Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 34
I knew you were a trouble.


Notas iniciais do capítulo

Tá ai, o cap. que eu disse que iria postar :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/34

Christian ajustava a câmera enquanto eu observava as paredes da saleta onde estava. Parecem finas... se eu... 

- Porque tão queta, chica? - Christian falou estalando os dedos. Me afastei para o canto da saleta com o pensamento fixo em sair dali. Eu só preciso de uma oportunidade. 

Eu estava prestes a darum chute na parede fina de madeira, quando Christian pegou com brutalidade minha mão, me arremessando ao chão. A minha cabeça, ainda doía mas já tinha parado de sangrar, mas com a batida que dei, o sangue desceu dessa vez em mais quantidade.

- VOCÊ QUER ME MATAR CHRISTIAN. ENTÃO ME MATA LOGO. PORQUE EU NÃO VOU FAZER NADA DO QUE VOCÊ ACHA QUE VAI FAZER COMIGO. - gritei zonza com a mão na cabeça.

- É o que vamos ver.

Christian se sentou em cima de minhas pernas me impedindo de me mover.

- Seu idiota. - vociferei enquanto me debatia. - Me solte!

Eu sabia que falar era inútil, mas eu precisa tentar.

Christian segurara minha cabeça pelos cabelos com tal brutalidade, e o encostara junto de seus lábios.

- Me beija. - ele falava.

- NÃO! 

- ME BEIJA VAGABUNDA. - Christian pressionava com força os lábios contra os meus, e eu podia sentir as lágrimas escorrendo por meus olhos. Com força pude morder sua língua, a fazendo sangrar em seguida. 

- SUA... SUA VADIA. - ele falava com a mão na lingua. 

Quando finalmente consegui sair fui direto para o canto e com um golpe forte quebrei a parede. 

Merda! Exclamei. Depois da parede tinha apenas um galpão fechado, dessa vez com paredes de concreto. 

A risada embriagada de Christian me fez estremecer. 

- Achou mesmo que iria conseguir escapar? 

Sua expressão facial, mostrava o quão dolorosa tinha sido a mordida.

 Christian me pressionara na parede e metia o nariz em minha nuca. - Eu preparei isso desde que você e aquela vadia me enganaram na boate. - ele sussurrara

- E você foi tão idiota que caiu direitinho. 

Christian bufou e afastou o rosto de meu pescoço. - Você tá brincando com fogo. 

Com um golpe rápido, o chutei no abdomem o fazendo cair no chão de dor. E corri o mais rápido que pude. As lágrimas corriam por meu rosto enquanto eu gritava. Quando finalmente cheguei na arquibancada, passei a cabeça pelos bancos, e depois os braços. Eu estava pronta pra correr, quando algo travou. 

- Não, essa não! Por favor. - falava entre choramingos. A parte de minha coxa ficara presa na parte da arquibanada. De repente, um puxão me fez fazer com o queixo no banco, fazendo filetes de sangue passarem por meus lábios. Eu estava presa de novo. 

- EU CANSEI DE VOCÊ! - gritou Christian. As lágrimas molhavam toda a extremidade de meu rosto e uma dor de cabeça me deixava mais nervosa ainda. Christian respirou fundo e mexeu em algo em uma bolsa velha. O barulho de um mexanismo de metal ou aço se mexendo, me fez estremecer. 

- VOCÊ VAI FAZER TUDO O QUE EU MANDAR. - Christian falava apontando uma arma pra mim. Pude sentir cada parte do corpo se arrepiar, todos os pensamentos sumirem, e a saliva secar. 

- EU PREFIRO MORRER!

Christian chegou perto com a arma, a encostando em minha barriga. - E sofrer? Você prefere? Com um tiro no seu estomago você vai sentir uma dor tão grande, que vai querer ver a morte a cada segundo. E sabe qual o melhor? É que a morte não vem tão cedo. 

A arma fria encostava no pé de minha barriga e logo estava cm alguns pingos de sangue, tanto meu quando de Christian. 

- Eu... - falei sem voz e sem forças. - PREFIRO SENTIR TODAS AS DORES DO MUNDO, A ENCOSTAR EM VOCÊ. 

Christian me fitava os olhos, e não desviava, assim como eu.

- ME FAÇA SOFRER CHRISTIAN! - vociferei. - NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER? 

Pov. Justin. 

- Delegado! Delegado - gritava o policial com um papel amarelado nas mãos. - Os endereços das obras. 

O delegado me fitara, e depois mexeu a cabeça chamando a mim, e a Miley. 

 - CONSEGUIU MAIS ALGUMA COISA? - Perguntava Miley em fala rápida. 

- Preciso que vejam quais dos endereços é mais próximo de onde a srta. Gomez estava indo. 

Ele nos entregou um papel com vários endereços, e fotos. Eram muitos endereços. Se fossemos procurar em todos, certamente demoraríamos horas. 

Miley cerrava os olhos pra enxergar o nome dos lugares, até em que um ela parou. 

- Justin... qual o nome da rua onde fica o restaurante em que vocês iriam jantar? - ela perguntou movendo os olhos pelo papel. 

- Ruller, 245. 

Miley me olhou com os olhos arregalados, e mostrou o papel. 

- Connor Street Avenue. Ruas paralelas: Moonline Avenue e Ruller. - ela falou com voz trêmula. 

O delegado arregalou os olhos. - Que obra está acontecendo nesta rua? 

- Estádio de futebol. Foi implodida a cerca de 2 semanas.

- Tempo suficiente para a pólvora não sair. - Miley falou arregalando os olhos.

- PETE! - gritava o delegado enquanto pegava uma arma e um colete. - Achamos o lugar, chame uma viatura. 

- Eu e Miley seguimos ele até o carro, onde ele passava as informações.

- Aonde pensam que vão? - ele perguntou enquanto ajeitava o colete a prova de balas.

- Vamos com você! - falei abrindo a porta de trás. Demi apareceu atrás de nós.

- Não! Vocês não podem e...

- SE NÃO FOSSE PELA GENTE, VOCÊS NÃO TERIAM ACHADO O LUGAR! - Miley falou o interrompendo. - Nos de um colete, uma arma, porque a gente vai sim! 

Miley forçou a porta e sentou-se deixando o delegado sem direito de resposta. O mesmo suspirou.

- Pete!

- Sim senhor.

- Pegue mais três coletes a prova de balas.

Entramos todos no carro, e conforme as ruas iam passando, os corações de todos pareciam que batiam junto. Como numa montanha russa. Quando você sabe que está chegando perto, suas mãos suam, e a adrenalina toma conta de seu corpo. 

Só que aquilo não era uma montanha russa.

E não iriam sair todos são e salvos dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!