My Baby escrita por Juhforever


Capítulo 18
Um dia com minha mãe e um discussão


Notas iniciais do capítulo

Hey my babys!!
Foi complicado escrever esse cap, mas aqui está ele.
Alguém me pediu mais momentos entre a Claire e a Sam, tem um pouco disso.
E que estava com saudades da Carly, Gibby e Spencer eles aparecem aqui.
em 5,4,3,2,e...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271018/chapter/18

POV Sam

O resto da tarde foi totalmente entediante.

Preferi não incomodar a Carly e o Freddie ficou o tempo todo dentro do quarto.

Quando ficou mais tarde o Benson foi pra sala.

- Onde está a Claire? – perguntei quando o vi.

- Dormindo. – ele falou com uma voz meio cansada.

Ele sentou ao meu lado e ficamos em silêncio.

Alguns minutos depois a Sra. Benson apareceu.

- Boa noite! Vou preparar o jantar. – ela somente falou isso e foi direto para a cozinha.

- O que deu nela? – perguntei confusa, pois ela nem perguntou como foi nosso dia.

Freddie parecia tão confuso quanto eu.

- Não sei. – ele falou e deu de ombros.

Continuamos em silêncio até a mãe dele nos chamar.

- O jantar está pronto. – ela falou e voltou para a cozinha.

A seguimos e já encontramos a mesa posta.

- Então o que fizeram hoje? – ela perguntou assim que sentamos.

- Foi um dia norma. Casa da Carly, Claire chorando, algumas discussões, nada de mais. – falei normalmente enquanto comia.

- E você Freddie? – ela falou se dirigindo a ele que parecia está só preocupado em comer.

- Claire chorando, discussões, trabalho da escola e dormir. – ele falou sem olhar pra mãe dele.

- Só isso? – ela perguntou fitando o prato.

Nós acenamos e ela começou a comer.

O resto do jantar foi silencioso.

Depois que terminamos fui ao meu quarto tomar um banho.

Depois de tomar um banho demorado fui até o quarto do Benson conversar com ele, pois estava morrendo de tédio.

- Toc, toc.- falei abrindo um pouco a porta e batendo nela.

- Quem é? – ele perguntou da cama.

- Eu. – falei revirando os olhos.

- Eu quem? – ele perguntou.

- Eu que não suporto esse tipo de piada, pra falar a verdade isso nem pode ser considerado piada. – falei entrando.

- Você não toma jeito, não é Sam? – ele perguntou revirando os olhos.

- Eu sempre quis tomar. Na farmácia onde sua mãe compra seu shampoo anti-carrapatos vende? Porque se vender eu vou lá comprar. – falei em tom de deboche e ele revirou os olhos.

- Ok. O que você quer? – ele me perguntou com meio sorriso.

- Conversar um pouco. Cadê sua filha? – perguntei.

- Nossa filha está dormindo. – ele falou dando ênfase no filha.

- Essa menina dorme demais. – falei olhando para onde a Claire estava dormindo.

Como ela só se dar bem com o Benson, o berço dela veio para o quarto dele.

- Puxou pra mãe, ela tem uma preguiça natural. Só espero que ela não tenha a sua maldade natural. – ele falou.

- Uma maldade natural que você tanto admira. – falei sorrindo.

- Eu nunca disse ao contrário. – ele falou sorrindo também.

Nos encaramos por algum tempo.

- Sam está na hora de você ir para o seu quarto. Vocês devem dormir. – falou a Sra. Benson entrando de repente no quarto me dando um susto.

- Mas mãe amanhã é domingo. Nós podemos dormir até tarde. – Freddie argumentou.

- Sem, mas. – ela falou.

Eu ia argumentar também, mas lembrei que eu teria que acordar cedo pra levar a Claire pra conhecer minha mãe.

- Tudo bem Sra. Benson estou indo. – falei.

Freddie me olhou confuso.

- Você não vai discutir nem nada do gênero? – ele me perguntou.

- Não. Agora, boa noite nerd. – falei e fui para o meu quarto.

Apesar de demorar a pegar no sono, dormir mais cedo do que eu estou realmente acostumada.

