Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 10
Capítulo 10- NY, pt 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes!! Ameii os comentários de vocês!! Contiinuem assim! Eu tenho muitos leitores fantasmas e eu gostaria de conhecer vocês liindos!!! Bom,mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/10

Pov. Percy

_O que quer fazer agora Sabidinha?

_Huum, estou sem ideias...

_O que você acha de irmos á aquela exposição em Wall Street?

_É uma ótima ideia. Mas eu querei ficar só mais um pouquinho aqui. Está tão bom...

E estava mesmo. Nós dois estávamos deitados na grama, na beira de um laguinho. Ela estava com a cabeça apoiada em meu peito brincando com os dedos de uma de minhas mãos enquanto com a outra eu acariciava seus cabelos macios.

_ Annie estou adorando o nosso dia juntos.

_Eu também Cabeça-de-Alga. Você é muito especial para mim peixinho.

_Peixinho?- Eu perguntei curioso- Você nunca me chamou assim.

_Mas ja pensei muito nesse apelido.

_Bom saber que você pensa muito em mim.

_Não confunda as coisas garoto-Ela disse super devertida- Eu disse no apelido não em você!

_Acho que eu vou ter que te fazer pensar mais em mim...

_Posso saber como você vai fazer isso?- Ela perguntou rindo.

_Desse jeito.- Eu disse ficando por cima dela e dando um beijo profundo em seus lábios macios. Eu fui aprofundando mais e mais de acordo com as reações de Annie. Quando nos faltou ar eu sai de cima dela e sorri marotamente.

_ Será que agora você vai pensar mais em mim?

_Muito.- Ela disse procurando folêgo.

Eu comecei a rir da reação dela o que a fez fechar a cara.

_Qual é coração! Não fica brava!- Eu disse com cara de abandonado.

_ Você está zombando de mim.- Ela disse já divertida.

_ Não estou não. Apenas estou te mostrnado uma de minhas artimanhas.

Com esse comentário inteligente ela me beijou de um jeito devorador que me fez perder os sentidos.

_ Só estou te mostrando uma de minhas artimanhas Perceu- Ela disse sarcásticamente.

_ Eu gostei muito dessa- Eu disse bobo.

_Eu sei- Ela disse exibida- Agora vamos á exibição. Estou doida para conhecer mais NY.

_Vamos então.- Eu disse me levantando e oferecendo minha mão para que ela também se levantasse.

_Vamos pegar um táxi.

Quando dei as instruções ao táxista ele nos olhou curioso,como se quisesse dizer o que dois adolescentes vão fazer em uma exposição daquelas? Quando chegamos Annie ficou encantada com a arquitetura e de como os aviões foram distribuidos no local. Tenho que admitir era totalmente incrível. Eu descobri que aviões voam! Mentira! Não me achem burro desse jeito, por favor!

_ Uau Percy. Isso é incrível! Percy?-Eu estava tão distraido que nem a ouvi falar direito.- Percy! Aquela não é a Thalia?

_ Thalia? Thalia!- Aquela punk de olhos azuis era inconfundivel.

_ Percy! Annie! Como vão vocês?

_Bem e você?- Eu respondi feliz.

_Bem...

_O que você faz aqui? E Artemis?- Annie perguntou curiosa.

_Não sou mais caçadora. Artemis disse que ela não tinha cumprido algo e que por isso eu estava livre da caçada. Não me perguntem mais porque eu não sei...

_Que interessante. Mas você não vai voltar ao acampamento Tha?- Disse Annie contente.

_Vou. Semana que vem. Essa semana eu estou curtindo aqui em NY. E vocês dois o que fazem aqui?

Naquele momento eu reparei que ela não sabia sobre meu namoro com Annie.

_Percy resolveu me fazer a surpresa de virmospassar o dia aqui! Não é o máximo?

_É! Mas só vocês dois?

_Uhuum Tha. Só nós dois. Né coração?- Disse Annie de um jeito encantador.

_Sim minha linda- Eu respondi contente.

_Vocês dois! Juntos! Já era hora!-Disse Thalia rindo- Agora eu vou indo pombinhos, tenho coisas a fazer. Até semana que vem!- E assim ela foi embora.

Eu e Annie conversamos sobre diversas coisas enquanto viamos os aviões. Enquanto Annie falava eu percebi que a cada minuto eu ficava mais apaixonado por ela.

Quando olhei no relógio já eram 20 horas. Annie já bocejava e as vezes se escorava em mim.

_Percy eu estou cansada. Vamos voltar ao acampamento?

_Não linda! Vamos dormir em um hotel. Amanhã nós almoçamos aqui e voltamos. O que acha?

_Adorei.

Nós fomos á um hotel quatro estrelas, bem aconchegante. Ficamos com um quarto de casal. Eu e Annie assistimos á um filme já deitados. Ela novamente encostada em meu peito e eu envolvendo sua cintura. Ela respirava calmamente.

_ Adorei o nosso dia. Foi demais Percy. Você é demais.

_Nada minha linda. Você que é tudo! Minha vida, meu coração.

_Que lindo... Faço de suas minhas palavras.

Nós nos abraçamos ainda mais, e alguns minutos depois ela já havia adormecido. Deixei o cheiro de seu cabelo me envolver e adormeci, pensando que eu queria dormir desse jeito todos os dias de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E muitos comentários para me fazer feliiz!!! Beiijinhos *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.