Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 26
Bitch.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/26

Eu passara o resto do intervalo com Demi. Conversavamos sobre moda, garotos, e sobre claro o baile. Um calafrio rápido e incômodo passou por minha espinha ao pensar que o baile era um dia antes do julgamento de Christian. Ignorei, pois eu tinha tomado uma decisão na conversa que tive com Demi: eu ia acreditar em minhas palavras. Eu acreditaria com toda a minha vontade que tudo voltaria ao normal depois do julgamento. Que seriam problemas de garotas normais, como dizia Miley: unhas quebradas e problemas de privacidade... dentre outros. Senti um alívio tão grande ao perceber que as coisas se encaminhavam para seu lugar, do jeito que devia ser... mas ainda tinha uma coisa que era preciso dizer a uma certa pessoa. 

– Trudy! – gritei no corredor. Os olhos redondos e molhados me fitaram e pude sentir que seu olhar me cortava ao meio.

– Era com você mesmo que eu queria falar Selenita. – ela falou em tom irônico, juntando os lábios como se estivesse com algo azedo na boca. 

– Idem. 

– Justin está me ignorando de novo. Estava tudo certo, eu até o beijei. Seriamos só eu e ele: os reis e rainhas do baile, mas pelo visto você se intrometeu.

Senti uma pontada de ciúme ao ouvir a palavra beijo sair da boca de Trudy, mas em seguida ignorei.

– Eu e Justin tomamos uma decisão. 

– Você e ele? Juntos? Eu sabia que tinha dedo seu nessa hist...

– Dá para ser educada pelo menos uma vez na vida e me deixar terminar? – vociferei enquanto minhas glândulas olfativas captavam o doce exagerado de seu perfume. – Sim, eu e JUSTIN tomamos uma decisão. O nosso amor é mais forte do qualquer tramanha que você possa criar. Nós estamos juntos, e você não vai poder impedir isso.

Trudy riu enquanto olhava pros lados. – Selena você sabe que eu tenho uma notícia em mãos e não tenho medo de usá-la não é?

– Então vai. Conta pra todo mundo. Não tem problema. Porque se alguém acreditar em você - o que eu acho difícil depois de suas artimanhas pela escola - não vão se afastar do Justin. Enquanto você elaborava toda essa chantagem idiota e sem noção acabou se esquecendo de um detalhe: AS PESSOAS DE ANTES NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS. Não vão se afastar de alguém porque ela anda com fulano ou cicrano. Éramos infantis, e por isso existia aqueles grupos. Hoje a média é de que? 19, 18 anos. Adolescentes. Adultos. Então vai lá Trudy. Espalha a notícia pelo mundo, pela cidade, por onde que você quiser. Por que isso não vai nos abalar. 

Trudy não tinha palavras nos lábios finos e vermelhos. Seu rosto pálido trazia consigo uma expressão de medo e vergonha. 

– Alguma ultima palavra? – perguntei irônica. Mas nada aconteceu. Me virei e andei até a saída da escola, até que parei pois finalmente palavras fracas soaram da boca seca de Trudy. 

– Tem razão. Eu nunca iria conseguir atingir vocês dois. – seu rosto estava agora vermelho como uma maçã. – Mas eu não preciso disso. Vocês se atingiram sozinhos. Porque no fundo mais fundo de você Selena, você sabe que se Justin tiver a oportunidade que teve na infância de novo, ele não pensaria duas vezes. E mais uma vez você estaria ali: a menina de coração partido. E isso, é pior do que qualquer coisa que eu pudesse fazer.

Engoli as palavras dela como se engolisse veneno. Ao sair e sentir o vento atingir em cheio meus cabelos, um enjoo me fez querer correr dali. E se Trudy estivesse certa? Ignorei. 

Ela é só uma cobra. Pensei comigo mesma. Cobras tem que destilar o veneno para atacar as vítimas. A única coisa que tenho que fazer é fugir do veneno. 

Então fugi do veneno, coisa que eu nunca tinha feito. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.