O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 4
A Recepção do Chalé de Ares.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Jacob Wolf (Jake)
Jake e sua irmã chegam ao chalé de Ares, aonde conhecem Meggie, Troy e os outros filhos de Ares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/4

Pov Jake.

Jake e sua irmã desceram a colina, eles mal tinham chegado a área comum quando vários campistas que estavam ali pararam para olhá-los. Então um centauro veio galopando até eles. Jake já havia ouvido falar desse centauro. Era Quíron, ele treinava semideuses a milênios e ainda assim sua parte humana estava em forma.

- Vocês... - começou ele, mas ao ver o olhas de Bella para os campistas parou. - Quem são vocês? 

- Eu sou Jacob Wolf, e essa é minha irmã Isabella Wolf, somos filhos de Ares - falou Jake calmamente.

- Muito bem, sejam bem - vindos ao Acampamento Meio - Sangue, eu sou Quíron, o centauro. - disse Quíron e Jake teve de morder a língua só para não soltar um "Avá, nem percebi que você era um centauro." Ao olhar para Bella percebeu que a garota também tentava não fazer nenhum comentário do tipo.

- Sr. Quíron, você poderia nos levar até o chalé de nosso pai? - perguntou Bella.

- É claro, venham comigo crianças - disse Quíron dando meia volta e logo Jake e sua irmã andavam ao lado do centauro.

 O centauro os levou até a estranha formação de chalés em ômega, enquanto passavam pelos chalé, Quíron ia apontando um  a um. Jake não gravou o número de nenhum, mas gravou de qual deu era cada chalé. Enquanto passavam por eles Jake percebeu que sua irmã olhava melancolicamente para os chalés como se estivesse se lembrando de algo. Jake queria confortá-la, mas não podia fazer isso agora.

- Aqui está o chalé de Ares, número 5 - disse Quíron - Até logo campistas.

 Então ele saiu galopando para longe, Jake subiu as escadas do chalé, o garoto estava prestes a entrar no mesmo quando notou que Bella não estava atrás dele. O garoto ao se virar viu sua irmã parada com apenas um pé no primeiro degrau, olhando para o chalé de Atena.

- Bella vem. Vamos conhecer nossos irmãos - disse Jake então Bella subiu as escadas e foi até o irmão - Não fique assim, tudo vai ficar bem.

- Eu espero que sim - disse Bella baixinho para o irmão, os olhos da garota brilhavam, então ela respirou fundo. Jake viu toda aquela trsiteza se transformar na empolgação da irmã, então juntos, eles entraram no chalé de Ares.

*

Assim que Jake e sua irmã entraram no chalé do deus da guerra, todos que estavam ali, pararam para olhá-los. Jake ficou meio sem graça com todos aqueles olhares em cima dele, ainda mais vindo de várias crianças altas e musculosas.

Bella ao perceber que ele estava meio incomodado respirou fundo e então deu um passo á frente, fazendo com que Jake ficasse meio escondido atrás dela.

- Quem são vocês? - perguntou uma das garotas.

- Eu sou Bella e este é meu irmão mais novo Jake, nós somos filhos de Ares - disse Bella, calma e séria.

- Ares teve dois filhos com a mesma mulher e em um intervalo de tempo de um ano? Isso é possível?  - perguntou um menino e Bella apenas deu de ombros.

- Tanto faz. Bem sejam bem - vindos ao Acampamento Meio - Sangue. Eu sou Meggie a Conselheira - Chefe do Chalé.

Meggie tinha altura mediana, seus longos cabelos loiros eram lisos e caiam por suas costas. Seus olhos eram verdes como o mar, ela usava uma calça jeans cheia de bolsos, uma blusa vermelha curta que deixava sua barriga aparecendo, ela usava uma bandana camuflada na cabeça e calçava coturnos, e ainda por cima usava um imenso casacão com várias facas e adagas por dentro dele. Tirando as adagas e facas, ela parecia ser uma garota bem legal.

- Troy mostre ao pequeno Jake o dormitório masculino, e Bella venha comigo. - disse Meggie e Bella lançou um olhar ao irmão, então seguiu a conselheira.

Um dos garotos grandalhõesse levantou, e olhou para Jake. Troy era um garoto alto, de cabelos castanhos e pele morena, seus olhos eram negros, ele usava calça camuflada, blusa preta com uma caveira e assim como Meggie, usava coturnos.

- Então baixinho, venha comigo - disse Troy

-Es... está bem -gaguejou Jake, mas ainda assim seguiu Troy.

No dormitório masculino, haviam várias camas, e também várias armas. O que Jake achou muito legal. Troy o levou até uma cama vaga, bem ao lado da sua. Troy deixou as coisas de Jake na cama do garoto então saiu do dormitório para dar algum tempo ao garoto.

Jake desabou em sua cama e deixou sua cabeça tombar em suas mãos. Mesmo sendo um garoto de 15 anos, ele era muito maduro para sua idade. Porém não tinha sentido algum estar ali, mas tudo havia ido ideia de sua irmã, e ele só queria vê-la feliz. Mas naquela tarde Bella ficara olhando melancolicamente para o chalé de Atena. Será que Jake fizera a coisa certa ao concordar com sua irmã em ir para esse Acampamento Meio - Sangue? Bom, isso ele só descobriria com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Será que Jake fizera bem em concordar em ir para o acampamento com a sua irmã? Será que ele tomará alguma decisão quanto a isso?
Deixem Reviwes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.