O Hospital da Morte escrita por Lena-Chan


Capítulo 5
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beiijoos!

Comentários sempre ajudam e motivam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27080/chapter/5

Reencontrá-la depois de tanto tempo foi bom, quer dizer foi ótimo. Ela está tão bonita e madura que quase não pude reconhecê-la. Depois daquele encontro inesperado, passamos a nos esbarrar quase sempre e eu não esperava que algo assim fosse acontecer depois de um encontro. Nós nunca fomos próximos, ou melhor, nós nunca fomos amigos de verdade e agora ela aparece e muda tudo. O que está acontecendo comigo? Olho a nossa fotografia do colegial e vejo o quanto eu fui idiota tratando-a daquele jeito.

– Sasuke, vem só está faltando você! – Vem logo!

– Com você aí eu não vou mesmo!

– Você quer saber de uma coisa? – Eu cansei de você estar sempre me tratando dessa maneira. Eu não posso mais suportar dia após dia esse tipo de tratamento que você tem para com a minha pessoa. O que eu fiz para você? – Por favor, me diz por que eu não consigo entender!

– Não é nada... É só que eu não gosto de você e é só!

– Eu te peço do fundo do meu coração para controlar essa sua raiva e fazer uma pose para a foto, porque estão todos esperando você e por mais que eu queira não sair na mesma foto que você, eu não posso fazer isso com eles!


Se alguma vez existiu algum arrependimento daquele dia, esse dia finalmente chegou. É como se tudo o que aconteceu estivesse voltando para me atormentar e me fazer lembrar quem eu era, ou melhor, quem eu ainda sou. Nos meus dias de folga eu acabava encontrando-a em um quiosque que ficava perto de minha casa e foi lá que inevitavelmente eu disse a ela que naquele dia eu havia descoberto que ela estava namorando com um garoto que eu não gostava e que ele estava fazendo um aposta para ver quem a beijaria primeiro, mas ele felizmente nunca ganhou, pois nunca a beijou.

– Você era mesmo infantil! – Disse Sakura.

– O que você sentia por mim naquela época em que estudávamos juntos? – Perguntei.

– Eu amava você, mas isso já é passado, não é Uchiha? – Olhou-me com um olhar indiferente.

– Felizmente isso é passado! – Rebati.

– Você ainda tem algo contra mim? – Perguntou.

– Na verdade, eu nunca tive nada contra você. Eu apenas gostava de você, mas não queria admitir, não queria que esse sentimento me dominasse. – Qual é, éramos jovens e tínhamos medo de nos apaixonar pela pessoa errada! – Eu não pude conter e acabei falando à verdade que não cabia mais ficar guardada.

– Sim, éramos jovens e idiotas! – Ela não segurou e começou a rir.

– E agora o que você anda fazendo? – Perguntei.

– Esperando para ver o que o futuro me reserva e você? – Respondeu e logo em seguida perguntou-me o mesmo.

– Eu sou médico, não tenho muitas folgas como essa! – Respondi.

– Você está namorando? – Perguntou.

– Não, quer dizer terminei há pouco tempo e você? – Respondi e logo fiz a mesma pergunta.

– Sim! – Respondeu.

– Não esperava que você estivesse namorando! – Eu disse meio sem graça.

– Pois é você sabe como eu sou inquieta quando não estou em relacionamentos! – Ela com certeza não era a mesma Sakura que eu havia conhecido.

– Tesc, por que você é sempre tão metida? – Perguntei.

– É o meu jeito de ser! – Respondeu.

– Você não muda! – Eu disse fazendo uma cara de decepção.

– Para que mudar,quando você pode ser a mesma pessoa a vida inteira,hein? – Perguntou com um sorriso.

– Eu não concordo com o que você diz! – Respondi colocando minha opinião.

– Por que não? – Perguntou.

– Porque a gente precisa mudar, as coisas mudam e os tempos também. Por isso devemos mudar junto com eles também! – O que eu podia responder naquele momento?

– Acho que eu concordo em partes com você, mas ainda prefiro a minha sagrada opinião! – Sempre com um sorriso.

– Você está sempre sorrindo, qual é o segredo? – Perguntei.

– Eu nunca mais chorei desde que deixei os meus amigos! – Como alguém consegue ficar sem chorar? – Incrível.

– Você não é a Sakura! – Quem é você? – Parecia que eu estava em um filme de terror.

– Sasuke, não gosto muito de suas brincadeiras! – Disse com uma voz séria. Ela me lembrou muito a peste da Karin.

– Por que você não gosta de minhas brincadeiras? – Eu me fiz de idiota.

