Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 9
Capítulo 9- NY pt.1


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Obrigada pelos comentários!! Escrevi um capítulo novo para vocês. Está beem diferente, mas eu achei que ficou legal... Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/9

Pov. Annabeth

Acordei às sete em ponto e subi a colina. Percy ainda não estava lá, então ganhei uns minutos de aflição. Eu estava com medo de estar arrumada demais, afinal eu nem sabia aonde íamos. Eu estava com um jeans novo, uma regata azul, uma blusa de frio e um all star preto. Eu fiquei receosa por não saber se íamos realmente sair do acampamento. Meu medo se foi quando eu vi o moreno mais bonito do mundo subindo a colina de jeans, camiseta branca, jaqueta de couro e all star.  

_Uau Annie! Você está tão... Uau!

_Obrigada...- Eu respondi meio envergonhada. Ainda não havia me acostumado com ele me elogiar sem ficar com vergonha depois, afinal ele era meu namorado agora.- Você também está bonito...

_Eu sei!- Ele disse rindo- Vamos antes que alguém chegue. Só Quiron está sabendo disso- Ele disse me puxando pela mão em direção à estrada. 

_ Quíron? Ele concordou com isso? 

 _Sim, mas se eu não contasse aos outros, para não ficar com aparência de ser preferido sabe... 

_Entendo. Eu não contei para ninguém.- Eu disse sorrindo. 

_Cerrrto- Ele disse engraçado- Vamos o táxi já está nos esperando. 

_Aonde vamos senhor Jackson? 

_Logo você descobre. 

Quando chegamos à estrada o táxi já nos esperava. O taxista era bem velhinho e simpático.

 _Para onde meus jovens? 

_NY, Wall Street.-Respondeu Percy sorridente.

 _Certo. Provavelmente vá demorar umas duas ou três horas. O trânsito está insuportável hoje. Está tendo uma espoxição de aviação na galeria nova. Os engenheiros estão chegando hoje e o trânsito está forte para aquele lado.

_Não tem problema. Hoje nós vamos apenas curtir.- Percy respondeu feliz.

_Vamos fazer o quê exatamente Perceu?- Eu perguntei curiosa.

_Não tenho planos exatos coração. Vamos fazer o quê tivermos vontade hoje.

_ E com que dinheiro você vai pagar ''o que tivermos vontade''?

_ O do meu trabalho.

_Trabalho?

_É. Eu já tinha planos para passar um dia com você em NY, por isso comecei a trabalhar e juntar dinheiro...

_Que liindo!!- Eu disse me agarrando no seu pescoço. Logo em seguida eu o beijei com vontade, tentando transmitir toda a minha felicidade de estar com ele.

_Uau... Pelo visto você gostou mesmo da surpresa.- Ele disse sorrindo bobamente.

_Adorei, Cabeça-de-alga. 

A viagem ocorreu muito bem, e muito longa. Chegamos em Wall Street às 10 horas. Eu não via a hora de tomar café da manhã. Estava morrendo de fome. Nós nos despedimos do táxista simpático e começamos a andar. 

_Feliz?

_Muito, muito, muiito.- Eu respondi como uma criança.

_Com fome??

_Muita. Não comi nada antes de vir.  Andamos até encontrarmos uma loja de panquecas e waffles. Ela era muito cara, eu insisti que poderiamos comer em outro lugar, mas o Percy se limitou em dizer que não era pra eu me preocupar com preços.

_O que vão querer?- Perguntou uma garçonete super bem vestida e de nariz arrebitado.

_Queremos uma porção gigante de panquecas e quatro waffles.

_Certo. Credito?- Perguntou ela.

_ Não. Dinheiro.

_Certo.- Ela disse meio incrédula- Sintam-se á vontade. 

E então ela se foi levando o nosso pedido.

_ Meu Deus acho que nunca senti tanta fome na minha vida...- Reclamou o Percy.

_Credo Percy, tá desnutrido??

 _ De amor sim.

_ Ooooown. Eu só não te beijo agora porque já estão nos olhando feio.

_ Eu não me importo...

_ Bobo...

_Sabe Annie, você é linda.

_ Não tem mais nada para falar não?- Eu disse tentando parecer brava.

_Não. Estou com vontade de dizer isso o dia inteiro. Você é linda, linda,linda, linda...

_ Para... Eu fico com vergonha assim...- Eu disse fingindo estar envergonhada.

_ Vai se acostumando... Eu vou te dizer todo o dia que você é linda.

_ Acho que eu posso tentar... 

Continuamos conversando coisas bobas até a moça chegar com o nosso pedido.

_ Nunca comi nada tão bom...- Disse o Percy com a cara toda lambuzada de mel.

_Eu também não...- Eu disse rindo da cara dele.

_ Não entendi o motivo do riso...

_ Sua cara está todaaa suja de mel.

_ Huuum- Ele disse passando um dedo no meu mel- Acho que agora você também está- Ele disse rindo e passando o dedo no meu rosto.

_ Ah Percy!! Qual é! Eu estou toda grudenta agora. Acho que eu vou ter que me vingar- Com isso eu lambuzei três dedos no mel e passando na bochecha dele. 

E adivinhe! Isso desencadeou uma guerrinha de mel, o que resultou na nossa expulsão da casa de panquecas.

_ Ah Percy, eu estou toda suja agora.- Eu disse fazendo careta.

_ Tenho uma ideia...

_ Não! Eu não vou tomar banho num beco com você!

_ Não precisa ser num beco... Pode ser em uma rua menos movimentada. Ou você prefere ficar toda suja?

_ Ok...

