quero lá saber. É só ele meter um dedo que seja em mim que é melhor ele aprender a falar Norueguês porque ele vai parar á Noruega!



Lenna- OK já chega de histórias de carochinha, agora vais me explicar porque é que estás sem t-shirt – isso sim eu quero saber minha gente.



FF- É só para me armar em bom… - e podes quere que resultou mas eu vou só fazer isto….



Lenna- Então é melhor saíres daqui – e mandei-o da cama abaixo








To Be Continue…







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo...
Não sei se mais tarde ainda posto um cap por volta das 10 da noite mas tambem depende da minha ispiração
Comentem minha gente e deixem a vossa opiniam
Meninas que estam inscritas na fic comentem!
Se não cai fora! (Brincadeira XD)
Kiss e até ao proximo! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.