– Porque elas me irritam profundamente! – Respondeu.

– E porque elas te irritam profundamente? – Perguntei.

– Uchiha, se você não quiser morrer hoje, contente-se em saber que suas brincadeiras apenas me irritam!

Monstro. – Pensei.

Aquele dia foi realmente estranho, ver aquele sorriso e aqueles lindos olhos brilhando foi realmente bom. Mas deixando esses pequenos detalhes de lado, acho que não contei muita coisa de quando estudávamos juntos.
Sakura era sempre muito sensível e muito irritante, mas ela arrancava suspiros de vários garotos, mas ela não dava muita atenção. Estávamos sempre brigando, não importava a ocasião, mas no final sempre acabávamos rindo de nossas brigas fúteis e quando ela resolveu nos deixar eu acabei descobrindo que estava apaixonado por ela, mas era tarde demais para voltar atrás e talvez, quem sabe não tenha sido melhor assim? Bom, de qualquer forma é melhor esquecer.
O meu dia de folga passou tão rápido que não pude fazer diversas coisas que eu desejava. Fui para casa naquela mesma sexta-feira. Espera SEXTA – FEIRA? O jantar do meu irmão!
Devo dizer que acabei perdendo o jantar e não fui vê-lo. Ele deixou milhares de recados na minha secretária, mas eu não quis ouvir nenhum. Revê-lo significava ter quer ouvir milhares conquistas que ele havia feito pelos quatros cantos do mundo. Bem, ele ficou muito bravo comigo, mas eu dei uma desculpa e ele acreditou!

Sábado –, 26 de abril de 2009.

Como vocês sabem, eu tive uma pequena folga na sexta – feira, mas tudo o que é bom dura pouco e principalmente se for alegria de pobre.

Hospital – 07h00min.

– Está atrasado! – Disse Hinata com um olhar maligno.

– Não enche! – Disse andando com um olhar indiferente.

– SASUKE! – Ela disse com um olhar de dar medo.

– Desculpe – me, eu não quis dizer isso! – Eu tive que me desculpar.

– Por que você sempre chega atrasado? – Perguntou.

– Eu não sei! – Respondi.

– Seja como for, você não pode chegar atrasado novamente se não,será demitido! – Disse com um olhar indiferente.

– Eu entendo! – Respondi.

– Sasuke, precisamos ter uma conversa! – Disse Ino com um olhar triste.

– Você sabe que aqui nós não podemos conversar sobre a nossa relação! – Eu me perguntava o que estava se passando com ela.

– Eu sei disso, mas eu preciso que você me ouça e me responda uma coisa! – Disse com um olhar decidido.

– O que você quer? – Perguntei.

– Você me ama? – Perguntou segurando a minha camisa, como se quisesse ouvir um sim.

– Por que você quer saber? – Perguntei.

– Eu apenas quero ouvir você me respondendo, sim ou não! – Desviou o olhar triste.

– Eu gosto de estar com você, mas não sei se posso chamar isso de amor! – Respondi meio sem graça.

– Eu entendo! – Soltou a minha blusa e saiu andando com o mesmo olhar triste.

– Ino? – Chamei-a.

– O que? – Perguntou com um sorriso.

– Nada, eu apenas queria-te dizer que adoraria ser seu amigo! – Dei um leve sorriso e também sai andando.

– Eu também Sasuke, adoraria ser sua amiga! – Disse sorrindo bastante.

Às vezes os sentimentos são sinceros, porém tão confusos que nós mesmos não conseguimos entendê-los completamente. Sentimentos que vão e que vem e sentimentos que são tão difíceis de compreender. Sentimentos que machucam,sentimentos que nos fazem rir e que ao mesmo tempo, também podem nos fazer chorar. Eu não sei explicar como eu definiria a palavra sentimento. Eu não sei dizer o porquê de nos enganarmos ou nos iludirmos com algo que sabemos que é impossível, mas o impressionante é que na maioria das vezes estamos acostumados com tal situação.

Amar e não ser amado, chorar ao invés de rir, bater ao invés de correr,cair e ainda sim ter a coragem de se levantar só. Alguns nunca irão entender o verdadeiro significado da palavra sentimento, outros procuram, porém continuam sem enxergar nada. São coisas que não sabemos explicar, como chorar quando estamos felizes e conseguir rir em uma situação completamente arriscada, são coisas que vão além da nossa sábia compreensão, mas mesmo assim não desistimos das respostas ainda não achadas. Sentimento, a palavra que define você!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen-nassai pessoal,mas não terminei este capítulo ainda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hospital da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.