My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 4
Tarde com a Carly e Quebrando o pacto


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
estou com o pulso machucado, de novo.
por isso a demora.
esse cap está chatinho, mas vamos lá.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/4

POV Sam

Nossos lábios se tocaram levemente.
Eu mal podia acreditar que isso estava acontecendo de novo.
No momento em que eu iria aprofundar o beijo ele se afastou rapidamente de mim.
- Eu vou fazer algo para você comer. ele falou confuso sem olhar para mim.
- O que? perguntei franzindo a testa.
- Você deve esta com fome. Daqui a pouco eu te chamo. ele falou e saiu rapidamente.
O que será que deu nele?
Tudo bem que a gente se beijou, mas não precisava ter saído antes que algo realmente bom estivesse acontecido.
Ok, o que deu em mim?
Está certo que eu o acho bonito e tal, mas parece que esse selinho deixou sair um sentimento, até então, escondido.
Fiquei alguns minutos pensando até que ele bate na porta.
- Tem bacon frito se você quiser. ele falou apenas colocando a cabeça para dentro.
- Estou indo. falei e o segui.
Ele ficou na sala mexendo em seu notebook e eu fui para a cozinha.
Logo que eu vi o prato de bacon me senti enjoada e corri para o banheiro.
Freddie apareceu em seguida e segurou meu cabelo.
- Você está bem? ele me perguntou preocupado.
- Por algum motivo o bacon me enjoou. falei me encostando na parede gelada.
- Eu meio que temia isso. Sabe por você ficar falando o tempo todo que está grávida e essa barriga, você meio que desenvolveu uma gravidez psicológica. Por isso o enjoo. ele me explicou.
- Então eu vou ter que ficar sem comer bacon? perguntei irritada.
- Por um tempo. Eu vou preparar algo mais leve por enquanto. Volte para o quarto que eu levo lá. ele falou e saiu.
Eu fiquei ainda um tempo no banheiro e depois voltei para o quarto.
Freddie me trouxe mais sanduiches naturais e eu fui dormir depois de comer uns três.
Acordei mais cansada do que seria possível.
Me arrumei rapidamente e logo fui para a cozinha.
Para minha sorte não havia nenhum vestígio de bacon.
- Você realmente quer ir a aula hoje? Freddie perguntou sério.
- Eu preciso trocar a porcaria dessa barriga. E também prometi a Carly que sairia com ela hoje. falei dando de ombros.
- Tudo bem. O que você quer comer? ele me perguntou.
- Torradas e algumas frutas, talvez. falei imaginando o gosto de uma maça em minha boca.
- bem, as torradas estão ai. Vou pegar uma fruta para você. ele falou indo até a geladeira e me dando a tão sonhada maça.
Comi rapidamente e logo fomos para o 8C.
- Bom dia! falei assim que eu entrei.
- Como você está Sam? Eu fiquei preocupada. Carly falou rapidamente enquanto pagava sua mochila.
- Eu estou bem. Só não vou poder comer meu delicioso bacon por um tempo, mas fora isso não poderia está melhor. falei enquanto saiamos.
- Isso é bom. Então nossa tarde de garotas ainda está em pé? ela perguntou animada.
- Claro. Vamos as compras baby. falei quase animada.
Conversamos animadamente durante todo o caminho até a escola.
No entanto, Freddie parecia disperso e mal falava com a gente.
Mal tivemos tempo de continuar conversando, pois assim que entramos na escola o sinal bateu.
Como sempre o professor mudou a barriga e logo foi dá sua aula sobre o que acontecia no quarto mês de gestação.
Eu, como era o mais obvio, dormi durante a aula toda.
Na verdade eu só acordei na hora da saída.
- Vamos logo. falou Carly me puxando da minha cadeira antes que eu pudesse pensar em algo.
- Por que a pressa? perguntei ainda sonolenta.
- Nós precisamos ir logo, pois ainda temos que gravar o iCarly. falou Carly rapidamente ainda me puxando.
- Eu tenho que falar com o Freddie. falei a puxando com força a obrigando para.
- Ele já foi. Ele não quis te acordar. Agora esquece seu namorado e vamos logo. ela falou e voltou a me puxar.
Eu a segui sem animo.
Quando chegamos ao shopping fomos direto a uma das lojas favoritas da Carly.
- Que tal esse vestido? ela me perguntou mostrando um vestido rosa bem forte.
- Muito chamativo. falei enquanto olhava outros.
Eu realmente detesto vestidos, mas eu precisava de pelo menos dois.
- Que tal esse? ela me perguntou esperançosa.
Era um vestido realmente bonito então decidi levar.
Depois de compramos dois vestidos e algumas blusas mais largas, nós fomos realizar a vontade da Carly de comprar roupas para o bebe.
- Como eu não sei se é uma garota ou um garoto, eu vou comprar roupinhas verdes, amarelas e brancas. ela falou pegando alguns conjuntinhos.
Algumas pessoas olhavam para nós de maneira reprovadora.
- Vocês por acaso nunca viram um adolescente gravida? perguntei irritada.
Elas pararam de me encarar.
Resolvi mandar uma mensagem para o Freddie e descobrir onde ele estava.
Alguns minutos depois ele me respondeu dizendo que estava no Vitamina da hora.
- Vamos demorar muito? perguntei para Carly.
- Não. Já terminei. Vamos para casa. ela falou animada.
- Eu vou no Vitamina da hora encontrar o Benson. Te vejo mais tarde na hora do programa. falei.
- Só não fiquem enrolando muito lá. Vamos. ela falou.
Fomos em direção ao Bushwell.
As pessoas me olhando o tempo todo me incomodava, mas eu fingia não nota-las.
Entrei no Vitamina da hora e a Carly seguiu direto para o seu prédio.
Fui pedir uma vitamina ao Costela e observei o local atrás do Freddie.
O encontrei flertando com uma menina.
Peguei minha vitamina, fui até ele e fiz uma cara de choro.
- Como você pode Freddie, diz que me ama, diz que eu sou a garota da sua vida, até me engravidar e agora fica aqui querendo iludir outra pobre garota. falei muito sentida, apesar de está querendo morrer de rir por causa da cara dele.
- Sam! ele gritou.
- Acho melhor você ir, antes que ele te engane também e te deixe nessa mesma situação. falei como se tivesse dando um conselho.
A garota saiu imediatamente.
- Por que você fez isso? ele me perguntou irritado.
- Não é justo eu ficar sofrendo enquanto você fica conversando com uma garota qualquer. falei dando de ombros e sentando no local onde a garota estava sentada.
Ele sentou ao meu lado.
- Você sabe que acabou de violar nosso acordo. E que eu vou me vingar. ele falou sério.
- Vai colocar mais Vômito fácil no bolo gordo? perguntei rindo.
- Eu nunca repito minhas maldades. ele falou com um meio sorriso.
- Como se você fizesse muitas maldades Benson. falei me aproximando dele.
- Veremos Puckett. ele falou com um sorriso um tanto sinistro.
E eu confesso que até fiquei um pouco assustada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
vou responder aos reviews agora.
Bjs da Juh =)