Complicado! escrita por Tanoshi


Capítulo 2
Prepartivos...


Notas iniciais do capítulo

Fiz um segunda cap espero que alguém me mande reviews ou vou me sentir deprimida(mais do que já estou)... Desculpem o tamanho, não consigo mais que isso ><"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270162/chapter/2

Aula de biologia, a aula mais chata que tem(depois de matemática, claro). Teríamos que fazer um trabalho em dupla, mas eu não sabia quem escolher. Todas as “possíveis escolhas” já tinham um par, eu estava realmente sem ideias quando o Ishida-kun apareceu na frente da minha carteira.

-Inoue-san, você quer fazer o trabalho comigo? Não tem ninguém que queira ir comigo e o professor disse para escolher logo as duplas. Ele quer o trabalho ainda hoje...

Balancei a cabeça em sim e ele juntou uma carteira a minha. Era só uma pequena atividade de citologia, realmente nada difícil. Quando terminamos ficamos nos encarando até eu resolver falar:

-Então, você tem algum passatempo Ishida-kun?

Ele olhou para o chão pensativo.

-Acho que posso considerar costurar um passatempo...

-Hum...- suspirei agora fixando meus olhos nos dele – E você gosta de alguém?

Ele engoliu em seco e fitou o chão um pouco sem graça.

-Que tipo de pergunta é essa Inoue-san?

Fiz uma cara de inocência para disfarçar minha cara-de-pau.

-É normal amigos perguntarem isso aos outros ,não é? E nós somos amigos Ishida-kun...Não somos?

-C-claro que somos! - Ele parecia mais tranquilo ao percebem a ingenuidade da minha pergunta – e não tenho ninguém especial no momento, Inoue-san.

Foi a ultima coisa que ele disse antes do sinal para o termino das aulas. Peguei minhas coisas e sai sem me despedir de ninguém. Precisava de um tempo só.

Fui caminhando lentamente até meu apartamento, imersa nos meus inúmeros pensamentos. Um pouco antes de chegar no apartamento , meu celular (de formato de tomate que havia comprado para combinar com minhas refeições) tocou. Rápido, levei o celular ao ouvido.

-Alô, Orihime falando.

Uma voz rouca falou do outro lado da linha.

-Ah, Inoue-san, você é amiga do Ishida?

Continuei caminhando até o apartamento, rodei a chave , entrei e sentei no sofá para continuar a conversa.

-Sou sim, eu acho.

Escutei ele gritar algo e depois voltar para falar comigo.

-Então está convidada para o aniversario dele. Vai ser na casa dele, você sabe onde é, né?

-Na verdade não...

Um suspiro cansado invadiu o celular.

-Tudo bem, amanhã eu te passo o endereço ,certo?

Fez-se silencio, mas nenhum de nós disse tchau.

-Kurosaki-kun, você é amigo do Ishida-kun a quanto tempo? - Essa pergunta sempre me vinha na cabeça, mas nunca tive coragem de perguntar. Eu tinha visto os dois conversando ( ou melhor “brigando”) uma vez.

-Faz um tempinho. A festa é no sábado, não esqueci de ir. E … ah, não fala nada pro Ishida, é surpresa.

-E vocês vão invadir a casa dele?

Ele riu debochando.

-Claro que não, o pai dele deixou. - Ele diminuiu o tom , e falou quase num sussurro – O Ishida ia adorar que você viesse, acho que ele gosta de você...

 Corei , o que fez eu me enrolar um pouco nas palavras.

-T-tudo bem, eu vou ! Até

-Até.

Larguei o celular em cima do sofá e levantei cambaleante indo em direção ao banheiro. Outros tempos e eu gritaria por ter falado no telefone com o Kurosaki-kun , mas agora eu já havia esquecido ele há muito tempo. Tomei um banho demorado pensando com que roupa iria para o aniversário do Ishida-kun.

Vesti o pijama ,deitei no sofá, liguei a Televisão e fiquei vendo desde novelas a seriados da madrugada. Umas 2 ou 3 da manhã fui me deitar. Demorei um pouco a dormir, pensando em tudo que tinha acontecido nas últimas semanas.

No outro dia, quando acordei, tomei um banho rápido , preparei meu lanche e fui correndo para a escola. Quando cheguei lá, fui perguntar ao Kurosaki-kun o endereço do Ishida-kun e ele me explicou direitinho.

As aulas passaram rápido e logo era hora de ir embora. Antes de ir para casa , passei em algumas lojas de roupa até decidir a roupa que eu queria. Uma saia rosada, combinando com uma blusa de mangas curtas laranja e uma sapatilha bege com um lacinho rosa na ponta.(N/A: Sou péssima com isso de roupa)

Já era tarde quando terminei as compras, eu estava muito ansiosa, pois logo seria sábado e eu sentia que algo bom ia acontecer especialmente naquele sábado.

-------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver muito ruim, desculpa, sou uma amadora nisso de fazer FanFic, fiz muito poucas até agora...
Obrigado por ter aguentado ler, acho que não vou demorar muito para continuar.
Reviews?