My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 3
A vingança do Freddie e o pacto Seddie


Notas iniciais do capítulo

hey my babys!!!
quem tem dois polegares e os melhores leitores do mundo??
EEEEEEUUUUUUUU
vamos logo ao que interessa.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/3

POV Sam

Por incrível que pareça eu acordei cedo e sozinha.

Acho que ficar na casa do nerd está me afetando de alguma forma.

Quando cheguei na cozinha tinha uma mesa muito linda. Cheia de coisas que eu gosto.

Só estava o nerd.

- Cadê sua mãe? – perguntei me sentando.

Ele permanecia com um sorriso.

- Ela teve que sair mais cedo. – ele falou calmo.

Ele estava sereno demais para que havia sido acordado e perdido suas preciosas horas de sono.

- O que quer que seja que você vá aprontar não vai dá certo. Você sabe que eu me vingaria de você depois. – falei enquanto comia uma torrada.

- Eu sei. Mas com certeza vai valer a pena. – ele falou com um sorriso de lado.

- Você não vai conseguir me pegar. – falei rindo também.

- Vamos ver Puckett. Por que você fez aquilo ontem? – ele perguntou.

- Você não prestou atenção na aula? As mulheres tem desejos nos primeiros meses de gravidez. – falei com um sorriso.

- Você não está grávida. – ele falou categórico.

- Mas segundo esse projeto eu estou. Então prepare-se para atender aos meus desejos. – falei sarcástica.

- Só se você estiver sonhando Puckett. – ele falou, levantou e saiu.

Depois que terminei de tomar meu café fui pegar minha mochila.

- Vamos? – perguntei para o Freddie que estava na sala.

- Claro. Pronta para trocar de barriga? – ele me perguntou quando saímos.

- Eu espero que ela não pese. Pelo menos dá para tomar banho com ela. – falei dando de ombros.

Entramos no elevador.

- Você está conseguindo dormir? – ele me perguntou apertando o botão do térreo.

- Sim. Só incomoda um pouco. – falei.

- Estou com sensação que eu esqueci algo. – ele falou pensativo.

- Carly! – falamos juntos.

Subimos novamente e fomos para o apartamento 8C.

- Bom dia Carls! – falei assim que entramos no apartamento.

- Vocês demoraram. – ela falou pegando a mochila dela.

- Estávamos tomando café. – falei rapidamente.

- Vamos logo. Não quero chegar atrasada. – ela falou e seguimos em rumo à escola.

 Chegamos na escola e fomos direto para sala.

Logo o professor trocou a minha “barriga”.

Ela era um pouquinho maior e pesava mais que a anterior.

Resolvi tirar um cochilo, pois havia acordado mais cedo que de costume.

No final da aula o Freddie me chamou.

- Eu levo sua mochila. – ele falou assim que eu peguei.

Seguimos até o meu armário onde encontramos a Carly.

- Não esqueçam que temos ensaio para o programa de amanhã. E Freddie, o que você está fazendo com a mochila de Sam? – Carly perguntou surpresa.

- A barriga está pesando muito. Era melhor ajuda-la o máximo que eu podia. – ele falou dando de ombros.

- Mas nenhum dos outros “pais” estão ajudando. – ela falou meio desconfiada.

- Eu não sou como os outros “pais” Carly. Vamos que a Sam precisa comer. – ele falou.

Fomos andando e eu notava que as pessoas ficavam me encarando o tempo todo.

- Eu tenho que comprar umas blusas mais largas e talvez uns vestidos. As minhas blusas estão começando a me apertar. – falei puxando minha blusa um pouco para baixo.

- Vamos ao shopping amanhã depois da aula. E compraremos roupa para o bebê também. – Carly falou animada.

- Me protege dela, por favor. – falei cansada pegando o braço do Freddie e colocando minha cabeça em seu ombro.

- Carly.. – Freddie ia começar, mas Carly o interrompeu.

- Nem vem Freddie. Ela me prometeu. E além do mais, eu preciso de uma tarde de garotas. – ela falou.

- Desculpa Sam. Acho que não vai ter como te salvar dessa. – ele falou.

Chegamos ao Bushwell e fomos direto para o oitavo andar.

Paramos no corredor em frente aos apartamentos da Carly e do Freddie.

- Eu tenho que fazer algo. Vejo vocês mais tarde. – Freddie falou.

E o olhava desconfiada.

- Não esquece que hoje temos ensaio. – Carly falou.

- Não se preocupe quanto a isso. – ele falou e entrou.

