Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 25
Like a puzzle.


Notas iniciais do capítulo

Babies, perdão não ter postado ontem. Mas é que eu realmente não tive tempo. Eu esqueci que hoje tinha aula, LOL. Whatever, tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/25

– Você anda cheia de segredinhos. – falou Miley entrando no quarto assim de noite e se deitando na cama abaixo da minha. 

– Como assim? 

Miley ficou em silêncio, como se enumerasse todas as opções na cabeça. – Os pesadelos, as madrugadas que passou chorando, não tem comido no café da manhã. E agora, vive colada no garoto que tanto odiou desde que ele entrou na escola. Ainda to tentando descobrir o verdadeiro motivo por você ter gritado quando ele entrou na sala de aula. – Comentou Miley rindo. – Foi muito hilário.

– Eu só... tenho meus problemas, como qualquer garota. 

– Nã-nã-não. – falou miley rápidamente. – Garotas normais choram porque quebraram as unhas. Ou porque os pais não a deixam ir pro show de alguma bandinha. Elas não vivem chorando pelos cantos, e as vezes viajam prum mundo próprio como se fugissem da realidade. 

– Essa é questão Miley: eu não sou como as outras garotas. 

Miley calou-se pois sabia que discutir aquilo não levaria a nada. 

O resto da noite foi como fora as outras duas: 2 à 3 pesadelos pavorosos, a imagem do sangue vermelho-vivo nos lábios de Christian, o riso de prazer de Demi ao ver o estado de Christian.

Pov. Justin. 

–  Sim. De preferência lilás ou roxas. – eu sussurrava ao telefone. –  Não cara, pode ser de qualquer país, desde que sejam orquídeas. 

–  Tá falando com quem? –  perguntou Selena abrindo devagar a porta da sala com aquele sorriso que só ela sabe dar.

–  Ah tá bom, claro que vou pra festa. Sim claro. –  falei imaginando a cara do floricultor do outro lado da linha e desligando 1 segundo depois. – Uns amigos me convidando para uma festa... mas nem sei se vou. Só falei que ia pra fazer social. 

Selena arqueoou as sobrancelhas e sentou-se na cadeira ao lado da minha suspirando. 

– O que foi? – perguntei passando delicadamente minhas mãos por seu rosto.

– Tenho que falar com Demi. Você por acaso a viu?  – ela falou enquanto olhava para o nada. Pensativa. 

Diferente

– Acho que a vi no refeitório. – falei indiferente. – Você quer que eu vá com você? 

Selena se levantou como se houvesse uma pedra em suas pernas e me fitou. – Não precisa. – ela caminhou até a porta e logo se virou. – Pode continuar falando com seu amigo sobre flores. – ela sorriu.

– O que? Eu.. eu não? O que? Pff. Por favor. Eu o que? – falei desconfortável na cadeira.

– Eu sei, eu sei... – ela falou andando e rindo. – Fingir que é segredo. – Ela se referia a nossa conversa anterior. Soltei um riso abafado e voltei a falar no celular. Mas algo me inquietava. Selena não estava bem. Estava diferente... mas do que o normal. E aquilo não me agradava nem um  pouco.

Pov. Selena. 

Andei vagarosamente até o refeitório. Meu corpo estava pesado e a minha vontade de ficar na escola aquele era -1%. Avistei Demi em uma das mesas, totalmente isolada. Suspirei e andei até ela. 

– Que dia é o julgamento? – falei me sentando em sua frente. A mão de Demi que pairava em sua cabeça agora entrava no bolso do casaco e trazia um papel amassado que eu já reconhecia.

– Sábado de manhã. – ela falou em voz choramingosa. Naquele momento eu pude ver através de Demi. Ela se sentia culpada. Porque no fundo de sua mente ela sabia que o que eu contara sobre Christian era verdade. Eu sabia o quão mal ela se sentiria naquele julgamento. 

– Eu vou com você. – falei institivamente. 

– O QUE? – Demi falou levantando a voz. – Nã-não. Você... não vai. Porque se o que você estiver falando for verdade, ele pode fazer qualquer coisa com você. – Ela concluiu dessa vez em um tom extremamente baixo. Como se falasse consigo mesmo.

– Lá tem policiais Demi. Ele não pode fazer nada comigo. – falei coçando as mãos. Demi não se conformou. 

– Mas eu não quero que nada aconteça com você Selena... acho melhor você nã...

– Eu vou e ponto. – falei a interrompendo. – Desde quando eu dou ouvidos a você. 

Ela riu fraco enquanto eu sorria pra ela. Com delicadeza alisei seu braço coberto por casaco preto e grosso. – Tudo vai ficar bem. Depois que ele for preso vai tudo ser como sempre foi. 

Demi acreditou em minhas palavras. Mas tinha um problema...

Eu não acreditava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas no tumblr my-rockgodmez.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.