A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 4
Coisas boas e Coisas ruins.


Notas iniciais do capítulo

Ai vampis , obrigado pelos comentarios, aaameiii hihi.... e espero que gostem desse capitulo.. amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/4

Elena.

Pela atitude dele,e pela frase "Quero o divórcio" , deveria ser a mulher dele.Aquilo deve ter doido demais nele,por que também me feriu.Ele pegou minha mão forte,e saímos daquele lugar.Ele suspirava,ele não queria admitir mais o choro vinha querendo dar espaço as lembraças boas.Eu queria poder ajuda-lo,queria poder falar com ele mais não sabia por onde começar.Não queria feri-lo mais ainda.Parece que a segurança dele era estar segunrando minha mão.A minha segurança é quando eu estava perto dele,mesmo sabendo que ali é meu lugar,não queria ve-lo mal daquele jeito.Aquilo me matava.Eu não sei mais o que esperar desse dia,parece que foi amor a primeira vista.Um dia só aconteceu coisas boa e ruins,a boa é que eu conheci ele,e a ruim é que eu briguei com meu pai.A ruim pra ele deveria ser aquele momento ali,a boa queria tentar saber.Falando no papai,o telefone do Damon toca.Ele pegou meio com os olhos embaçados,por que ele fazia uma cara de quem não conseguia enxergar,quando conseguiu fez uma cara.

-Seu papai.- Disse ele apontando o telefone pra mim,sem me olhar.

-Aperta aqui ó.-Disse eu apertando no botão de "recusar chamada" ele deu um sorriso.-Ele guardou o telefone no bolso.Estava anoitecendo no horizonte só dava pra ver os raios do sol indo embora.Aquilo era lindo demais.

-Você deve estar confusa com tudo isso.-Disse ele olhando pra uma vitrine que passamos.

-Ei não precisa falar,nosso dia já ta cheio de coisas ruins.A unica coisa boa até agora foi nosso sorvete.-Eu disse fazendo uma carinha de inocente.Ele ficou quieto.

Chegamos na porta do hotel,ele olhou pra mim.

-Posso ficar aqui mais um pouco?-Disse ele soltando minha mão.

-Por que não.Vamos lá.-Fiz convite com a mão pra ele entrar no hotel.Ele estava louco pra chorar,desabafar,tentar entender o por que?! Mais ele não queria fazer isso na minha frente.Abri a porta do quarto,ele entrou devagar,pensativo.

-Quero ver se seu pai descobre que lanchamos juntos,tomamos sorvete juntos.-Eu sorri,enquanto ele sentava na ponta da cama.Colocando a duas mãos nos joelhos e a cabeça apoiada nas mesmas.

-Ele nos mata juntos.-Disse colocando a chave em cima da comoda.Quando olhei pra ele,ele estava chorando,percebi a maneira que seu ar era ofegante.Cheguei bem perto dele,meu corpo ficou no meio das suas pernas.Levantei a cabeça dele,ficou um silêncio mutuo entre nós enquanto nossos olhos se falavam.Ele segurou minha cintura,colocando a cabeça escorada na minha barriga.Enquanto eu alisava seu cabelo.Levantei de novo a cabeça dele,fazendo que se levante.Ele tirou o cabelo que estava na frente do meu olho.Depois colocou as mãos na minha nuca,me fitou alguns instantes.

-Você é linda.- Foi chegando perto de mim.E

Ele me beijou.Começou devagar,senti um gosto de chocolate na sua boca,deveria ser o sundaee.Ele parou, me deu mais uma olhada,e voltou a me beijar pedindo passagem para um beijo caliente,começou devagar de novo,depois minha lingua pediu passagem para um beijo mas quente,mais apressado,mais intenso.Ele tirou a mão da minha nuca,e tirou seu casaco,fazendo eu fazer o mesmo.Desabotoei a camisa dele.E depois ele tirou minha blusa.Seu peitoral era incrivel minha mão desceu por aquele corpo até o botão da calça,abri.Tirei até um pedaço depois ele tirou com os pés.Me pegou no colo fazendo a gente ficar deitados na cama,tirei minha calça,e com um piscar de olhos ele retirou meu sutiã.Me beijou,e com seus beijos foi descendo até meus cheios,chupando com fervor.Me fazendo arrepiar toda.Foi descendo com seus beijos, até a parte que minha calcinha impedia.Eu tirei,e com muita rapidez fiquei por cima dele.Olhei para cueca,era da Calvin Klein.Dei um sorriso torto,enquanto eu tirava a mesma.Ficamos nus,não queria preliminares e pelo visto nem ele.Me distraiu um pouco,e enfiou seu membro com tudo em mim,e quando eu ia dar um gemido alto,ele me calou com um selinho,ficamos num vai e vem lento,a cama fazia barulho,fazia uma hora que estavamos naquele vai e vem louco.Ele não estava deixando eu gozar,e eu estava gostando daquilo.Até que uma hora,ele abriu uma brecha,e eu gozei.Mordi ele bem leve,quando cheguei ao ponto maximo.Deitamos na cama com tudo.Olhei no relogio era 19:30.

