A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 5
Tentando tirar você de mim.


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentarios. ameei mesmo. e me empolguei e fiz outro capitulo MOAMSOASMAOJ espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/5

Elena.

Estava me acordando aos poucos pela janela só vejo as nuvens meia que pretas,parece que ia vim uma tempestade.Também né o dia perfeito de ontem.Falando em dia perfeito,olho pra trás,ele estava ali dormindo que nem um anjo escorado no meu ombro,ao que parece dormimos de conchinha.Fui me virando de vagarinho.Beijei a ponta do nariz dele,deveria estar num sono leve por que de imediato o sorriso brotou no rosto dele.

-Booom dia!-Ele me virou com tudo,ficando por cima de mim e fazendo-me da um grito.

-Boom dia! Que felicidade é essa? - Ele estava segurando meus braços na altura da minha cabeça,e beijando meu pescoço.

-Hoje é um novo dia, vida nova, pessoas novas.- Segurei a cabeça dele, e beijei ele com pressa.Deixando-o sem folego.

Damon.

Eu estava mal ainda, confesso.Por que aquela imagem deles se beijando ainda estava na minha cabeça,aquilo ainda estava me afetando.Mais ter Elena ali me fazia ver as coisas tão bem,se conhecemos ontem,e aquele ontem foi mais que especial, foi tudo pra mim. Sera que foi amor a primeira vista? Sera que eu to gostando dela?Ela era perfeita.Sem duvidas nenhuma.Tinha um pouco de medo do pai dela sim,mais soltamos solteiros.E eu ando desejando ela mais que tudo.O por que de não rolar?

Elena.

Ele olhou para a janela da mesma forma que eu olhei.

-Vish vai vim uma tempestade?- Disse ele todo com medo.-Mas perae que horas são?

-São nesse exato momento 7:49 A.M.- Eu disse rindo.- Por que?

-Ai tenho um cliente pra visitar daqui a pouco.-Me deu um beijo correndo, virei pra ele me rindo de ver ele se arrumar com pressa.Me levantei devagarinho indo em direção dele,nua.Quando me viu.

-Ah,Elena não faz assim.-Me olhou dos pés a cabeça.-To atrasado.

-Que horas é o encontro?-Eu disse abrindo a camisa que ele já tinha fechado.E fui beijando do pescoço até embaixo.Na chegada, ele estava só de cueca não tinha colocado a calça.Então fui dando beijos na viirilha dele,até chegar no seu membro fazendo um toque suave com a lingua.

-É, as..9..ai Elena..não faz assim.-Disse ele se encostando na parede.

-Então da tempo de uma rapidinha.-Me levantei falando com a voz toda sexy no seu ouvido.

Ele me pegou no colo com tudo fazendo eu rir de novo.Ele já estava sem cueca,quando me jogou na parede fazendo eu gemer com o toque do seu membro na minha cavidade e a batida na parede.Foi uma coisa rapida que já estava sentindo o gozo dele descer em mim fazendo ele apertar minha bunda com tudo.Chegamos ao nosso limite.Dei um selinho nele,que me largou no chão rindo.

-Eu enlouqueço você né Damon?- Eu disse pegando a camisola na cama

-Ohh se enlouquece querida.- Disse ele dando um nó na gravata as pressas.-Eai o que vai fazer hoje? Não tem escola?-Ele disse me olhando curioso.

-Sim , primeiro lugar que meu pai procuraria mais fica tranquilo,ontem ele já me viu o suficiente pra infernizar minha vida e a sua.-Eu disse fazendo uma cara de deboche.-Vou encontrar minha amiga.

-Ok gata tenho que ir.-Ele me deu um selinho rapido,e saiu correndo pela porta.

Olhei pra tras a procura do meu telefone.Quando o achei fui pra discagem rapida.Chamou umas 3 vezes.

-Amiiiga?- Disse ela feliz.

-Oi gorda, amiga vamos nos encontrar hoje de tarde depois da escola.-Estava procurando uma roupa pra botar.

