My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey my baby!!
Desculpem tive um surto de bloqueio e não saia nada.
Vou ter q pegar o ritmo da fic de novo =/
Amei os reviews de vcs.
Já alcancei o num de leitores de Festa surpresa e com Mais 5 favoritos eu alcanço tbm os favoritos.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/19

POV Sam

Eu aproveitei enquanto a Sra. Benson cuidava do Freddie e fui comer algo.

Jantei rapidamente para não correr o risco de me encontrar com ela e começar uma nova discussão.

Eu estava preocupada com o nerd, mas preferi deixa-lo quieto.

Voltei para o meu quarto e fui dormir, afinal, amanhã era segunda e eu teria que ir para a escola.

Dormi rapidamente.

Acordei cedo e fui tomar um banho.

Arrumei minhas coisas e fui até a cozinha tomar meu café.

Encontrei somente a mãe louca do nerd comendo tranquilamente.

- Onde está o Freddie? – perguntei assim que sentei a mesa, não me preocupando em ser educada.

- Bom dia Samantha! Dormiu bem? O Freddie não vai pra aula hoje. – ela falou de uma forma bem calma e sarcástica.

Será que essa mulher é tão obsessiva que vai proibir o Freddie de ir a escola somente porque ela acertou o livro em sua cabeça?

- E por que ele não vai? – perguntei mais calma do que eu pretendia afinal ela não merecia depois de tudo que ela falou.

- Ele passou muito mal a noite. Ele está doente. – ela falou sem olhar pra mim.

- Eu vou vê-lo. – falei já me levantando, mas ela segurou meu pulso.

- Não mesmo. Deixe ele descansar, pois ele dormiu muito pouco durante a noite. Vai pra escola e deixa que do meu filho cuido eu. – ele falou rigidamente.

Respirei fundo, umas três vezes, para não começar uma discussão.

Sentei-me novamente e comi o resto do meu café em silêncio.

Assim que terminei sai sem dizer uma palavra e fui até o apartamento da frente.

Entrei, como sempre, sem bater.

- Spencer, cadê a Carly? – perguntei quando o vi na cozinha tomando café.

- Ela está doente e não poderá ir a escola hoje.  – ele falou.

- E o que ela tem? – perguntei estranhando.

- Febre, passou praticamente a noite toda vomitando. – ele me respondeu.

- Estranho. – falei com a testa franzida.

- O que foi? – ele me perguntou.

- O Freddie também está doente. Será que eles comeram alguma coisa que os fez se sentirem mal? – perguntei um pouco preocupada com meus amigos.

- Não que eu saiba, mas acho que até de noite ela está melhor. Pelo menos a febre diminuiu. – ele falou.

- Tudo bem, eu vou pra escola. Qualquer coisa me liga. – falei já saindo.

- Não sei o que isso ajudaria, mas tudo bem. – ele falou enquanto eu fechava a porta.

Fui pra escola com mais preguiça do que eu tinha quando acordei.

Tudo bem passar uma manhã longe de um dos meus amigos, mas dos dois é praticamente impossível.

Fui até meu armário, estava mexendo em minhas coisas quando alguém fala comigo.

- Cadê a Carly? – Chase perguntou.

- Bom dia pra você também. – falei sarcástica.

- Bom dia! Cadê a Carly? – ele me perguntou novamente.

- Está doente. – falei sem animo algum.

- E o Freddie? – ele perguntou e no seu tom parecia ter desconfiança.

- Também está doente. – falei já irritada por causa do interrogatório dele.

- Sam, posso te fazer uma pergunta? – ele me perguntou meio cauteloso.

- Acabou de fazer. – falei irônica.

- É sério. – ele falou calmo.

- Manda. – falei pegando uns livros.

- Existe alguma coisa entre a Carly e o Freddie? – ele me perguntou sério.

- Claro que não. Além de amizade, o que é óbvio, ele não são nada de mais. – falei um pouco exasperada pela ideia absurda do garoto.

- Eu pensei que eles tivessem algo. Ontem mesmo, ele estava no apartamento dela e eu tentei conversar um pouco só que ela me dispensou e disse que precisava fazer algo importante. – ele falou confuso.

- Eles deviam está resolvendo algo para o iCarly. E, além do mais, se você ainda não notou, eu e o Freddie estamos praticamente juntos, então não corre nenhum risco disso que você está pensando acontecer. – falei meio na defensiva.