Eu e a Carly entramos no apartamento dela.

- Cadê o Spencer? – perguntei, pois havia dias que não o via.

- Ele saiu cedo hoje. Daqui a pouco ele está por aqui. Agora me diz como foi seu plano de vingança. – ela falou sentando no sofá.

Sentei ao seu lado e contei tudo.

- Agora ele diz que vai se vingar de mim. – falei debochada.

- Você não tem medo do que ele possa aprontar? – ela me perguntou.

- A pior coisa que ele aprontou comigo até agora foi me algemar com o Gibby. – falei dando de ombros.

- E depois você se vingou dele. Lembra como foi que você se desculpou depois. – ela falou um tanto maliciosa.

Senti minhas bochechas queimarem.

- Você realmente precisava falar disso? – perguntei.

Antes que ela pudesse responder o Spencer abre a porta.

- Oi Carly, oi Sam, oi bebe da Sam. – ele falou passando direto para a cozinha.

- Oi! – eu e a Carly falamos.

- Espera ai! Bebe da Sam. Mas como? – ele falou com seu jeito louco de ser.

- Calma Spencer! Eu não estou grávida de verdade. Isso é apenas uma barriga falsa para um projeto da escola. – falei entediada.

Ele respirou aliviado enquanto a Carly praticamente morria de rir.

- E quem é o pai? – ele perguntou divertido sentando na cadeira em frente ao computador.

- O mais engraçado é isso. O “pai” é o Freddie. – falou Carly ainda rindo.

Spencer começou a rir junto com ela.

- O que tem de engraçado nisso? – perguntei séria.

- Vocês se odeiam. – falou Spencer respirando pesadamente.

- A gente virou amigos se vocês não sabem. Falando nele eu vou lá, pois temos que ensaiar. Viu quem foi que esqueceu o programa agora. – falei séria para Carly.

- Vai logo. – ela falou ainda rindo.

Sai do apartamento confusa.

Eu já sabia que os irmãos Shays eram loucos, mas não imaginava que era tanto assim.

Entrei no apartamento da frente e encontrei o Freddie comendo bolo gordo e olhando distraidamente para a televisão.

Corri e arranquei rapidamente o bolo gordo das mãos dele.

- Sam você não pode comer isso. – ele gritou, mas eu já havia devorado aquela pequena delicia.

- Tarde demais. – falei com um sorriso.

Alguns segundos depois eu comecei a passar mal e tive que correr para o banheiro.

Eu vomitei muito e ainda sentia que eu poderia vomitar mais.

- Sabia que as mulheres, nos primeiros meses de gravidez, se sentem muito enjoadas. – Freddie falou balançando um frasco de Vômito fácil.

- Seu idiota. – falei o agarrando pelo colarinho de sua camisa.

Ele se afastou um pouco. Com certeza meu bafo estava terrível.

- Você não deveria ter me acordado. – ele falou calmo.

- Eu só não te mato agora porque eu estou mal. – falei e o expulsei.

Depois que eu me senti melhor, lavei meu rosto e fui direto para meu quarto.

Alguns minutos depois alguém bate na porta.

- Eu avisei a Carly que você passou mal. Então não precisa ir ao ensaio. – Freddie falou só colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Eu não passei mal. Foi você que forçou isso. – falei irritada.

Ele entrou e tinha uma bandeja com ele.

- Sanduiche natural. É melhor você comer algo mais leve antes de comer bacon ou outra coisa. – ele falou entregando a bandeja.

Comi um pouco me sentindo melhor.

- Você pegou pesado. – falei olhando para o sanduiche.

- Eu sei e sinto muito. Quer tal fazermos um pacto, antes que esse bebê nasça órfão? – ele perguntou.

- Que pacto? – perguntei curiosa.

- Estamos nessa juntos. Sem vingança, nem nada. Vamos continuar nossa amizade como no ultimo mês. Um será apoio do outro. – ele falou.

- Eu acho que você está certo. Temos um pacto? – perguntei levantando a mão.

- Claro Sam. Temos um pacto. – ele apertou minha mão.

Olhei em seu rosto e vi um sorriso, automaticamente sorrir e senti uma onda de eletricidade passar pelo meu corpo.

Acho que estou pirando, ou talvez seja apenas o projeto.

Sem ao menos perceber começamos a nos aproximar.

Espera, mas eu nem me vinguei dele.

Isso realmente não pode acontecer.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!!
o que acharam da vingança do Benson?
comentem!!!
aceito sugestões!!!