O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 3
Conhecendo um filho de Hades


Notas iniciais do capítulo

Bella e Jake mal sabem que estão sendo observados, por um filho de Hades... O que será que vai dar isso hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/3

Bella e Jake observavam o Acampamento, mas mal eles sabiam que estavam sendo observados por um campista que estava ali. O garoto que lhes observava estava encostado em uma das árvores meio escondido nas sombras, ele era alto e atlético, seus cabelos eram negros cortados curtos e os seus olhos... seus olhos eram brancos de forma que ele parecia ser cego, mas não era, e isso era perturbador. O garoto se moveu um pouco, mas continuou encostado na árvore, e bem no momento que ele se ajeitou, Bella ficou com o corpo tenso parando na hora de sorrir e fazer brincadeiras com Jake.

- O que foi? - perguntou Jake em um murmúrio para sua irmã. - Eu... não sei. Por um momento senti uma presença, alguém nos observando. - falou Bella semicerrando os olhos e observando tudo ao seu redor.

- Não deve ser nada maninha, calma. -dsse Jake relaxado como sempre.

- É, não deve ser nada - disse Bella dando de ombros, mas a garota continuou alerta. Ela sentiu a mesma presença, mas dessa vez bem mais perto dela. Ela se virou e então deu de cara com o garoto que os estava observando, e um grito estrangulado escapou por seus lábios. 

- Olá para você também - disse o garoto, batendo de leve em seu ouvido que zunia um pouco.

- Quem... quem é você? - perguntou Bella recuperando-se do susto.

- Ah, eu sou Kira, filho de Hades. Sinto muito, mas não queria tê-los assustado - disse o garoto e Bella apenas ergueu uma sobrancelha. - Então, quem são vocês? 

- Eu sou a Bella, e esté é meu irmãozinho Jake - disse a garota se afastando um pouco do filho de Hades.

- Vocês já foram reclamados? - perguntou Kirameio pensativo.

- Sim... - disse Jake, então ele e a imrã trocaram um olhar e Bella assentiu para que ele continuasse. - Somos filhos de Ares.

- Sério? Não parecem, vocês parecem ser filhos de Atena ou Afrodite - disse o filho de Hades erguendo as obrancelhas e Bella bufou, se perguntando se aquilo era um insulto ou um elogio - Quantos anos vocês tem? 

- Nós... - começou Jake, mas Bella o interrompeu.

- Você não quer o nosso RG e CPF também não? Olha n´so já falamos acho que muito de nós para você. Responda você quantos anos tem, e ai eu direi a minha idade e a de meu irmão - disse Bella empinando ligeiramente o queixo em tom de desafio.

- É realmente você é uma filha de Ares - resmungou Kira, mas ainda assim respondeu. - Eu tenho 17 anos, é a vez de vocês.

- A Bella tem 16 e eu tenho 15 - disse Jake, uma vez que a sua irmã não estava com uma cara muito boa.

- Vamos Jake, vamos logo ver se alguém pode nos guiar até o chalé de Papai - falou Bella totalmente decidica pegando seu malão do chão.

- Poxa Bella, o Kira pode nos levar até lá. - falou Jake fazendo um bico.

- Tenho certeza de que ele está ocupado - disse Bella lançando um olhar fulminante para Kira. - E além do mais, tenho certeza de que você o verá bastante.

- É verdade, verei muito vocês dois - disse Kira com um sorriso meio estranho no rosto, então assim que o garoto voltou para as ombras da árvore, ele se misturou a elas e sumiu. 

Os irmãos Wolf começaram a descer a colina, eles mal haviam chegado ao meio do caminho quando Bella falou.

- Ares? Sério mesmo? - indagou ela.

- Ei foi o melhor em que pude pensar, e não queria que ficássemos em chalés separados - disse Jake fazendo muxoxo.

- Quer saber? Vamos deixar isso pra lá, até que talvez possa ser divertido ficar no chalé de Ares - disse Bella com um pequeno sorriso - 16 e 15?

- Bom, só achei que seria melhor se você tivesse uma idade próxima a do Kira... Você pareceu gostar dele - disse Jake.

- Como você disse, só parece mesmo - bufou Bella.

- Aham... tá bom, me engana que eu gosto -disse Jake e Bella lhe deu um tapão na cabeça.

- Calado pirralho - disse ela, então olhou para o garoto e sorriu para ele, que retribuiu o sorriso e piscou para a irmmã, então continuaram a descer pela colina, em direção a área comum do acampamento para ver se alguém os levava até o chalé 05. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella e Jake conheceram o filho de Hades, Kira, que lhes estava observando. Bella é claro, não foi com a cara dele e Jake achou que a irmã está gostando do garoto... Hmmm....
Deixem reviwes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.