Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 2
Something is coming.


Notas iniciais do capítulo

Mesmo não tendo reviews postei. Mas seria bom umas reviews né ? :( . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/2

POV. Selena, 01 de Setembro de 2012.

08:00 am. Filipi City, Texas.

O barulho do meu despertador me acordou num susto! Olhava a hora, com tanta raiva, que se tivesse super poderes, aquele maldito despertador, seria apenas cinzas. Com uma mão pesada o desliguei, e me cobri. Deitei por cinco minutos, enquanto fitava a janela. Uns raios de sol, escapavam pelo fina cortina de seda, tocando meu rosto de leve. Não me incomodava. O sol, era o melhor despertador pra mim.

— Mas um dia! — falei me levantando com pouco ânimo. 

Desci as escadas logo depois de colocar meu uniforme da escola. Minha tia Morris, me esperava pra tomar café com Miley, sua filha. 

— Não vai pentear seu cabelo, Selenita? — falou tia Morris, alisando suas mãos frágeis por minha cabeça. Ela era a única que podia me tratar como se eu tivesse 9 anos ainda. A única! O resto digamos, que iria ganhar de presente um olho roxo. 

— Só vou prender tia. Não tô muito no clima. — falei pegando um pão, e alisando a manteiga sem o mínimo de ânimo.

— E quando você está ? — Falou Miley me fitando nos olhos. Nos encaramos por um tempo. Eu e Miley sempre tivemos uma “rixa”. Quando eramos pequenas, eramos juntas e inseparáveis, mas desde que minha mãe morreu, quando eu tinha 07 anos, e eu tive que morar com tia Morris, Miley parece me odiar. E como não sou de levar desaforo pra casa, acabei criando uma rixa, uma guerrinha com Miley. Mas de verdade, a única guerra que queria que houvesse entre a gente era a de comida, como sempre acontecia nos jantares de família. 

— Miley, deixe sua prima em paz! Ande, vai se atrasar pra escola! — tia Morris falou sentando-se ao lado de Miley. Ela me fitava com raiva, e eu a olhava mais que implicando mesmo. 

Comi meu café da manhã tão rápido que nem me lembro ao certo, o que foi que comi. Prendi meu cabelo com um elástico, e entrei no carro de Miley junto com ela. Sim… nós tínhamos uma rixa, e íamos pra escola no mesmo carro. Riscos de ocorrer um acidente: 100% . Eu só ia de carro com Miley, porque tia Morris não gostava que ficássemos andando tão cedo pela rua. Ela dizia, que os drogados de Filipi City, eram mais perigosos do que os de Las Vegas. Eu ria pra descontrair. Tia Morris, estava no auge dos seus 49 anos. Não era mais uma jovem que sabia de tudo no mundo. Com toda certeza ela não conhecia a Las Vegas de hoje, muito menos Filipi City direito! 

Filipi City é uma cidade pequena, e pouco conhecida. O mais perto de fazer sucesso no mundo foi quando o cachorro de uma certa famosa, se perdeu por lá, e foi achado por um caipira do lado Oeste de Filipi City. Era uma cidade tranquila ali. Não era aquelas antiguéguérrimas, com casas e senhorinhas andando de charrete, mas também não era um Japão da vida. Era simplesmente normal. 

— Da pra ir mais devagar Miley ? A gente não esta numa guerra não tá bom ? Temos tempo suficiente pra chegar na escola sem sofrer um acidente. — Falei pegando meu Ipod.

— Quem tá dirigindo sou eu. Então quem decidi a velocidade sou eu. Quando você puder comprar um carro com o saláriozinho de merda que você ganha naquela lanchonete, aí sim você vai poder ir na velocidade “tartaruga km.” que você curte. — Miley falou enquanto amassava o pé no acelerador. Ignorei. Não estava a fim de discutir com Miles hoje. Encostei minha cabeça na janela límpida do carro de Miles, e enquanto ela corria como se estivesse num “racha” de carros, eu simplesmente pairava num outro mundo. Viajava pra um lugar onde ninguém iria reclamar do meu cabelo bagunçado, ou velocidade de carro: minha imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Porque eu tô gostando, aw. Se puder deixar uma review >