-Ai gata eu to doente,e nem fui pra aula mais vamos ir na confeitaria que tem aqui perto de casa- Disse ela.

-É bem gorda mesmo. Pelo amor.Daqui uma meia hora lá ta?

-Sou gorda mesmo, puxei minha melhor amiga.- Disse ela toda convecida.

-Hahaha.- Meu tom de deboche era estranho,quando ela ia desligar o telefone.-Heeey, Carol?

-Fala?

-Tem certeza que tu ta doente?-Disse eu louca pra rir.

-Sim , por?

-Por que nunca vi uma doente ter tanta fome, apesar já né? Tu- comecei a rir.

-Vai a merda, Elena.Tchau.

Desliguei o telefone rindo.Bora se arrumar.

Damon.

Cheguei na empresa correndo, a reunião seria la. Era um executivo que aprontou alguma coisa pra alguém, e iria preso.E eu estava lá pra ajudar um corrupto,ok?! Minha secretaria ,só me viu veio em minha direção falando com um caminhão sem freio.

-Sr.Damon, o cliente ta esperando vamos rapido.Onde o sr tava pra começo de conversa.

Dei uma risadinha maliciosa.Ela preveu tudo.Entrei na sala de reunião correndo tinha dois advogados amigos meu sentados de um lado,o executivo e a mulher dele de outro.

-Bom dia senhores e madame.- Disse piscando pra mulher.

-Bom dia!-Falaram em coral.Sentei a mesa,abri os livros.-Por onde nós começamos?- Ric entra pela porta.

-Pela parte em que você ta comendo minha filha.-Me olharam.

-Ric, depois a gente conversa sobre isso.To em reunião.-Disse levantando.

-Depois o caralho Damon.-Ele veio correndo atras de mim pra mim bater, eu sai correndo por volta da mesa.

-Ei, Ric calma eu posso explicar.-Disse levantando a mão.

-Senhor Dalmon Salvatore?- Disse quatro policiais entrando pela porta..Do outro lado da mesa,eu levantei a mão.

-Aqui.

-O senhor nos acompanha até a delegacia.

-Por que? o que eu fiz?-Eu e Ric nos encaramos.

-Sua mulher Rebekah Salvatore deu uma queixa na delegacia dando que o senhor abandonou o lar.....

-Abandonou o que?-Disse eu confuso.-Isso pode?

-.....Abandonou o lar..-Disse o policial com os papéis nas mãos.

-Abandonou pra ficar com a minha filha né, vigarista?- Disse Ric tacando um copo d'água na minha direção que desviei rapido.

-Ric, depois a gente conversa.-Apontei o dedo pra ele, fazendo careta.-Mais olha só, ela falou que foi ela que me traiu?

- Não sei te entende com o delegado,e ve se leva um advogado junto.-Olhei direto pro Ric.

-Vem comigo.

-Eu não.- Disse ele se fazendo de difícil.

-Ric, agora.- Fui caminhando em direção aos policiais e apontando pro meu lado pra ele vim de uma vez.

Sai da empresa.Todo mundo me olhando fui na viatura até a delegacia.Chegando lá que eu vi a minha EX MULHER sentada na recepção me olhando com uma cara de quem não aprontou nada.Me passou muitas coisas pela minha cabeça, e uma delas foi querer matar ela.Fui em direção dela com tudo.

- O que você esta fazendo sua louca?- Ric me segurou.

-Só tentando tirar tudo que é seu.- Disse ela sussurrando no meu ouvido.

-Tenta a sorte que o azar é certo.- Disse cuspindo no chão.

Elena.

Cheguei na confeitaria, Carol tava pedindo quindim.

-Que gorda, pelo amor.-Eu disse pulando na frente dela.

-Amiiiiiiiga?- Disse ela me dando um abraço forte.-Ai que saudades suas.Ai cretina nunca mais faz isso.

