Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 14
Let me give your heart a break.


Notas iniciais do capítulo

YAY, vocês são uns lindos. Então, eu arranjei um jeito de postar logo. Mas vou avisar logo que estou em semana de simulado, e é meu ultimo trimestre, então, vou ter que estudar muito e ficar menos tempo na internet. Então, não me abandonem. Eu vou fazer de tudo pra postar. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/14

— Acorda bela adormecida! — falou alguém me tacando uma almofada.

— Você ama me chamar disso né Miley? — falei colocando meu travesseiro por cima da cabeça para não ouvi-la.

— Justin está lá fora. — Miley falou num tom de desentendida. Levantei a cabeça.

— Justin ? Tem certeza? — falei mirando o olhar pra Miley, que olhava impaciente para o seu relógio.

— É, é! Não sou débi-mental, Selena. Eu sei distinguir as pessoas.

— Vai que... — falei rindo. Miley resmungou e correr descendo as escadas. Lavei o rosto e desci, e dei de cara com Justin fitando a bunda de Miley. Cena linda, após acordar, né ?

Rangi a garganta pra chamar sua atenção, e Justin virou pra mim com as bochechas avermelhadas.

— Duas horas Selenita. Esqueceu ? — ele falou rindo. Bufei e saí, sem me despedir de Miley, ou de tia Morris. O caminho até a escola foi longo, e sem diálogos. Justin evitava olhar em meus olhos, e eu nos deles. É como se um tivesse medo do outro. E talvez estivéssimos...

***

— Nunca entrei aqui. — falou Justin passando a mão nos livros empoeirados da biblioteca particular da escola. Era um lugar pequeno, reservado para trabalhos de literatura, história e português.

— Tudo têm sua primeira vez. — falei sem ânimo colocando minha mochila em um canto. Fui até a janela, e fiquei por um tempo, apreciando o sol que acariciava minha pele, que cuidava de mim.

— Então... vamos começar. — Justin falou, enfregando as mãos, e ajeitando seu chapéu. Eu não via necessidade nenhuma daquele chapéu. Sentei-me ao seu lado e abri meu livro.

— O que temos que fazer? — falei apoiando minha cabeça em minha mão. Eu podia dormir a qualquer momento, sorri com a possibilidade.

— Ler um texto aí de Shakes.

— Shakespeare. — falei o corrigindo.

— Isso. — ele retrucou com um sorriso. Revirei os olhos. — e depois escrever um texto baseado no tema desse texto: o amor.

— Perfeito! — falei irônica.

— Não acredita no amor, Selena? — ele falou tirando sua atenção do livro. Eu não estava gostando nem um pouco do rumo que este trabalho estava tomando.

— Na minha opnião, de todas as drogas que o homem inventou, o amor é o pior. — falei olhando fundo nos olhos de Justin. Pra minha surpresa ele não desviou o olhar. Nos encaramos por um tempo, até voltarmos juntos o olhar ao livro. Justin estava me desconcertando. Eu odiava isso.

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar. — leu Justin. Essa parte me chamou atenção. Bufei e soltei um riso irônico. — O que houve? — ele disse fechando o livro.

— Não era amor então. — eu disse. Sem medir as palavras. Sem pensar nas consequências. Justin arqueoou as sobrancelhas.

— Do que você tá falando? — perguntou molhando os lábios.

— A gente. — falei. Eu estava sendo idiota. Eu estava falando sem ao menos ouvir o que falava. Estava apenas cuspindo as palavras, que estavam em mim. — Se o verdadeiro amor aguenta tudo isso, a gente nunca foi amor.

— Como pode ter tanta certeza? — ele falou se levantando e colocando o livro numa das prateleiras.

— Você não percebe? Se fosse amor, você não teria me magoado. Se fosse amor, eu não teria te odiado. Se fosse amor... seria amor, e só. — falei levantando a voz, e me levantando. Eu não sabia o que estava fazendo. Mas estava com um desejo enorme de mostrar a Justin o que estava sentindo.

— Porque você não se põe em meu lugar Selena? — Justin falou levantando a voz também. — Eu estava frente a frente com meu sonho. Eu sempre quis sair de Filipi City. Surgiu uma oportunidade. O que você faria?

— Justin. Essa não é a questão. A questão é que você nem se dispois a falar comigo. A me fazer mudar de ideia sobre fazer naquela época. Justin, eu tinha 09 anos. Só 09 anos. Eu não sabia sobre o amor. Nunca soube. E você me enganou com suas promessas, com suas falas. — eu falava num tom tão alto, que via o momento que a diretora entraria ali pra me colocar em mais um serviço comunitário.

— EU TAMBÉM ERA CRIANÇA, SELENA. EU QUERIA SAIR DESSA CIDADE!

— E porque voltou ? — falei com lágrimas nos olhos. Dei as costas e fitei novamente a janela.

— POR VOCÊ! — Justin gritou. — Por você Selena.

Minhas pernas estavam bambas, e meu cérebro mandava tantos comandos para meu corpo, que eu não sabia o que fazer.

— Como assim por mim? — falei me virando, pra ele.

Ele ficou calado.

— EU TE ODEIO JUSTIN! — falei, derramando minhas lágrimas pelo chão.

— EU TE AMO! — ele gritou de volta.

— É dificil de acreditar Justin. — falei seguindo até inha mochila. As mãos gélidas de Justin puxaram meu braço, me levando a sua frente de novo. Eu sabia aonde aquilo ia dar. E uma parte de mim, queria. Justin me pressionou até a prateleira, em um movimento contínuo. E num golpe rápido seus lábios tocaram os meus. O beijo. O beijo que esperei 8 anos para acontecer. Os lábios de Justin eram adocicados e macios. Nossas bocas se movimentavam em uma bela sintonia, como se tivessem ensaiado aquele momento durante anos e anos. As mãos de Justin exploravam todo o meu corpo. Eu pude sentir seu beijo atingir minha alma. Me deixei levar por aquela magia, mas minha racionalidade estragou como sempre meus momentos perfeitos. Empurrei Justin com as mãos, e com dificuldade larguei seu lábios. Eu estava ofegante.

— E-eu não posso me entregar à você Justin. Não quero me magoar. — falei deixando minhas lágrimas caírem.

— Confia em mim Selena. — ele falou alisando suas mãos pelo meu rosto. — Eu te amo de verdade.

Abaixei o olhar e lembrei da dor que senti da primeira vez em que fui magoada por ele. Eu não estava pronta pra sentir isso de novo. Eu tinha medo.

— Tenho que ir. — falei saindo de seus braços, e pegando minha mochila. Eu fugi... mas talvez fosse o melhor a fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? :D