-Que horas são?- Disse ele me olhando sem folego.

-19:30.

-Preciso ir em casa arrumar minhas coisas e vim pra esse hotel.-Disse ele quase se rindo.Ver ele sorrindo tava me deixando bem.-Vai comigo?

-Mais e ela se ela tiver em casa?-Disse eu confusa.

-Elena,ela quis assim.E você vai comigo me ajudar a trazer as coisas.

Fiz que sim com a cabeça.Botamos as roupas que estavam jogadas por cada parte do quarto.No caminho, ele não queria tocar no assunto.Falamos sobre outras coisas bem diferentes. ANIMAIS.

Chegamos na frente da casa dele,a gente entrou com o carro.E entramos na casa,que por sinal linda.Na sala de estar, sentada num sofá bege estava a mulher dele,aos prantos ,chorando muito.

-Ainda bem que você chegou.Precisamos conversar-Disse ela vindo em nossa direção.

-Não tenho nada pra falar contigo.Rebekah.

-Quem é essa?-Disse ela apontando na minha cara.

-É a filha do Ric.

-Você mente muito bem,Damon.-Disse Ric saindo do meu escritorio.-Ta até saindo com a minha filha,seu babaca.

-Pai, paara.A vida é minha e eu faço o que eu bem entender.-Ele saiu do escritorio com tudo, vindo na direção do Damon, e os dois começaram a brigar feio.Rebekah segurou Damon, eu segurei meu pai.Ele largou o braço dele com tudo das minhas mãos.

-Isso não vai ficar assim.-Disse Ric saindo pela porta da frente.

Damon fez a mesma coisa que Ric fez,largou o braço dele com tudo das mãos da Rebekah.

-Já volto.-Disse ele com a boca sangrando, e subiu as escadas para pegar as coisas dele.

Rebekah chegou bem pertinho de mim.

-Então você é a novata dele?-Disse ela.

-Melhor do que ser a que botou as guampas nele.- Eu disse com um olhar de deboche.Ela iria me enfrentar mais um pouco,se não fosse Damon descer pelas escadas.

-Vamos Elena.

-Prazer,Bekah-Eu disse cuspindo as palavras na cara dela.

Estavamos saindo pela porta,quando Damon olhou pra tras e disse:

-Vai chegar um oficial de justiça aqui pra te assinar as papeladas, e pode ficar com essa casa.Não me importo.

-Damon,Damon? Não,espera por favor.-Disse ela vindo atras de nós.

Pegamos o carro, e saimos dali o mais rapido possivel.

-Sabe quando você disse que a coisa boa do dia de hoje foi o sorvete?- Disse ele.

-Sim, por que?-Eu disse confusa.

-A coisa boa do dia de hoje, foi quando você abriu aquela porta,e nos conhecemos.-Eu dei um sorriso mais que bobo.E fomos para o hotel.

Alaric.

Eu sabia que Damon estava escondendo alguma coisa,ele desligou o telefone na minha cara,e disse que não ia se meter.Fiquei na duvida ali,por que pelo que eu conheço ele,é bem curioso e intrometido.Fui na casa dele conversar com ele,e me deparo com eles chegando juntos,não sei que ponto de vista era aquele mais alguma quimica eu vi ali.Ela era minha filha a ultima coisa que eu quero pra ela, é o Damon Salvatore.Aquilo estava me matando, fui para o bar beber.Já era 21:00.E lá pela 00:00 fui pra casa.Jenna tava me esperando no sofá.

-Aonde você estava?- Disse ela acendendo o abajur,

-Fui falar com o Damon, adivinha Jenna,ele deve ter um caso com a Elena.-Ela me olhou pasma.

-ã?- disse ela confusa.

-Fui procurar o Damon na casa dele- Disse eu cambaleando até a poltrona do papai.-E Elena chega da rua junto com ele,brigamos tudo mais,e agora Jenna.-Apontei na cara dela.-Agora eu vou ferrar com a vida dele,ele ganhou um inimigo.Acho que devo ter ferrado no sono.Por não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gente o que acharam? quero comentarios. xoxo fiquem bem