-E tu meu ta bem? o que tu tem?- Eu disse colocando a mão no rosto dela.

-Essas gripes chata.-Fiz uma careta.

Pegamos as coisas que ela escolheu pra comer.E sentamos numa praça a comer.E contei pra ela tudo.

-Serio Elena,melhor amigo do seu pai?-Ela me olhou incredula.

-Siiim.- Soltei um sorriso.

-Ai preciso de um macho dominante.-Fiquei confusa com a frase dela.- Elena, tu entendeu.

Era tão bom ficar com a minha melhor amiga que quando dei por mim já era 11:00.Me despedi dela quase chorando.No caminho liguei pra Damon perguntando se ele não queria almoçar comigo,mais só caia na caixa postal.Então fui pro hotel fiquei mais algumas horas por lá.E de novo deitada tentando ligar pro Damon que batem na minha porta.

-Já vai.- Disse correndo pra abri a porta.-Ai Damon já esta...-Era meu pai.- O que você quer?

-Precisamos conversar.-Disse ele entrando no quarto.

- O que foi?-Disse afroxando uma das pernas.

-Damon esta lá na delegacia.

-Damon esta aonde?- Eu disse fechando a porta com tudo.

-Elena eu nem deveria estar aqui, ele me contou tudo sobre o que aconteceu ontem,entre vocês.

-Ta eu não quero saber, só quero saber o por que dele esta lá?

-A mulher dele,deu uma queixa dizendo que ele traiu ela e abandonou o lar.E quer tirar tudo dele.-Fiquei pasma que mulher desgraçada.Comecei a tremer de raiva.-Preciso que você vai pra lá Elena,tenho que ir em casa pegar algumas coisas.

Fiz um sinal positivo com a cabeça.Ele saiu pela porta e adivinhem,peguei o que tinha que pegar ,e antes de ir pra delegacia.Passei na casa do Damon e da Rebekah.

Rebekah.

Eu não queria o divórcio em hipotese alguma,ainda mais que eu vi ele com outra menina,pensem na minha situação,as coisas que eu usava depois iam ser de outra.Nunca.Tomei a decisão de ir a policia.Ele queria tentou se botar em mim,o delegado disse que ele ia ficar uma noite lá na delegacia e no outro dia decidir o que ele queria da vida,voltar pra mim,ou dar tudo que tem pra mim.

Tava sentada no sofá,olhando os porta retratos.

-Posso servir o almoço?- Disse a serviçal vindo na minha direção.

-Pode sim, honey.

Nisso minha campainha toca.

-Deixa que eu atendo a porta.- Eu disse me levantando com tudo do sofá.

Quando eu abro a porta.

-Isso cadela, é pra te aprender.-Era Elena virando meu rosto pro lado com um bufetão.-Aprende a ser mulher sua cretina.-E me deu outro tapa fazendo meu rosto virar pro outro lado.

Elena.

Sai da casa dela deixando dois tapãos bem dados pra ela aprender.Fui direto pra delegacia,entrei correndo.

-Cade ele?- enfiei meu pé na porta do delegado.- Damon Salvatore cade ele?-O delegado ficou me olhando.

-Moça se acalme por favor.-Ele me fez respirar um pouco, e me levou em direção a cela.

-Damon?! Querido, ta bem?-Os homens estavam tudo assoviando.

-Calem a boca- disse Damon vindo em minha direção.- Querida vai ficar tudo bem, teu pai te explicou tudo.

-Sim..- Eu disse dando beijo no seu rosto.

-Eu perco tudo Elena mais não volto pra ela.

Como posso deixar ele dormir ali.

Passou um dia certinho,estava no hotel já era 10:30 fui dormir as 3 da manha, estava cansada num sono bom.Quando ouço suspiros do meu lado,eu estava deitada no peito do Damon, nosso olhos se encontraram,loucos de saudades um do outro,Parece que nos conheciamos a anos,mais era 2 dias.

Dei um abraço nele forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? quero comentarios. xoxo