Acordei e assim que olhei para o despertador vi que eram dez e meia da manhã.

Fui direto para o banheiro tomar um banho.

Na hora que eu abri o chuveiro lembrei que deveria está em casa às dez.

Tomei um banho rápido e fui olhar meu celular.

Tinha 20 chamadas perdidas da minha mãe.

Ela com certeza está querendo me matar.

Mandei uma mensagem pra ela dizendo que eu já estava indo.

Fui para cozinha tomar café.

Encontrei o nerd na sala.

- Caiu da cama? – perguntei, mas não esperei resposta e fui direto para a cozinha.

Ele me seguiu.

- Eu acordo cedo todos os dias. – ele falou.

- Ok. Você pode poderia arrumar a Claire? É que vamos sair. – falei bebendo o leite rapidamente.

- Quando você fala vamos. Você se refere a só você e ela ou a nós três? – ele perguntou cautelosamente.

- Nós três. Eu vou levá-la pra conhecer a minha mãe. Então dá pra você arrumá-la? – perguntei impaciente.

- Eu vou arrumá-la, mas eu não vou com vocês. – ele falou e saiu da cozinha.

Eu o segui.

- E por que não? – perguntei um pouco estressada.

- Eu tenho outras coisas pra fazer. E além do mais, eu não creio que você poderá matar a Claire em um dia sozinha com ela. É claro que pode ser irresponsabilidade minha deixar minha filha com duas Pucketts, mas mesmo assim vou arriscar. – ele falou enquanto entrava no quarto.

E o olhava perplexa.

- Primeiro que é nossa filha. Segundo duas Pucketts podem cuidar melhor de um bebê do que um nerd-sem-vida-social. E terceiro o que você pode ter de tão importante assim? - perguntei enquanto eu o observava arrumando a Claire.

- Sam, são coisas minhas. Agora pega ela e toma cuidado com minha princesa. Eu confio em você. – ele falou, me deu a Claire e um selinho.

- Você não vai mesmo? – perguntei fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- Não. E nem adianta fazer birra, pois minha decisão está tomada. – ele falou e saiu do quarto.

Só me restou pegar dinheiro na carteira dele, sair também e ir “enfrentar” minha mãe sozinha.

O caminho até a minha casa foi angustiante.

Coloquei a Claire em minhas pernas como o Freddie costuma fazer e ela não pareceu ficar incomodada em ficar comigo.

Assim que cheguei minha mãe abriu a porta rapidamente.

- Até que enfim Sam. – ela falou com raiva.

- Desculpe, acordei um pouco tarde. – falei normalmente.

- Tudo bem, agora me dê ela aqui. – ela falou pegando a Claire de mim.

Eu fiquei com receio de entregar, mas mesmo assim ela pegou.

- Parece com você. – ela falou “babando” na neta dela.

- Se você ainda não notou ela é uma boneca. – falei e me sentei no sofá.

- Sam. É ela realmente parece com você. – minha mãe falou calma.

- Eu a acho mais parecida com o Freddie. – falei dando de ombros

- Verdade, mas ela tem alguns traços seus. Segura ela um pouco que eu vou buscar um lanche pra nós duas. – ela falou me entregando a Claire.

Achei estranho o modo que minha mãe estava agindo. Acho que ter virado “avó” a deixou um pouco melhor.

Logo depois ela voltou com alguns sanduiches e a Claire começou a querer chorar.

- O que foi garota? – perguntei em um tom de quase choro.

- Você a está segurando de forma errada. – falou minha mãe sentando ao meu lado.

- Como assim? – perguntei confusa.

- É desse jeito que se deve segurar um bebê. – ela falou me mostrando a maneira correta.

Então a Claire calou-se.

Isso significa que ela só chorava comigo porque eu a segurava de maneira incorreta.

E como o Benson sabe a forma certa de segurar um bebê?

Fiquei o resto da tarde com minha mãe e ela me ensinou algumas coisas uteis para o cuidado com a Claire.

De volta para o Bushwell eu fiquei brincando com a Claire enquanto o motorista do táxi me olhava de forma esquisita.

Cheguei ao 8D e encontrei a Sra. Benson passando aspirador de pó na sala.