 Nós estavámos em uma rua deserta. Ele envocou água bem limpinha e me lavou. Fez o mesmo com ele e secou nossas roupas logo em seguida. Demos as mãos e continuamos nosso passeio. Passamos por lojas de eletronicos gigantes e nos divertimos com tablets e outras novidades.

_ Percy vamos sentar em um banco. Estou um pouco cansada.- Eu disse depois de duas horas de caminhada.

_Eu também Sabidinha. 

Sentamos em um banco de madeira num parque. Eu encostei minha cabeça em seu peito e suspirei. 

_É ótimo estar aqui com você. Parece um sonho.- Eu disse sorrindo.

_ Sim, é maravilhoso Annie.

 _ Percy posso te fazer uma pergunta?

_Já está fazendo- Disse ele divertido.

_Bobo... Outras?

_Claro.

_Então, você já gostou da Rachel?

_ Uma época eu até achei que ela era a garota certa para mim Annie, mas foi porque você não se mostrava nem um pouquinho interessada em mim, mas depois do beijo no monte Santa Helena eu tive a confirmação que queria estar com você todos os dia da minha vida.- Eu sorri e beijei delicadamente seus lábios.

_ Eu sempre tive sentimentos por você peixinho. Desde que te vi babando pela primeira vez.- Eu disse já caindo na gargalhada. Ele não aguentou muito tempo e riu também.- Percy você já beijou ela?- Eu perguntei séria.

_Ela me beijou uma vez.

_Então o beijo em Santa Helena não foi o seu primeiro também?- Eu perguntei chateada.

_Claro que foi o meu primeiro. Ela me beijou depois do nosso beijo Sabidinha.

_ Hum.- Eu disse radiante por dentro. 

Nós continuamos a conversar coisas aleatórias, quando eu vi uma enorme loja de doces. Ela era toda colorida, cheia de balões, confetes de plástico nas portas e o nome em neon. Se chamava Sweet Dream. Eu estava encantada com a loja até que vi uma cena que me cortou o coração. Algumas  crianças em fila  sendo guiadas por uma freira. Elas estavam todas com as roupas surradas. Mas todas limpinhas e de cabelos arrumados. Elas estavam encantadas pelos doces. Elas pediram alegremente para a freira que comprasse doces para elas, mas esta docemente respondeu que não havia dinheiro suficiente. Elas soltaram suspiros tristes e continuaram a andar. Eu só pude ler na camiseta de uma delas ''Orfanato Padre Gabriel''.

 _Sabidinha, o que acha de comprarmos alguns doces? Elas pareciam com muita vontade e...- Eu o calei com um beijo.

_É claro que eu quero! Vem.- Eu disse a ele enquanto puxava sua mão em direção a loja. Nós fomos atendidos por uma mulher com um visual muito divertido. O cabelo dela era rosa com mexas roxas. Ela usava uma maquiagem muito colorida, uma bota com corações desenhados, e um uniforme cheio de doces desenhados. 

_Posso ajudar?

_Sim. Queremos os melhores pirulitos, chicletes e balas que você tiver.- Disse Percy super animadinho.

_Claro, claro.- Ela disse indo em direção a uma prateleiras.

Nós saimos de lá com vários sacos de chicletes, pirulitos, balas e várias outras guloseimas. Andamos algumas quadras até chegarmos ao orfanato. O porteiro nos deixou entrar na maior alegria. Fomos instruidos por uma freira para nunca perguntarmos sobre os pais das crianças, ela disse que isso as abalava muito. Nós concordamos e seguimos ela até a área aonde as crianças brincavam. Nós deixamos os doces em uma sala distante porque ainda não era a hora do lanche. Fomos recebidos com beijos e abraços. As crianças eram lindas, carinhosas e engraçadas. Elas perguntaram nossos nomes e perguntaram se eramos namorados. Respondemos todas as peguntas e elas pediram que nós brincassemos com elas. Nós concordamos e fomos brincar. Percy jogou futebol com os meninos e eu de boneca com as meninas. Algum tempo depois a freira trouxe um baú cheio de fantasias. As meninas se fantasiaram de princesas e insistiram que eu usasse uma também. Eu me fantasiei e vi Percy de principe. Eu sorri e o admirei. Ele estava lindo daquele jeito, de coroa e calça justinha. Estava mesmo parecendo um principe.  O meu principe eu pensei possessiva.

_Tia Annie conta a história da Bela Adormecida! Faz o teatrinho! Você está igual a ela. Você tem o cabelo loiro lindo igual o dela! 

 Nós assentimos e fizemos o teatro. Na parte do beijo as garotinhas suspiraram nos fazendo dar risada. Quando terminamos todos estavam sorridentes e queriam brincar denovo. Mas a freira ás interrompeu dizendo que era já era hora do lanche. Nós fomos pegar os doces e quando chegamos no pequeno refeitório elas vieram correndo ao nosso encontro. Estavam tão felizes que eu nem sei explicar. Elas comeram todos os doces e estavam todas lambuzadas. Nós também comemos alguns doces, e realmente eram muito bons. Aquilo era mágico. Elas eram tão felizes com tão pouco. Com esse pensamento meus olhos se encheram de lágrimas. Já era hora de irmos embora pois as crianças tinham que dormir um pouco. Nós nos despedimos com abraços e beijinhos. Elas não queria que fossemos embora, e o sentimento era mútuo. 

_Foi tão bom Percy, eu nem sei explicar...

_Eu também não... Foi mágico!- Nós rimos e nos sentamos em um banco em um parque.  Eu olhei no relógio e ainda eram 15 horas. Nós ainda tinhamos um dia inteiro para curtimos juntos em NY, e era o que iriamos fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Se gostaram comentem!! Se não, comentem também e deem sugestões!! Beiiijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.