- Você tem certeza? – ele perguntou ainda desconfiado.

- Claro. Agora se você me der licença eu preciso copiar a matéria para poder entrega-la ao Benson. – falei e fui direto para a minha sala.

Durante as aulas eu prestei bastante atenção e anotei tudo devidamente, pois queria passar a matéria para o Freddie.

Os professores me fizeram algumas perguntas e, como eu havia prestado atenção na aula, respondia tudo de maneira certa.

Depois da aula fui para casa pensando nas palavras do Chase.

Claro que elas estavam completamente equivocadas, mas e se ele tivesse certo?

Quer dizer, os dois faltaram hoje.

O que eu estou pensando? Os dois estão doentes e é só isso.

Entrei no 8D e fui para o quarto do nerd para vê-lo e também a Claire.

Bati e abri lentamente a porta.

- Oi Sam! -  Freddie falou com uma voz baixa e arrastada.

- Como você está? – perguntei entrando no quarto e sentando na beira da cama dele.

- Melhor, não vomito faz duas horas e minha febre sumiu há uma hora. – ele falou com um sorriso.

- Estava preocupada. A louca da sua mãe não me deixou te ver. – falei.

- É, mas agora eu estou bem. Como foi a escola? – ele perguntou.

Abri minha bolsa.

- Bem, aqui estão todas as anotações. Se você não entender algo eu te explico. – falei com meio sorriso.

- Você prestou atenção na aula? – ele perguntou incrédulo.

- Não precisa parecer tão surpreso. – falei emburrada.

- Você fica engraçada fazendo esse biquinho de emburrada. – ele falou sorrindo.

- Eu não estou emburrada.  – falei de cara fechada.

- Não está é?  Então vem aqui. – ele falou.

E antes que eu pudesse me dar conta, ele havia me pegado pela cintura e começou a me fazer cocegas.

Eu pedia insistentemente para ele parar, mas ele apenas diminuiu um pouco.

- Parei. – falei com um sorriso ofegante.

- Melhor assim. – ele falou sorrindo também.

Peguei na nuca dele e o puxei para mim em um beijo.

Ele correspondeu animadamente, até a Claire chorar.

- Deixa que eu vou lá. – ele falou e levantou.

A pegou e trouxe para cama.

- Pensei que havíamos feito às pazes. – falei olhando para aquela pequena.

 - Acho que ela só queria brincar um pouco com os pais dela. – Freddie falou com um sorriso.

- Ela queria é chamar atenção isso sim. – falei.

- Sam, para de repreendê-la tanto. – Freddie falou exasperado.

- E você pare de mimá-la. Quando ela crescer vai virar uma patricinha que chora quando não consegue o que quer. – falei irritada.

- Pode até ser, mas será melhor que ficar fazendo coisas erradas. – Freddie falou.

Nos encaramos por um momento e depois começamos a rir.

Com certeza é estranho discutir o futuro de uma boneca.

- Melhor você me ajudar com a matéria. – ele falou.

Ficamos o resto do dia estudando e nos beijando quando podíamos.

Antes do jantar fui até a Carly e o Spencer disse que ela já havia melhorado.

Dormi cedo, pois ainda é começo de semana.

Quando acordei fui preparar algumas coisas antes de tomar banho.

Tomei um banho um pouco rápido e depois de me arrumar fui tomar café.

Como no dia anterior só encontrei a Sra. Benson na mesa.

- Bom dia! Cadê o Freddie? – perguntei temendo que ele houvesse piorado e eu ter que ir a escola sozinha novamente.

- Terminando de se arrumar. – ela falou baixo.

Logo o Freddie aparece e eu noto algo diferente em seu rosto.

Ele estava com barba, malfeita por sinal, mas ela estava ali.

- Posso saber o que é isso em sua cara? – perguntei.

- Uma barba? – ele perguntou passando a mão em seu rosto.

- Eu sei, mas por que você está com barba? – perguntei.

- Você sabia que algumas garotas acham sexy garotos de barba? – ele me perguntou ignorando minha pergunta.

- Tira. Isso. Agora. – falei entredentes.

- Me obrigue. – ele falou com um sorriso debochado.

Bem, se ele queria me desafiar eu aceitaria, mas ele deveria lembrar que eu só jogo pra ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...e corta!!
Fiquei viciada em THG, mas ainda prefiro PJO e HDO.
vejo vcs em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.