- Onde está o Freddie? – perguntei assim que entrei.

- No apartamento da frente. – ela falou rapidamente.

Apenas dei meia volta e entrei no apartamento da frente.

- Boa noite Spencer. - falei assim que entrei.

- Oi Sam. – ela falou sem desgrudar os olhos de sua nova escultura.

- O que é isso? – perguntei.

- É um urso para a loja Ursos Felizes. Ela pertence ao irmão do Meião. – ele falou dessa vez olhando para mim.

- Ok. Cadê o nerd e a Carls? – perguntei rapidamente.

- No estúdio com o Gibby. Você viu minha tinta roxa? – ele me perguntou enquanto mexia freneticamente a cabeça.

- Na sua mão. – falei sorrindo e subi.

Cheguei ao estúdio e encontrei os três conversando.

- Olá pessoas. – falei quando entrei.

- Oi. – Freddie falou e pegou a Claire de mim.

- Sobre o que vocês estavam falando? – perguntei me sentando em um puff.

- Faculdade. – Gibby falou.

- Então? – perguntei um pouco desinteressada.

- Eu pretendo fazer faculdade de Ciências da Computação. – Freddie falou.

- Já esperava. – falei revirando os olhos.

- E você vai querer fazer de que então? – ele me perguntou.

- Relações públicas. E você Carls? – perguntei ignorando o olhar espantado dos meus amigos.

- Acho que não vou fazer faculdade. – ela disse.

- O que? – nós três falamos espantados.

- O Spencer me mostrou que temos outras alternativas. Se eu for fazer talvez eu faria de Jornalismo. – ela falou calma.

- E você Gibby? – perguntei estranhando minha amiga seguir algum passo do Spencer.

- Química. – ele falou seguro.

- O que? Por quê? -  eu e o nerd perguntamos juntos.

- Pra saber como se faz o sabão liquido.

Nós o olhamos de forma estranha até o celular do nerd tocar.

- Minha mãe. Vamos Sam, tchau pessoal. – ele falou já saindo com a Claire e eu fui atrás dele só acenando para Gibby e Carly.

Quando entramos no apartamento a mãe dele nos parou na sala.

- Sam, o Freddie falou que você quer me ajuda com a Claire e eu vou começar agora. – ela falou.

- Não precisa. Minha mãe já me ensinou tudo. – falei de maneira um pouco debochada.

- E você confia na sua mãe? Aquela mulher é louca. – ela disse.

- Claro que não. Ela cuidou de mim muito bem. – falei quase gritando e o Freddie saiu devagar me deixando só com a mãe dele.

- E é por isso que você é desse jeito. – ela falou no mesmo tom.

Nós começamos a discutir. Freddie voltou sem a Claire e tentou nos acalmar, mas não adiantou de nada.

Como eu já estava ficando estressada, peguei um objeto perto da mesinha que fica perto do sofá e joguei nela.

Mas para o meu azar ela se esquivou.

Ela pegou um livro, sabe-se lá de onde, e jogou em mim.

Eu me abaixei e continuamos discutindo.

Alguns minutos depois escutamos um grito.

Me virei e vi a Carly próxima a porta.

- O que vocês fizeram com ele? – ela perguntou e só então notei que o Freddie estava desmaiado no chão e que o livro estava perto dele.

- Viu sua louca? Você matou seu filho. – falei me aproximando da Carly e do Freddie.

A Sra. Benson também se aproximou e verificou o pulso dele.

- Ele está bem. É melhor eu levá-lo para o quarto pra ele descansar. – ela falou calma e eu a ajudei ela com ele.

- Valeu Carly. – falei quando voltei pra sala.

- O que foi que aconteceu? – ela perguntou.

- Nada de mais. Se você não se importa eu quero tomar banho e descansar um pouco. – falei sem animo.

- Tudo bem, tchau Sam. – ela falou e saiu.

Fui para o meu quarto sem me encontrar com a doida.

Tomei meu banho torcendo para que ele ficasse bem.

E estava pronta para cuidar melhor da Claire, pelo menos é o que eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... e corta!!
realmente não ficou bom.
beijos e não esqueçam de comentar