Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 25
The firt clue - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar....
GOMEN!!!!! *de joelhos*
Gomen pr não ter postados nos outor dias como era planiao mas eu estive em semana de testes surpresa e eu tive de estar a estudar em mesmo sabia se ia ter teste ou se não.
Sei que este é uma capitulo pequeo mas como amanhã é sabado eu vou ter o dia todo livre á frente do computador a escrever mais caps!
Sem mais demoras aqui vai ele!
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/25

Pov Sky


Pepois de muitoa acordares estranhos que andam por a vamos passar ao grupo que está mais avansado neste jogo...


Pov Yuuki


Afinal dormir num sofá da Natsumi é como dormir em cima de um milhão de petalas de rosas...

Estava agorinha mesmo a abrir meus olhos que continuavam fechados mesmo depois de uma boa noite de sono aqui na sala onde Natsumi pensa que poderá existir alguma pista, mesmo que até agora ainda não a tenha mos encontardo e todo *gota*

Mas de resto acho que estamos muito melhor que os outros grupos que devem andar ai meio perdidinhos kkkkkkkkk

Amo estar na equipa vencedora!!! ^-^


Natsumi- Yuuki....acorda....- estava tão bem mas agora alguem começou a balançar me de um lado para o outro mas que tenho de admitir que era uma sensação bastante agradaval.


Yuuki- Parece que estamos num barco.... - disse calmamente para ela mas logo ela começou a dizer de uma maneira que já parecia farta de mim...

Ela que se abitue porque que eu saiba a minha irmã tambem o fez mesmo demorando alguns anos mas ela o fez!


Natsumi- Por amora Kami sama, levanta te mulher.....eu acho que encontrai uma pista....


Yuuki- Que bom...otimo para ti......- apenas virei me no sojá e ingnoreia. Eu apenas quero dormir e nada de nada me vai tirar daqui!


Natsumi- Tudo bem mastu sabes que está ali o Taylor Lautner......


Yuuki- A onde! - levantei me logo para ver onde né?

Que é que não o faria?

Aquele garoto é todo bom e depois ainda aparece sem t-shirt e é ai que a fãs desmaiam...

Ai meu Taylor......


Natsumi- Estava a ver se te levantavas e pelos vistos resultou ^-^


Yuuki- Isso é crueldade.....


Natsumi- Mas eu não estava a brincar......nós encontramos uma pista e o Taylor está mesmo ali - espero mesmo que ela não esteja a gozar com a mina linda e perfeita cara!

Vou virar me devagar apenas para ver se era verdade....e.....

Meu Kami-sama!!!!!!! *espantada*

É ele mesmo!

Sem t-shirt e está meio mulhado!!!!!

Kami-sama é grande!!!!!!!! *olhos brilhando*


Natsumi- Mas ele é apenas um clone que eu pedi para que criaçem apenas para mim....


Yuuki- Era bom demais para ser verdade.......ele nem sequer é humano para amostra....


Natsumi- Mas qum é que te disse ati que ele não era humano Yuuki?.....- acabou se!

Taylor Lautner....tu agora és meu.....




To be contineu




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é tudo...
Gomen elos imensos erros mas meu word ainda está a ser arranjado e vai demorar mais um pouco...
De resto só posso dizer para comentar e deixar a vossa opinião enquanto eu irei tentar atualiza me....
Beijos e espero comentários para continuar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.